Rogério Gentile > Abril prevê prejuízo de R$ 100 mi; Justiça não aceita pedido para não pagar conta de luz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cheguei a assinar oito revistas para adultos, adolescentes e crianças. Gerenciamento ruim e ideologia perversa acabaram com a empresa. Agora é aguentar.
Descanse em paz e leve junto O antagonista, Veja e Jovem Pan e CNN Brasil.
Aqui se faz, aqui se paga. O PT foi vÃtima destes cana.lhas ajudando a chocar o ovo da serpente. JB é o monstro criado pela mÃdia irresponsável.
A Abril, liderada pela Veja, fomentou o crescimento da atual extrema direita . Matérias sensacionalistas, virou um partido , que queria derrubar o PT a qualquer custo. Bem.... a conta está sendo cara. Pague a conta, Abril. O mundo dá voltas, caloteira!
Meu amigo, a crise da Editora Abril nada tem a ver com polÃtica. Todas as editoras, do Brasil e do exterior, enfrentam a transição da mÃdia escrita em papel para a digital. Quem hoje em dia compra jornal ou revistas? Tudo é no celular, tablet ou notebook. Em tempo: ter combatido os quadri.lheiros é motivo para homenagem. Espero que dêm a volta por cima.
Há alguns anos a Abril resolveu que sua principal atividade era bater no PT. Inclusive acho que esse grupo foi um dos que fomentou a radicalização que tomou conta da polÃtica brasileira. Parei de assinar a Veja após décadas de boas leituras. Tornou-se uma revista chata e mesmo irrelevante. Vai ser difÃcil reerguer esse mamute. A propósito, votei no Meirelles.
Quem chegou da Lua e nunca ouviu falar do que o PT aprontou com o paÃs, vai achar que a editora tinha um insano desejo de acabar com aquele partido. A Abril fez o que qualquer boa revista de informação deveria fazer naquele momento. A radicalização foi formada exatamente por aqueles que a revista denunciava. Marilena Chauà à frente com Lula rindo de suas tiradas é inesquecÃvel para qualquer um. Lula passou seu governo jogando uns contra os outros, Conta outra.
Ano passado, liguei no SAC da editora e tentei renovar a assinatura de uma revista em uma única parcela com pagamento por boleto, pois, não queria mais fornecer o número do cartão para renovação automática. Liguei umas três vezes para falar a mesma coisa e as atendentes não quiseram entender minha proposta. Desisti. Quantos não desistiram...
Eu fui assinante da Exame , da Abril por quase 40 anos - 1979-2018 - Fui ...
Não sei como a Abril está hoje pois há anos não leio nada dessa editora, mas empresa que contrata e dá espaço a tra. stes como Augusto Nunes e Rodrigo Constantino não tem relevância nenhuma e nem presta nenhum serviço honesto e decente à sociedade.
Sério? Bom deve ser a Carta Capital e "tchurma" da esquerda né.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Abril prevê prejuízo de R$ 100 mi; Justiça não aceita pedido para não pagar conta de luz Voltar
Comente este texto