Ilustrada > Em estado grave, Aldir Blanc faz vaquinha para ser transferido de hospital Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Notei que, na quase totalidade das fotos, o Aldir está com um cigarro entre os dedos... (!!!!!)
o complicado são as pessoas que deveriam lutar por hospitais públicos de qualidade ficar lamentando por ele não estar em um hospital particular, conheço pessoas que tinham o melhor plano de saúde aqui em São Paulo e foram viajar para o interior do brasil e sofreram acidente ou um ataque cardÃaco e seus plano não adiantaram em nada pois na região só tinha hospital publico de péssima qualidade faltando equipamentos sem estrutura até para transferencia e acabaram morrendo por causa disso.
Li que quando a Fernanda Young quando teve a crise de asma, chamaram a ambulância municipal e eles não tinham médico, só o motorista para levar à cidade vizinha...
Aldir, nosso coração é teu, rapaz. Vamos sair dessa. Admiração e afeto. E muito, muito zelo nesta hora.
Lamentável saber que um talento tão grande e que propiciou com suas belÃssimas canções muitas alegrias aos brasileiros, chegou à este ponto. Quem deveria ajudá-lo são os cantores e gravadoras, os nomes todo mundo sabe, que ganharam bilhões nas costas dele e de suas brilhantes criações.
Bêb ado ele já não é mais, agora. somente equilibrista! Que Deus o proteja!
É triste ver como o Brasil trata poetas, escritores , músicos, atores que mostraram que o Brasil podia ser grande, belo , o Brasil de Vinicius, Zé Celso , Tom, Chico , Patativa do Asaré, Rolando Boldrin lista é grande !! Da uma tristeza enorme ver um poeta com a obra de Aldir Blanc nesta situação, assim como deu ver tantos outros na mesma situação . Agora vejo gente falando “ a mais ela na tinha poupança?” “ ele era tão famoso como está pedindo ajuda?” . O Brasil não merece os poetas que tem...
É triste que um poeta , músico, brilhante, não tenha planejado melhor sua vida. Que o hospital público ou privado lhe sejam benéficos
O que me espanta não é a tonelada de joias poéticas feitas por esse cara. O espantoso é ele estar em um hospital público. Mas não é só artistas e ex-jogadores que acabam em Hospitais públicos. Basta você ter um acidente grave de carro que PRIMEIRO vai para um hospital público DEPOIS o helicóptero do seu plano de saúde vem te buscar. Lutem pela melhoria dos Hospitais Públicos!
Formado em medicina, boemio, parou de beber em 2.010. Parou de beber, portanto, aos 63 anos. Ao que parece continua fumando por medo de ficar doente. Lamentavelmente estas pessoas acima da média, especiais negligenciam com a sua propria saude, embora médico. Que se recupere bem e volte com a sua produção cultural extraordinária.
É um mistério como famosos e ricos são ceifados por essa pandemia e os polÃticos, independente da idade e das comorbidades, ou não se contaminam ou se recuperam. Seria esse vÃrus seletivo a tal ponto? Nesse caso os teóricos dos antigos astronautas dizem que sim...
O CORSÃRIO Um poema maravilhoso
Pela extraordinária qualidade como letrista, cronista, Aldir Blanc não merecia passar por essas provações. Na verdade não entendemos nada dessa vida. Espero que ele consiga os recursos de que necessita e que Deus tenha misericórdia dele. Um camarada como o Aldir deveria viver mais. Precisamos de gente como ele.Que o tempo nos dê uma resposta favorável quanto a vida dele.
Aldir é um dos maiores letristas desde sempre! fiquei pensando nas músicas mais gosto..... mas são tantas e tantas ..... fico com O Bêbado e a Equilibrista.... tão simbólico nesse momento tão difÃcil ...
Lembrar também de "Amigo é pra Essas Coisas" com SÃlvio da Silva Jr.
Mais um que acabou em hospital público. Não já passou da hora da Classe Média lutar resolutamente pela melhoria do Serviço Público, dos hospitais em particular, já que vive batendo por lá?
Grande compositor de talento, que se recupere logo, o Brasil precisa de bons artistas para continuar ...
um letrista extraordinário... com João Bosco nos propiciou obras imortais. Que Deus o assista e o proteja e que ele se recupere logo.
parou de beber em 2010 , mas o cigarro ... infelizmente ...
Aldir Blanc faz parte da minha vida desde a juventude através da sua música. O paÃs perde um grande artista, a cultura está de luto.
Oculista pra ontem, você deve estar com 8 graus de hipermetropia. Ele esta vivo. Amém
Ei, bate na madeira. Ele ainda não morreu.
Fico impressionada como tantos artistas que foram e ainda são famosos não aproveitaram seus tempos de glória para poupar para a velhice, que chega para todos. Eu uma simples aposentada do magistério estadual procuro economizar onde posso, pois caso haja alguma urgência tenho um tiquinho de dindin guardado na famosa poupança, o refugio dos mais simples. E como envelhecer sem plano de saúde? A vida é um sopro e não sabemos quando ela terminará para cada um.
Interessante a foto com o cigarro na mão!
Chamada sensacionalista que sequer esbarra a realidade. Familiares e amigos do Aldir buscando formas de auxiliá-lo e a Folha informa que o paciente, sedado e entubado, está fazendo vaquinha?
E está fazendo vaquinha mesmo. A coluna do jornalista Ancemo Góis de O Globo traz os números da agência, da conta corrente e do CPF do extraordinário letrista para depósito. Inacreditável que não tenha ficado milionário depois de letras geniais!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Em estado grave, Aldir Blanc faz vaquinha para ser transferido de hospital Voltar
Comente este texto