Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto A Neto

    Eles amam a verdade quando ela se revela. Eles a odeiam quando ela os revela. Santo Agostinho deploraria o tratamento presidencial da pandemia.

    Responda
    1. Rui Ghedin

      Mandetta e o ministério da saúde foram altamente incompetentes na condução do controle da pandemia.Voltado para condutas aplicadas na Europa e EUA, totalmente ineficientes, não analisou políticas adotadas em Taiwan, Japão e Coreia do Sul, com perdas mínimas de vidas e manutenção praticamente da produção. Se mandetta defende a ciências sem dúvida é uma ciências válida para gripe espanhola, não inovou nada.pre-historico no mínimo.

  2. Jose Carlos

    Um sujeito que aceita assumir um ministério de bozó nessas circunstâncias tem que ser olhado com desconfiança. Seu discurso de posse foi ruim e confuso, repetitivo e cansativo e sobretudo andando numa linha tênue entre manter postura responsável e científica de consenso no mundo todo ou capitular ao capetão bozó. A parte de tratamento de outras doenças necessitar de atividade economica foi estranha, sombria. Começa Mal.

    Responda
  3. josé Roberto de Menezes

    Após as mandettadas de político de oposição, A substituição tornou-se necessária. Elogios da OMS (Organização Mundial Socialista) camuflada de Organização Mundial de Saúde deixa dúvidas.

    Responda
  4. Vanderlei Moitinho

    Vocês já notaram como o novo ministro se parece com o Bozó, que 'trabalhava na Globo', personagem do saudoso Chico Anísio?

    Responda
  5. Wagner Santos

    Verniz muito tênue, pois esse ministro tem um discurso que revela enorme diferença entre intenção e gesto ( intenção declarada, pois ele nem mesmo é capaz de declarar as reais vontades). Será um genocídio!

    Responda
  6. Gustavo Vieira da Costa

    Irresponsabilidade sem tamanho. Trocar um ministro por outro apenas para ter o ego acariciado.

    Responda
  7. Edailson Monteiro Rodrigues

    Na realidade ele só quer baba ovos ao se redor, mais nada, aquele com nome de chuveiro aprendeu rapidinho.

    Responda
  8. Lineu Saboia

    A esquerda é zero em economia, pois ele não trabalha mas quer gerenciar o dinheiro de quem trabalha. Viver dos trabalho dos outros irresponsavelmente é o modus operandi da esquerdalha, veja a Dilma.Temos que voltar a produzir e estes é o desejo de todos nós, pois sabemos que dinheiro é resultado de trabalho e não de propina com estão acostumados os políticos da oposição. Muda Brasil !.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Tem razão o Saboia, sigamos o exemplo da famiglia miliciana. Viver as custa do dinheiro público. Ou alguém já viu essa famiglia trabalhar? Bueno, está na cara que o retorno do Sabia é porque o dinheiro daquele gabinete voltou.

    2. Joaquim Salomão

      Comentário de um bobo alegre. Deve ser um aluninho da escolinha de formação de mentecaptos do Olavo de Carvalho.

    3. Edailson Monteiro Rodrigues

      E aí Lineuzinho, tava sumido, tava se reestabelecendo da gripezinha, ou tinha comido um feno estragado?

    4. Paul Muadib

      Se a esquerda é zero em economia, porque a melhor época econômica da história do Brasil foi durante os dois mandatos do Lula ? Vai lá no site da FGV e veja os indicadores econômicos e sociais dessa época e depois peça desculpas por falar besteira.

    5. Alexandre Miquelino Levanteze

      Falô cheirador de cloroquina.

  9. Lineu Saboia

    Saúde e economia tem que andar juntas durante a pandemia, esta é a nova visão de como gerenciar a crise da pandemia.Isto significa que além da saúde outros ministérios terão que se envolver no combate a crise, uma visão mais holística de como resolver o problema sem falar que esta saída atende ao presidente. . Isto é bem diferente da gestão Mandetta que só falava em vírus. Esperamos que de forma responsável a flexibilização venha acontecer o mais breve possível dentro dos parâmetros de segurança

    Responda
  10. Alexandre Miquelino Levanteze

    Essa frase que estão repetindo que a "a prioridade é salvar vidas" soa igual aquela " e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", são só palavras proferidas com a intenção de maquiar a verdadeira intenção por trás delas, pura falsidade, já demostrou que vai ser igual a aras, regina, salles, damares, etc, mais um cachorrinho amestrado pronta a se fingir de morto, a bola está com governadores, prefeitos, com o congresso e o STF, é dai que virão as ações de combate a pandemia.

    Responda
    1. Paul Muadib

      Orlando, para isso existe o governo federal: para cuidar da população, seja num tempo normal, seja num tempo de 'guerra bacteriológica'.

    2. Alexandre Miquelino Levanteze

      O governo não paga nada, o governo não produz dinheiro, o dinheiro do governo vem de tributação, impostos, sabe o que é isso? vc paga a toda hora, então é para usar as reservas bilionárias que existem e sabemos muito bem , numa emergência como esta que estamos vivendo, e quem na verdade paga somos sempre nós, desculpe acabar com a sua ilusão.

    3. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

      E a conta social e econômica para o governo federal pagar, como, aliás, já está ocorrendo...

  11. Dirceu Ribas Veiga Junior

    Nelson Reich, digo, Nelso Teich, apontando a que veio.

    Responda
  12. Evando Ferreira Lopes

    Ainda é cedo para falar, mas me recordei de uma frase que li num livro há muitos anos atrás: Quando o dinheiro fala, tudo mais se cala.

    Responda
  13. Júlio César

    Bater panela na janela não resolve. Tem que ir pra rua e pedir o fim desta loucura.

    Responda
    1. Wagner Santos

      Não tem que ir pra rua. O problema é que tem um monte de obtusos babões que querem ir pra rua rosetar!

  14. Jose Roberto X de Oliveira

    Com um povo masoquista talvez ele faça as suas vontades. Pode?

    Responda