Ilustríssima > Impeachment de Bolsonaro depende de acordo entre direita e esquerda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 3 Próximas

  1. PAULO ROBERTO HASSE

    Conforme denúncia de hoje do deputado Jefferson, a reeleição do Botafogo rasgando a constituição está precificada no tal impeachment método toma lá dá cá da velha política , será mesmo ...

    Responda
  2. José Oliveira

    Díogenes, diga-me, se for de lei, tudo bem, mas quem poderá substituir esse Senhor e que não tenha ficha suja? Quem? Quem? Os que estavam antes? Os que estão aí à espreita como salteadores e violadores de mulheres e crianças? Quem? Os malas sem alça e com interior obscuro e sujo? Quem?

    Responda
    1. ABDON CARVALHO ANTONY FILHO

      Antes de tudo isso, Sr. Diógenes, quem vai ter coragem de votar favorável ao impeachment se não a velha e corrupta esquerda e os lavajatos do centrão! Você acha que nós, a plebe rude, como a elite (vcs jornalista e analistas da Unicamp, usp etc) nos considera, vamos deixar? É muito mais fácil fecharmos esse Congresso, indo todos à rua como estamos fazendo nesse momento muito difícil de pandemia do que deixarmos esses políticos “impinchar” o Bolsonaro. Creio que o Rodrigo Maia não vai arriscar?

  3. ricardo fernandes

    o brasil tem hoje 2 problemas: bolsonaro e o coronavirus. como disse o presidente, se vc tem 2 doenças, não pode só cuidar de uma delas. logo, se ocorrer o impeachment agora, estaremos ajudando a resolver o outro. o erro dos anos 60 foi esperar.

    Responda
  4. Chang Up Jung

    Depois das maldições que trouxeram os impeachments do Collor (Ulisses Guimarães e Severo Gomes não deixaram nem ossos com suas mortes e o Ibsen Pinheiro morreu na vida política) e da Dilma (vide a desgraça do Cunha), quero ver quem abraçará essa causa.

    Responda
  5. JOSE CARLOS BETONI

    Alô políticos. Sobrou alguém descente nesse lodo que vcs transformaram a política do Brasil? Então parem de se acusarem e façam algo para tentar salvar a Democracia, antes que seja tarde. O tempo urge e os inimigos não têm escrúpulos. O que importa não é ter razão mas ter bom senso.

    Responda
  6. EDSON CARLOS MOROTTI

    O Brasil tem um grande inimigo, maior que o vírus, ele se chama Jair Bolsonaro. Um sujeito despreparado, desqualificado, autoritário, ressentido, um perigo para a saúde do povo brasileiro, sem moral, sem ética, sem postura, sem nada.Esse sujeito é uma vergonha ambulante para o Brasil. 50% dos problemas do Brasil são gerados por ele. Seu afastamento da Presidência seria um bônus nesse momento, pela turbulência que esse lunático causa no país.

    Responda
  7. Hildebrando Teixeira

    Bem vi, um filósofo tabajara dazumanas com pós doctor em doutrinação neo-marxista buscando exatamente o que a cartilha prega, a tomada do poder custe o que custar. Dê-lhes espaço e verão até onde podem ir.

    Responda
    1. Emanuel Mello

      Tem certeza que isso não é um moinho de vento?

  8. Beatriz Rodrigues Moreira

    Análise muito interessante. Não acredito que este impeachment saia. Imagino que o mandato do presidente se arrastará enfraquecido até 2022.

    Responda
  9. Luiz Marcelo de Paula

    A questão toda é que estamos purgando nossos pecados. O pecado em questão foi o golpe de 2016 travestido de normalidade política. Não deixaram a Dilma terminar o mandato lhe conferido por 54 milhões de brasileiros. Brincaram com a sorte. O país não vinha bem, mas tinha possibilidades. Hoje quais são as possibilidades com Bolsonaro fragilizado no poder? Fizeram as reformas ao gosto da elite em detrimento dos trabalhadores e eis que a lei do retorno infalível aparece.

