Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. cesar gomes

    Quando essas pessoas que vivem na periferia ,que são as que saem para trabalhar nos supermercados ,farmácias etc , começarem a passar esse vírus para os jardins ,jardim Europa, Morumbi ,o governo vai começar a se mexer ,até lá ninguém se importará com a periferia

    Responda
  2. Emanuel Mello

    O importante é a economia.

    Responda
  3. Jahy Carvalho

    Parece aquele dito: os ignorados, meio que pra se vingar, ignoram os ignorantes. Tradução: se ninguém se importa comigo, também não me importo.

    Responda
  4. Eduardo Silva

    Para Bolsonero é melhor cadáveres nas ruas, do que o desemprego. A economia é mais importante, mesmo que o preço seja a morte de muitos. Acorda Brasil, enquanto ainda é possível despertar ao amanhecer....

    Responda
  5. Paolo Valerio Caporuscio

    brasil de politicos e povo ainda na Idade Média.

    Responda
  6. LUIZ WAGNER DI PALMA

    Isso é o resultado de décadas de menosprezo, abandono e falta de planejamento. Com falta de perspectiva, o que representa mais um vírus na vida destas pessoas? A politicalha mata mais que qualquer pandemia.

    Responda
    1. JONAS DE BARROS PENTEADO

      Acrescente: resultado das escolhas feitas pelos eleitores!! Eu faço parte e sempre que manifesto criticando me incluo você por acaso e um ET chegado hoje na terra?

  7. Israel Pontes dos Santos

    A periferia nunca parou,não tem panelaços a midia só mostra os lugares onde interessa a eles,os lugares nobres,o povo brasileiro tem acordar pra vida antes que seja tarde demais.

    Responda
    1. Luiz Antonio Andrade de Oliveira

      Sr. Israel, para acordar para a vida, primeiro precisa estar vivo!