Elio Gaspari > No país do futebol, Mourão recorreu a regra do polo para comentar crise Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Simaozinho

    Generais jogando polo montados em cavalos de 10 mil reais e os "privilegianos" são os servidores civis e trabalhadores da iniciativa privada que ganham acima de 2 salários mínimos? Inversão de valores...Creio que o tratamento de um cavalo desses custe, mensalmente, mais que o ganho médio de um técnico em enfermagem que trabalhe num posto de saúde. Não à toa o General Figueiredo - tão inepto quanto Bozo, só que menos doido - declarou: "prefiro o cheiro dos cavalos ao cheiro do povo".

    Responda
  2. MARIA VIEIRA DA SILVA

    Olhei bem a foto do general e tive uma dúvida: Qual a raça deste cavaleiro? Ele que critica negros e índios, também não me parece branco. O cabelo é muito preto e apesar do corte curto, apresenta uma tendência a ondulações. Que bom que a natureza inventou este negócio de fenótipo.

    Responda
  3. ANDREA SIMONE B DIAS

    Um general colocado abaixo de um tenente descontrolado e pior este pedindo o fim das bases da democracia num domingo a tarde na frente do Batalhão... Rsrsrsrs Nada está normal nesta república das bananas...Nem em período de regime de exceção se viu isso.

    Responda
  4. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    E quem paga a montaria E a cavalgadura somos nós. Ah... e os 5 banheiros também.

    Responda
  5. Cláudio Conceição

    Com essa do cavalo Ãdolo do Rincão o jornalista jogou uma potente bomba na imagem do cavalariano. Estragou o Domingo do cara.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.