    Responda
  10. ROGERIO ROBERTO DE SANTANA LOPES

    Qual foi o roubo para imptchamar? ah, não tem mais toma lá dá cá  Tentem... Forcas Armadas só de olho..

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      O Luiz Marcelo deve estar falando da Dilma; que fez ambas as coisas

    2. Luiz Marcelo de Paula

      Tem coisas que é pior que roubo. A incompetência de gestão que leva o país ao caos em que está. Roubo nunca foi o problema, apenas a desculpa.

  11. A batista

    Bolsonaro hoje em dia é chacota nacional e internacional. Deu no NYT como diria Benjor.

    Responda
  12. Adriano Souza

    O momento é por demais delicado para pensarmos em outra coisa que não seja nos mantermos vivos e, até por isso, o esforço agora das forças políticas deve ser de manter Bolsonaro irrelevante e inócuo. Quando for possível ter outras prioridades necessitamos urgentemente extirpar Bolsonaro e família da vida pública. Os meios precisam ser aqueles mais rápidos, confiáveis e lícitos. Forças progressistas e políticos pensantes: às armas!

    Responda
  13. José Manoel Martins

    Uma certeza está consolidada , direita nunca mais , o retrato deste governo é um só: fracasso

    Responda
    1. Luiz Marcelo de Paula

      Nem esquerda, nem direita, nem centro, só uma mudança de mentalidade da nossa gente devolveria a esperança a esse país. Reconheçamos, o Brasil não deu certo.

  14. Gilmar Maghenzani

    Eu sei o que o bozo quer, ele vai decretar o t´rmino do isolamento para que morram vários políticos pra não ter de votarem contra ele

    Responda
  15. ANTONIO AD LIO BELMONTE FERREIRA DE CARVALHO

    Ao contrario de outros Presidentes, Bolsonaro dia a dia cava o seu IMPEACHMENT.

    Responda
  16. Olavo Cardoso Jr

    Ei povinho de esquerda. Em novembro teremos Sergio Moro no Supremo Tribunal Federal. Muita coisa muda no STF a partir dai. Não falta motivo pra vcs ficarem de cabelo em pé, não é mesmo? kkkk.

    Responda
    1. Olavo Cardoso Jr

      Sr. Jorge Mendes, vamos aguardar as eleições de outubro. É lá que o povo vai dizer se aguenta o governo de direita, ou quer PT e curriola de volta ao poder. Até lá, segure a sua lingua e prenda a respiração.

    2. Jorge Luís da Silva Mendes

      O Brasil não aguenta muito mais tempo com esse debiloide e seus seguidores-robôs montados pelo tarja-preta que responde por sua cria.

  17. Olavo Cardoso Jr

    Ei povinho de esquerda. Vão se acostumando porque vcs não sobem aquela rampa nunca mais na vida. E pra governo estadual niguém quer saber de esquerdinha, tirando Maranhão, Rio Grande do Norte e Bahia. Mas isso por enquanto. E as eleições municipais vem ai. Os poucos cabides que vcs ainda tem nos municípios vão praticamente sumir. O desespero deve estar batendo forte, kkk.

    Responda
  18. Airton Oliveira

    O que vejo é a direita desgastando a imagem de Bolsonaro. Quer dizer, ele desgasta a própria imagem; a direita, na pessoa do Exmo Rodrigo Maia, aproveita. A direita quer parecer a melhor opção para o Brasil em 2022.

    Responda
  19. william martins

    Vergonhoso como a esquerda quer a todo custo, retomar o poder. Jogaram o Brasil na Lama com seus dois governos, e agora que nosso Brasil se reergue, querem dar uma rasteira. Vivemos uma pandemia, sem hospitais capacitados, pois no governo Lula, preferiu-se estádios à hospitais. Hoje a conta chegou, e o grande culpado está em casa, livre que qualquer punição, rindo da cara da sociedade, da imprensa, da justiça.

