Luís Francisco Carvalho Filho > Algoritmo, urubu e água tônica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estamos com um mentecapto na presidência.
... gentem, nas condições de reclusão e necessidade de manter a cabeça numa boa, a água tônica é ótima para relaxar e deixar escorrer suavemente os dias, principalmente com algumas poucas fatias de limão e gin. O gin - tônica, o maravilhoso azul etéreo.
Maravilhoso seu texto, professor! Lembrou-me, com pesar, dos piores tempos da ditadura, quando os corpos dos seus inimigos desapareciam, prática agora legalizada sob a emergência sanitária. Contradições estão permitidas, como as de Boris Johnson; mas que contas haveremos de prestar à s futuras gerações com o obscurantismo genocida que levamos ao poder no nosso paÃs?
Antes da COVID19, o desagregador sequer se referia à altÃssima taxa de desemprego brasileira. Não apontava saÃdas. A preocupação era aprovar reformas perversas que aprofundavam ainda mais o problema. Precisa explicar essa atenção repentina. É com o desemprego, a economia ou com a própria pele ?
Exatamente, Daisy ! Isto precisa ser lembrado !
Realmente a Suécia, com 10 milhões de habitantes tem 1500 mortes, quase tanto quanto o Brasil com 200 milhões. Mas mesmo a Dinamarca com 5 milhões tem 350 mortes, o que seriam mais de 12000 no Brasil. O clima quente tem nos ajudado provavelmente.
Infelizmente os números são imensamente maiores. É um dos paÃses que menos testa. Será uma polÃtica deliberada para manter os números artificialmente baixos?
Entendo seu raciocÃnio Rafael. Um puro sangue não pode estar pior que um vira lata.
O que nos tem ajudado é a falta de testes. O número de contaminados e mortos é, hoje, muito maior do que se noticia. Não tenha dúvida disso.
Para Bolsonero é melhor cadáveres nas ruas, do que o desemprego. A economia é mais importante, mesmo que o preço seja a morte de muitos. Acorda Brasil, enquanto ainda é possÃvel despertar ao amanhecer....
Com cadáveres nas ruas o desemprego será maior.
Porque há tanta gente de elite que não compreende essa situação e segue até ameaçando vidas?
Pena que se tenha se demorado pra se colocar textos tão esclarecedores, terÃamos mininizado e muito a tragédia que estamos para viver. Agora já é tarde demais pra começar.
Fora Bolsonaro, inimigo da inteligência, amante da ignorancia e do genocÃdio!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luís Francisco Carvalho Filho > Algoritmo, urubu e água tônica Voltar
Comente este texto