-
Mariana Silveira
Se levou seis dias pra encontrar um dicionário, então tá explicado...
-
Wilson Lima
Esse tal Marcão do Povo (que povo seria este?), pode ficar tranquilo. Seu patrão, Silvio Santos, é capaz até de lhe dar um aumento salarial quando retornar de seu período de suspensão. Contanto que não volte a falar em campos de concentração, o que remete ao sofrimento do povo judeu, terá plena liberdade para proferir os ataques que quiser a outros povos e minorias, como, aliás, já fez em outras emissoras. Silvio Santos também já fez das suas.
-
Marcos Roberto Banhara
Se está rendendo, é o que importaaaa, é ou não eeeeeé?!!!
-
-
Rodolfo Maia
Não sei o que é pior: a primeira fala dele ou o pedido de desculpas. A atrocidade da primeira fala por ter falado em campo de concentração ou a insistência no erro pelo cinismo da resposta de que foi um ato falho. Desumanidade e cinismo em cadeia. Devia fazer mais um pedido de desculpas por ter sido cínico subestimando o mínimo de inteligência das pessoas.
-
joao carvalho
Existe erros perdoáveis e outros como este que mostram o mal caráter do individuo! Deve ir cortar cabelo ou arranjar outra profissão
-
WILSON PAGANO
Ele errou e agora quer dar uma de Bolsonaro, deveria ter pensado antes menino, não esqueça que a emoção e a razão nem sempre são boas conselheiras, deveria ter ido pelo coração, você ouve seu coração? Não né, se todos nós o ouvíssemos, te´riamos outro no lugar do Bolsonaro.
-
Dirceu Alves da Mota
Próprio desse desGoverno e seus apoiadores. Falam mer- da e depois pedem desculpas. Alguém lembrou dos milicianos?
-
MARCOS ANTONIO ROCHA ARAUJO
O unico fato nesta historia toda que não se coaduna com a realidade é a carta dos jornalistas. Como assim, ele 'não está a altura de representar o nome e a historia do SBT"? O SBT(ou pelo menos seu dono) é exatamente isto: racista, genófobo, homofóbico
-
CLOVIS RAMALHO MACIEL
Co do Povo? Ato-falho, como o por ele cometido. Gênio da humanidade!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.