    Responda
    1. Luiz Marcelo de Paula

      Vergonhoso foi o "grande acordo nacional com o Michel, com o Supremo, com tudo" alardeado pelo grampo do então Excelentíssimo senador Romero Jucá para tirar a Dilma,que resultou no impeachment pelo relés motivo de "pedalada fiscal", um crimesinho de meia pataca perto dos cometidos contra a vida e a boa convivência pelo Bolsonaro. A direita jamais voltaria ao poder pelas urnas, precisou do golpe e vão precisar dos militares para se manterem a força.

    2. Gilmar Maghenzani

      Faltou vc realcionar os outros governos e presidentes desde o Figueiredo

    3. Olavo Cardoso Jr

      José Roberto, a esquerda gastou e roubou constrindo estádio em vez de hospital, ou não? Responde, meu amigo. Gastou 109 bi com defesa? Discrimina essa rubrica? Qt disso ai é despesa vinculada, como salário, previdência dos reformados e custeio? Sabe dizer, ou só fica reptido o q a central manda vc falar?

    4. José Roberto Pereira

      Repetir meme de twitter é fácil quando se usa viseira. Se quer mesmo falar sobre prioridades, não esqueça de mencionar que Bolsonaro gastou 109,9 bilhões com defesa (dinheiro para militares de pijamas) em seu primeiro ano de governo.

  20. Paulo Aguiar

    Com a decisão sábia do STF dar poderes aos governantes estaduais de tomar seus próprios rumos, se encerra de vez a medio cre era Bolsonaro. Agora é tentar uma união suprapartidária para tentar reerguer o país do caos instalado por este aloprado, para que o próximo presidente tente ao menos estabilizar a nação

    Responda
    1. Marcello Bernardo

      Paulo. O STF não dá nem tira o poder de ninguém. A constituição é quem faz isso. O que o STF fez foi ler a constituição, por incrível que pareça. É uma das poucas vezes em que os vi respeitando o texto pelo qual deveriam zelar.

  21. Ivan Cunha

    Enquanto a “convergência” para eliminar o inimigo número 1 da sociedade brasileira não ocorrer, seremos todos tratados como seres humanos irresponsáveis de terceira categoria pelo resto do mundo, aqueles que desvalorizam a dos outros e suas próprias vidas.

    Responda
  22. danilo bracchi

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  23. Marcos A T Garcia

    A agitação social que ocorrerá nos próximos meses ditará o recado aos políticos. O povo cansou desta família Bolsonaro, simples assim. Até quem não quer se envolver na discussão, entra, e passa a demonstrar o ódio e a repugnancia contra esta família Bolsonaro. Todos os cidadãos são instados a se posicionar e pelo que eu vejo, o ódio e a insatisfação dominam. Daqui alguns meses, a quebradeira e a agitação social vai dar o que faltava para a saída escorraçada desta família Bolsonaro dos gabinetes.

    Responda
    1. Marcello Bernardo

      O impeachment não é uma panaceia para derrubar todos os governos de que você não gosta. Ele tem hipóteses, condições. Não se decide realizar impeachment e depois encontra-se uma causa. Primeiro diga a razão para o impeachment. A ordem está totalmente invertida. Vocês são muito confusos.

    2. vicente oliveira

      E a rainha Antonieta será degolada

    3. Renato Botelho

      O impeachment faz parte da ordem constitucional (10.4.11 da Constituição de 88). Está lá para ser usado.

    4. Marcello Bernardo

      Oi Marcos. Se você me permite, gostaria de expressar minha opinião. Espero que as coisas não ocorram do jeito que você colocou. Acredito que há muitas pessoas que apoiam esse governo. Pessoalmente, não gosto de revoluções ou de golpes. Prefiro reformas. Acredito que, se o povo que trocar os governantes com essa frequência, então seria melhor adotarmos o parlamentarismo. Mesmo assim, seria um parlamentarismo bem instável. Mas não sou favorável a quebrar a ordem constitucional.

  24. GENISON MATOS DE SOUZA

    Me divirto com esses bolsonaristas psicopatas que fingem boicotar a Folha de SP, mas não perdem a oportunidade de ler todas as matérias e destilar seu ódio por aqui! Quanta incoerência nesse boicote!

