-
Maria Piedade Oliveira
Bom, pelo menos alguns destes famosos ajudam a várias instituições filantrópicas. Ao contrário dos bosolnaristas que participam, protegidos, das carreatas, aqui no Brasil. Querem que seus funcionários voltem ao trabalho, sem proteção nos transportes públicos. Assim, na volta para casa, podem contaminar os seus velhos e outros vulneráveis. Dessa forma, diminuem os gastos do INSS com o pagamento de pensões e não pagam pagam direitos trabalhistas para o trabalhador que morrer.
-
Beto Rezende Rezende
Corrijo: Andress.
-
Beto Rezende Rezende
Tema repetitivo. Os articulistas da Folha estão passando por um grande desafio - escrever em tempos de temas escassos. É nessa hora que a gente sabe quem é bom e quem não é. O que LG traz hoje já foi escrito dezenas de vezes por outros articulistas. Garanto: fazer coluna não é fácil. Diária, então, um terror. É pra poucos. A pandemia está servindo para sabermos quem tem conteúdo,criatividade, e quem não tem.
-
Mariana da Costa Conde
O mesmo se pode afirmar dos 'comentarios' do Beto ao quadrado : repetitivo ,sem criativi dade e conteudo no cerebro
-
-
Adalberto Febeliano
Não sei se o mais ridículo são os ricos famosos e suas extravagâncias ou a jornalista que as procura nas redes sociais.
-
JONAS DE BARROS PENTEADO
Considero a jornalista, vive em nova york, depende das migalhas ( das noticias) dos ricos e vem dar uma de crítica social !!
-
-
Rogério de Mendonça Lima
Dureza. Uma baita falta de assunto. Caso não for falta de assunto, procure urgente um analista. Urgente.
-
Helano Timbó
O famoso chá de semancol faria bem a esses ricaços.
-
Orlando P Merluzzi
O artigo é bom, mas informo a nobre jornalista que Maria Antonieta jamais pronunciou essa frase. Em sua autobiografia, Jean-Jacques Rousseau afirmou que uma princesa ficou conhecida por dizer a frase Se o povo não tem pão, que coma brioche. Porém, quando Rousseau escreveu suas Confissões, Maria Antonieta tinha entre 12 e 14 anos. É mais provável que ele estivesse se referindo a Maria Teresa de Espanha, que teria dito a famosa frase, cem anos antes.
-
Beto Rezende Rezende
Exato. Não há no livro "Revolução e Terror ", de David Andress, nada sobre essa famosa fala. Andrews narra que, minutos antes de Maria Antonieta ser decapitada, ela teria tocado nos pés do carrasco e dito: "Desculpe, foi sem querer ".
-
-
Sérgio Pombo
Já recebi mensagem de internauta dizendo que não é verdade que "estamos no mesmo barco". E não é possível discordar, por mais que se queira, pois a maioria sequer terá direito a um respirador mecânico e perecerá totalmente desassistida.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.