Opinião > O Brasil deveria criar uma regulação única de leitos públicos e privados no combate ao coronavírus? NÃO Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Francisco Henrique Dias

    Quem defende isso quer, na verdade, destruir os hospitais privados.

    Responda
  2. VALTER CESAR ANTUNES

    É, meu caro, cê não apoiou o cara? Guenta agora!! A Dilma tava ruim, não tava? Guenta agora!! Fez passeata e distribuiu até panfletinho? Guenta agora!! Agora não adianta chorar, e se quiser, mamãe num vai ouvir....

    Responda
  3. Marksh Zêniton

    Não é argumento contra a regulação única dizer que as autoridades e entes da federação são desorganizados. Simples: que se organizem. É como dizer que "se as pessoas ficarem em casa não vão ter dinheiro pra comer". É simples: dêem dinheiro as pessoas. O problema é que a estrutura do sistema se mostra, neste momento, incapaz de solucionar o problema. O mundo muda a partir de agora.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    Já sabemos que o governo espanhol teve que estatizar os hospitais, que o exame custa uma fortuna nos EUA, que a crise de UTI em Manaus veio porque os hospitais privados estavam discutindo preço com o governo em plena pandemia. Os planos de saúde sonegaram o exame, e o tratamento ficou mais a cargo do SUS. Essa é a realidade, a saúde privada sairá com a imagem muito chamuscada dessa crise.

    Responda
  5. josé Roberto de Menezes

    A autoproteção é um direito e obrigação de todos. A centralização limita a diversificação e a liberdade da melhor escolha individual. As semelhanças demonstram as enormes diferenças individuais da vida. As palavras do Dr. Nelson transmitiram mais confiança e pragmátismo técnico.

    Responda
  6. LEANDRO DUCA

    Não faça jogo de palavras, ninguém aqui está falando das entidades filantrópicas! Pessoal vamos prestar atenção no texto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.