    Responda
    1. vicente oliveira

      Minion falar em diálogo,e piada de mau gosto.

    2. Marcello Bernardo

      Ter que ouvir opiniões divergentes das próprias sem apelar para ofensas deve ser muito difícil. Entenda isso como um exercício, um dia você poderá ter uma mentalidade democrática. Mantenha-se assim, ofenda mesmo, um dia você perceberá que já pôs tudo para fora. Então poderá dialogar. Dialogar é legal. Tente de vez em quando.

  25. oabi Gebrim Junior

    Com todo respeito, trata-se de matéria equivocada, desarmonizada do contexto fático, que parece um “conto de ilusão da esquerda amargurada”. Em que mundo este jornalista está?

    Responda
    1. vicente oliveira

      Desarmonizada do contexto fatico,?gostei quando for imitar o rolando lero usrei está expressão.

    2. alonso barros

      Ainda não voltaste para o seu planeta de origem ?

  26. JOAO CARLOS MORENO

    Olha o sonho da esquerda para a volta ao poder, com a prática da corrupção desbragada. Nós, pessoas de bem do Brasil, já percebemos essa jogada política. É uma vergonha politizar um vírus para levar adiante um plano espúrio.

    Responda
    1. JOAO CARLOS MORENO

      Vocês sofrem de Síndrome de Abstinência da Corrupção (SACO).

    2. Renato Botelho

      Não é sonho da esquerda. Havendo impeachment assume Mourão que é de direita. Mas não é desequilibrado como o atual presidente

    3. Gilberto Venerando

      Esse costume de chamar oposição de esquerda está errado. Atual governo é o que mais se aproximou da esquerda. No início do governo, o partido PSL enviou seus principais dirigentes a uma reunião com o Partido Comunista Chinês, lá na capital chinesa. Durante a vida ativa no exército, o atual presidente agia como um rebelde de esquerda, soltou bombas em quartéis etc. Foi preso várias vezes por isso. Para o Brasil interessa um governo firme, sensato e conhecedor de suas funções.

  27. LUIZ HENRIQUE PEREIRA

    Se tentarem, vamos à guerra! Tenho + de 60 e pegarei em armas se for necessário.

    Responda
    1. OTAVIO gomes

      Vocês elegeram um elemento que é uma mistura de louco, palhaço, inculto e mal educado. Vamos dar um pé no traseiro dele e deixar o vice assumir. Somente isto.

    2. Gilmar Maghenzani

      kkkkkk, que ridiculo

    3. Renato Botelho

      Eu sou bem mais velho fo que elr.

    4. Marcello Bernardo

      Renato. Não te ensinaram a respeitar os mais velhos? A crise é cada vez mais, moral.

    5. vicente oliveira

      O toque de alvorada do exército zumbi bozzolino será feito com berrante para ajuntar os esquadrões bovinos,que lutarão sob o comando do sargento perneta Luiz Henrique pereira

    6. Renato Botelho

      Em pouco mais de 60 anos não aprendeu que as soluções não vem pelas armas. Não aprendeu nem nunca vai pegar em armas, é mais fácil pegar o virus e morrer pelo uso de cloroquina.

    7. Marcello Bernardo

      Oi Marcos. Há pessoas que pensam assim mesmo. Por diversas razões: pode ser porque votou no Bolsonaro, pode ser porque defende o Estado de direito, enfim. Por essa razão prefiro mudar a constituição, caso necessário. Reforma, não revolução.

    8. Marcos A T Garcia

      Uma homem com + de 60 anos que não caiu na real. Governo Bozo ignora os idosos. Caia na real homem! +60 anos já era para ter se mancado que governo nenhum gosta de idoso e doente. A qualquer momento o sr. apaga e cai no esquecimento. Cuide de si e da sua família, sem comprar bandeiras duvidosas. O sr dá o sangue por uma causa e os donos desta causa não estão nem aí pro sr.

    9. alonso barros

      Pega a arma , fica na frente do espelho e já sabe para onde apontar né.

