Tec > Bolsonaro quer mais testes em monitoramento de aglomeração via celular Voltar
Comente este texto
Leia Mais
tenha personalidade, marcos pontes.
O Brasil tem 210 milhões de habitantes e 230 milhões de celulares. Mais importante que uma ferramenta que monitore deslocamentos com um dia de atraso, é uma plataforma onde os titulares das linhas possam se cadastrar e informar dados importantes para monitoramento de sintomas de contágio, comorbidades, faixa etária, vulnerabilidade de moradia e recursos sanitários, e vulnerabilidade alimentar.
Com resultados agregados por CEP, cidades, unidades da federação e Brasil, em tabelas e gráficos. Tudo em tempo real, e custo próximo ou igual a zero.
Nesse caso precisa de muitos testes... agora um medicamento sem comprovação cientÃfica dia resultados e efeitos colaterais pode já ir medicando.
cade o presidente que afastou todos os delegados da lava jato?
Existe tecnologia para detectar celulares nas ruas, mas não existe para detecta-los nos presÃdios. Intrigante!
Impressionante as desculpas de Bolsonaro que são chanceladas pelos seus mandados. As operadoras de telefonia podem fazer isso com manutenção do sigilo, o que é até mais fácil. É o que fazem em São Paulo. Porém, se fizer isso num grande bancos de dados federal com todas operadoras ficarão claros os efeitos das ações de Bolsonaro sobre a população e onde elas ocorrem. Podem até indicar que ele está realmente prejudicado uma região com sua presença por lá, e isso ele morre de medo que se mostre.
Ihhh, voltou aquele cheirinho podre de ditadura. Bolsonaro, o negacionista da pandemia, interessando-se pelo monitoramento via celular de um lado, Carluxo idealizando a criação da ABIN Paralela de outro.
Se vc teclar €£=÷ toca o som de uma panela batendo toca no celular do Bozo.
Balela. Mandou para pq o gov João Doria vem adotando com sucesso essa iniciativa. Vai mais uma vez comer poeira..
E a cloroquina capitão, já esqueceu dela ?
Ele não lembra nem que é presidente.
Bozo sabotando a ciência, até parece que nossos dados não foram roubados antes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Bolsonaro quer mais testes em monitoramento de aglomeração via celular Voltar
Comente este texto