Colunistas - Tony Goes > Com patrocínio e muita bebedeira, lives de sertanejos dão mau exemplo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Roberto Gomes

    Quem tem 2, 3 ou 7 horas disponíveis para assistir esse lixo prova que não está fazendo nada de útil nesse período. Sou professor e tenho trabalhado sem parar com meus alunos e colegas. Mas ninguém fala dos professores, não é mesmo? Somos totalmente ignorados por esta sociedade doente, narcisista, egoísta, que acha que o mundo gira em torno das redes sociais. Não conheço e não pretendo conhecer esse lixo de música. Felizmente minha vida é rica em cultura de verdade.

    Responda
    1. ALTAIR ALVES PEREIRA

      Quanta inveja.

  2. João Gabriel Carnevale

    Ultimamente Tenho visto muita gente utilizando o termo Altruísmo de maneira inadequada. Altruísta é um indivíduo que doa do seu para o outro, não é este o caso. Tempo está sobrando com o isolamento social, além de que as lives são patrocinadas, como o referido na reportagem. Não sei quanto essas celebridades estão doando, mas seria altruísta se, elas doassem um mês de salário para o combate ao Coronavírus. não há live que bata tal arrecadação além de não ser suficiente para afetar suas fortunas

    Responda
  3. Gualter de Oliveira Rocha

    Pede pro Caetano Veloso ou pro Chico Buarque para fazer uma live pra ver se eles conseguem arrecadar juntos 100 kilos de alimento e doar pra alguem.

    Responda
  4. Gualter de Oliveira Rocha

    Ainda bem que temos opcoes. Será que daqui a pouco vão proibir o povo de beber tb? Acho que está na hora de acabar com essa palhaçada de isolamento social.

    Responda
  5. Gualter de Oliveira Rocha

    Qual seria a opcao para um povo preso por conta de um isolamento inútil? Uma live de música clássica?

    Responda
  6. Paulo Cezar Souza

    O nível na área musical no Brasil caiu muito. Vc imaginária Ivan Lins, Caetano Veloso, Gal, Betânia, Gilberto Gil, Chico Buarque, Milton Nascimento, Tom Jobim se apresentando alcoolizados e mesmo num home show? Quem tem classe tem, quem não tem jamais terá...

    Responda
    1. Roberto Gomes

      É, mas se o Vinícius de Moraes e o Tom Jobim fossem vivos, Paulo, vc iria ver o que é beber de verdade.

  7. JOAO CARLOS MORENO

    Era inevitável aparecer alguma criatura perfeita para criticar as lives. Basta perguntar ao camarada aí: qual foi sua doação para os pobres nesta quarentena? Sua ou de alguma empresa a que esteja ligado? As doações conseguidas também foram maus exemplos? Seu cotovelo estaria doendo?

    Responda
    1. JOAO CARLOS MORENO

      Se não reconhece os grandes benefícios que esses artistas vêm conseguindo para as pessoas pobres, teria que ter pelo menos a honradez de mostrar que está fazendo algo de útil. Criticar por criticar é desnecessário neste momento.

    2. Newton Rodrigues Miranda Neto

      Argumento "ad hominem" clássico, critica-se a pessoa e não a crítica/ideia que expôs no texto. Então se o colunista não doou, não pode ter uma opinião ou criticar o que deve ser apontado?

  8. Claudio BSB

    Guilherme Arantes foi fantasticamente exemplar, cuja live durou 5 horas de boas músicas e sem intervalos.

    Responda
  9. Mauro Machado Gonzaga

    Exigir respeito de pessoas com nível de cultura baixissimo, é muito, basta ver quem é o heroi politico desses artistas, não deixam de fazer menção a esse anti heroi do Brasil.

    Responda
    1. JOAO CARLOS MORENO

      Muita saudade do tempo da corrupção? Um Presidente honesto e corajoso o incomoda tanto assim? Qual foi a sua contribuição efetiva? Vai criticar quem consegue doações de mais de 200 toneladas de alimentos?

  10. Herbert Souza

    Sério mesmo? O país seria melhor se tivesse menos mimimi. Uma coisa eu concordo.. Poderia ter horário estipulado.

    Responda
  11. Alexandre Miquelino Levanteze

    Mas esperar o que dessa galera? é isso aí mesmo, só falta "covidar" o jair.

    Responda
  12. Adriana Alvarenga

    Será que fariam as lives sem patrocínio e sem bebedeira?

    Responda
    1. JOAO CARLOS MORENO

      E você? Qual foi a sua contribuição? Está com inveja?

  13. Newton Rodrigues Miranda Neto

    Um outro ponto a ser considerado: esses shows têm playlist bastante alongada, duram horas, geralmente terminam meia noite ou mais tarde. Pessoalmente, tenho vizinhos que assistem (na maior altura) e que, emulando os cantores, cantam, conversam, fazem churrasco e... escutam a música alta. Ou seja, voluntária ou involuntariamente, ainda mais no contexto de apartamentos, várias pessoas têm de acompanhar esses shows. Caberia aos artistas mais senso, tanto pelo exemplo, quanto pelo horário.

    Responda
    1. JOAO CARLOS MORENO

      Nossa! Temos aqui um incomodado! Centenas de toneladas de alimentos doados para quem precisa, e vossa excelência incomodado com um som mais alto. Que exemplo de cidadania!

  14. Marcos A T Garcia

    Este tipo de gente, diferente das pessoas comuns, aparecem para fazer $. A cada aparição, é um dinheiro que jorra para eles. As pessoas comuns se contocem para serem vistas; já esta turma que vive de mídia, basta um torso de fora, ou um showzinho para fazer $. Simples assim

    Responda
  15. Cloves Oliveira

    Somos o resultado das opções que fazemos na vida. Alguns vêem o isolamento como uma oportunidade para se reposicionar com relação à bebida, fumo e exercício. Já outros fazem o contrário. Quem opta por melhorar seus hábitos o faz por uma questão de consciência e livre arbítrio e não está atrás de elogios. Por outro lado, quem vai na direção oposta não tem o direito de mais tarde reclamar da sorte. Alguns acreditam em sorte, outros em causa e efeito.

    Responda
  16. lucio claudio

    alguns cantores são péssimas influências aos fãs. São só isso: cantores!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.