  28. ANTONIO SANTOS

    Essa esquerda festiva adora desestabilizar o sistema politico, como se nós simples contribuintes estivéssemos felizes como os demais poderes da republica. Ficaram 14 anos no puder e o que fizeram de bom? Distribuíram cargos aos amigos em troca de apoio e muita grana. Bolsonaro não é e nunca será um grande estadista, não fala bonito, mal termina as frases, mais a corrupção não esta nas primeiras paginas dos jornais.

    Responda
    1. vicente oliveira

      Minion tentando enganar ficam ridículo do que já são normalmente.

    2. vicente oliveira

      Minion tentando enganar ficam ridículo do que já são normalmente.

    3. Ivan Cunha

      Vira o disco e procura pensar um pouco mais!

    4. Renato Botelho

      No início dos governos anteriores a corrupção não apareceu nos jornais. Demorou a aparecer. Este governo já no início teve a corrupção dos filhod, Queiroz, nepotismo, ministro do turismo e da comunicação com fortes indícios, tratado de Itaipú com o Paraguai, ligações com milícias, etc. Tudo nas primeiras páginas dos jornais. Esperem e verão muito mais.

    5. alonso barros

      Olha quem fala em desestabilizar . Patético

  29. Valéria Murad

    Pelo volume de comentários de minions ou de robôs, o Professor acertou na mosca. Deixou os adoradores de coturnos desesperados.

    Responda
    1. MARIANA ALVARENGA

      "Mais de um ano sem corrupção?" em qual planeta estava o colega nesse último ano??

    2. JOAO CARLOS MORENO

      Seu mal é a Síndrome de Abstinência da Corrupção (SACO). Mais de um ano sem corrupção causa tremores nos mi.li.ton.tos.

  30. Renato Botelho

    (continuação) Para enfrenta esta crise econômica necessitamos uma liderança que agregue visões e pessoas, o que o atual presidente não consegue fazer. Deste modo esquerda e direita tem de se unir, pelo bem do Brasil, e decretar o impeachment desta pessoa totalmente despreparada que chegou à presidência.

    Responda
    1. Marcello Bernardo

      Êta gente para pensar em impeachment. Esse negócio parece onomatopéia de espirro. Vão pensar em outra coisa. Comprem tinta e pintem a casa. Sejam úteis.

  31. Gilberto Matheus Barros

    Fazia tempo que não lia um artigo tão lúcido e que percebesse tão bem as nuances por que passamos. Sinceramente, só alguém bastante ingênuo achará que nossa classe política atual terá capacidade de acordar um projeto político em defesa da democracia. Vivemos numa sociedade cada vez mais dinâmica e radicalizada. O buraco institucional só se agravará, cada vez mais, sabe-se lá até quando.

    Responda
  32. Jose Irineu Pellegrini Pellegrini

    Pronto lá vem a filosofia d esquerda escrota aventar o afastamento do presidente, não que simpatia pelo Bolsonaro mas petista não tem moral nem idoneidade para propor nada

    Responda
    1. vicente oliveira

      Carlucha na área.

  33. vicente oliveira

    Fora bozzo ,fora mourão,novas eleições em 120 dias.

    Responda
  34. Renato Botelho

    A esquerda e a direita tem visões diferentes e importantes para inserir o contraditório no processo político. O impeschment do Bolsonaro nada tem a ver com este embate. Trata-se da remoção de um presidente inapto e inepto que não tem condições de permanecer no cargo. A época para que isto aconteça é agora, nos dias de hoje o ministério mais importante é o da saúde. Nesta área JB demonstrou a mais total incompetência e o povo disse que só atrapalhou. (continua)

    Responda
  35. José Antônio

    Se dependesse da esquerda, teria ocorrido anteontem.

    Responda
  36. ANTONIO SANTOS

    Quando penso em esquerda me vem logo a ideia do passado recente em que o estado brasileiro foi impiedosamente assaltado. Não sou defensor inconteste do Bolsonaro, mais o povo brasileiro não se deixará levar por esse congresso de barganha. Estamos muito acordados e cansados desses governos de coalizão a moda tupiniquim, em que os apoiadores do executivo loteiam o Brasil de norte a sul. Chega!!!

    Responda
    1. vicente oliveira

      Conversa de minion enrustido

  37. Marcus Machado

    #ImpeachmentdoPalhaço já!

    Responda
  38. JOSE CAMPOS

    É hora de união. Todos pelo Brasil. Quem prega a divisão de classe tem que ser escanteado. Já!

    Responda
    1. vicente oliveira

      se você fica com 100 e eu com 1 já está feita a divisão de classe.

  39. Olavo Cardoso Jr

    Esse jornal perdeu completamente o juízo ao publicar um artigo como esse.

    Responda
    1. Marisa Coan

      Não podem perder o que nunca tiveram.

  40. Paulo Ricardo Rodrigues Silva

    Tirar o bozo para entregar o governo ao Mourão, e manter Paulo Guedes, Sérgio Moro, Ricardo Salles, Damares, Weintraub, Ernesto Araújo, etc, etc, etc? Não ia fazer muita diferença.

    Responda
    1. ANDREA SIMONE B DIAS

      Acredito que se Mourão assumisse não iria continuar com a mesma equipe pois as forças políticas da transição seriam outras, as do consenso que tanto o Brasil precisa. Consenso das forças politicas é o que o Brasil precisa. Bozo destoa de tudo e de todos e já deveria estar fora. O Brasil não é terra de ninguém para deixar um insano desgerindo o país. Não é hora de rivalidade é hora ´de união somente.

  41. Marcos Serra

    Essa pessoa, quando muito, tem nobre apenas no sobrenome. Como exemplos da ideologia retrógrada que defende temos Cuba, China, Venezuela e Rússia. Será que ele teria, nesses países, a mesma prerrogativa de incitar a derrubada do presidente em exercício? omo pretenso filósofo que se diz, deveria saber que frustrações mal resolvidas, fomento ao ódio e outras atitudes negativas acabam somatizadas em graves enfermidades. O pior é que, como um vírus, transmite essa doença a fracos de espirito.

    Responda
    1. Marcos Serra

      Valéria, boa noite. Seriam os críticos de plantão e os frustrados aqueles que postam a maioria dos comentários aqui os ''sobraram apenas os que espumam pela boca e os robôs''? Foste extremamente feliz em tua definição. Parabéns.

    2. Valéria Murad

      Acabou esse governo e seus apoiadores. FIM. Além das panelas que não cessam, os mais razoáveis já desembarcaram desse Titanic, sobraram apenas os que espumam pela boca e os robôs.

    3. Marcos Serra

      Vicente, boa noite. Desagradáveis, descartáveis e sem qualquer conteúdo são alguns comentários inócuos que não valem, sequer, os bits utilizados.

    4. vicente oliveira

      Carlucha tem vários pseudônimos,cada um mais boboca que o outro,este Marcos será e um dos mais chatinhos.um pé no saco.

    5. Valéria Murad

      Acabou esse governo e seus apoiadores. FIM. Além das panelas que não cessam, os mais razoáveis já desembarcaram desse Titanic, sobraram apenas os que espumam pela boca e os robôs.

    6. Marcus Machado

      Ideologia...ideologia...ficam agora bradando o termo. Tem país da América Central muito da direita bem pior. Só no Brasil temos 5 vezes a população toda de Cuba em situação de miséria... Somos 5 vezes pois que Cuba...

  42. Jose Edmar Lira

    Ele, Bolsonaro vai ficar isolado. A queda do presidente já começou ao tirar Mandeta do ministério!! Com a pandemia o barco só tende a afundar cada vez mais!!!! Já perdeu o meu apoio e de muitos brasileiros........

    Responda
  43. Antenor Silva Neto

    Esatamente Sr Joaquim Salomão o mesmo aonde você é vossa excelentíssima mamma pasta.

    Responda
  44. Sandro Carvalho

    Assim como fui contra o impeachmente de Dilma Rousseff - fui convencido pelo argumento do Ciro Gomes, ou seja, governante ruim a gente tira no voto, não com impeachmente -, sou também contra o impeachmente de Bolsonaro. A não ser, é claro, que ele incorra em erro tão grave que sua permanência seja um risco grave para a democracia. Com todos os erros e acertos, Bolsonaro foi eleito pelo voto popular e isso precisa ser respeitado. Tirar Bolsonaro para entregar o governo aos militares? Jamais!

    Responda
    1. Sandro Carvalho

      Só porque você quer, né, Vicente? Vá bajular quem não teve compromisso com a ética de um Pepe Mujica, que se aliou a gente como Geddel Vieira, Cunha, Temer, e desprezou nomes históricos do trabalhismo para indicar para a presidência quem não tinha competência nenhuma para dirigir a nação. Vá prestar homenagens a quem foi um pai para os pobres e uma mãe para banqueiros e rentistas. Vá se juntar aos raivosos, porque estes existem tanto na direita como na esquerda. O Brasil vai de #CiroGomes2022.

    2. vicente oliveira

      Fora bozzo,fora mourao , fora Minions enrustidos.

    3. Sandro Carvalho

      Em tempo: onde se lê 'impeachmentE', leia-se 'impeachmenT'. Obrigado.

  45. Leo Barreto

    Agora é Mito Pato Manco até o final!!! Só assim não seguirá adiante o projeto ultrapassado & pernicioso ultraliberal que desejavam implantar para acabar com o estado de bem estar social previsto na constituição cidadã!!! Que o povo brasileiro não caia nessa cantilena!!!

    Responda
  46. Fernando Dolci

    Porquê se fala tanto em impeachment? Não podemos correr o risco de entregar o governo a um generaleco de república bananeira. O parlamentarismo coloca o bozo ou qualquer outro "salvador da pátria" paraquedista (no sentido literal ou não) definitivamente como rainha da Inglaterra. Esta é a única saída viável e sem traumas.

    Responda
  47. Camila Lopes

    Sou contra. Tem que terminar o mandato pro povo que votou nele sofrer todas as consequências da escolha que fizeram. Deixa sangrar e tomar uma lavada em 2022. Sepultar de vez.

    Responda
    1. vicente oliveira

      Não e só o povo que votou nele que sofre as consequências deste desgoverno,este povo que ainda apoia votou no Aécio e vai votar em outro igual a ele.

    2. JOSE CAMPOS

      O problema é que o povo que não votou nele também está sofrendo as consequências. Na minha opinião tem que sair já.

  48. João Leite Leite

    O impeachment depende da pressão popular. Bolsonaro já deu motivo de sobra para ser cassado. Não podemos deixar o país virar uma baderna. Se o Lula tivesse sido cassado em 2005 na época do mensalão o país não estaria neste estado de miséria. Saiu fora da linha tem que ser demitido antes que o estrago seja grande demais. Temos um Vice presidente com todas as qualidades para governar o país com responsabilidade.

    Responda
    1. João Leite Leite

      Votei no Lula em 2002, votei no Aecio e votei no Henrique Meireles no primeiro turno da eleição e no bolsonaro no segundo turno. Não tenho politicos de estimação. Saiu da linha do bom senso temos que lutar pelo impeachment.

    2. vicente oliveira

      João leite leite votou no Aécio depois se transformou em bozzominion virou a casaca e agora apoia o mourao,na próxima eleição vai votar em outro mais reacionário,não aprende nunca.

  49. José M Leal

    A Folha está plantando notícias. Precisa urgentemente fazer a dança das cadeiras no Planalto. Treze anos de Bolsa Midia incapacitaram a Imprensa Engajada de viver de jornalismo. Hoje, amargam a síndrome de abstinência do Bolsa Midia. Dinheiro publico é mais viciante do que crack e heroina.

    Responda
  50. Alexandre Anello dos Santos

    O certo seria prender logo esse ignorante.

    Responda

1 2 3 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.