Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Francisco Gugé

    Achei foi bom. Faz logo o toma lá da cá com Roberto Jefferson, Valdemar Costa Neto e outros. Assim Maia não consegue se reeleger em Janeiro de 2021. Tem que tirar Maia a qualquer custom O resto resolve depois

    Responda
  2. João Braga

    Sabe Bruno, todos os anteriores faziam isso e pior, e voces achavam normal, ficavam absolutamente calados. Estou mentindo? Bolsonaro nao adotou o toma cá da lá e nem deu dinheiro para midia e artistas, levou pau de todo lado. Agora, supostamente, ele vai conversar com o centro, mais cacetada. É muita hipocrisia. Voces nao se sentem incomodados em fazer esse triste papel?

    Responda
  3. Alberto A Neto

    Negociação com o Centrão às custas de tudo. Negociação com o Centrão às custas de todos. O capitão beijou a cruz do Centrão. Ajoelhou tem de rezar no altar do Centrão, que levou os governos antecedentes ou à bancarrota, ou ao impeachment ou à cadeia.

    Responda
  4. EDSON CARLOS MOROTTI

    O Brasil precisa urgentemente de um Presidente. Não esse sujeito duas caras, despreparado, desqualificado, perigo para a saúde do povo, sem moral, sem ética, sem postura de Chefe de Estado, sem nada. Diariamente somos envergonhados por um Presidente que não tem competência para ser Presidente, que comete reiteradamente crimes de responsabilidade, entretanto, vivem passando a mão na cabeça dele. Ser afastado é um bônus para o Brasil, mesmo na pandemia, já que ele governa por mais mortes.

    Responda
  5. marcos teixeira de souza

    Bolsonaro negociando com ex-presidiários? Moro, o sr está sabendo?

    Responda
  6. Alessandro Santos

    FSP, já se tem notícia de negociatas entre Bozo, Valdemar Costa Neto (o primeiro preso do mensalão), Roberto Jefferson e 50 cargos do executivo federal. O homem que deveria estar cuidando da nação, desdenha dos brasileiros mortos, ironiza o trabalho dos coveiros e se ocupa em fazer negociatas com a pior corja da política brasileira (da qual sempre fez parte), pra poder blindar o maior caso de crime de responsabilidade, de forma continuada, já visto em nossa História. Isso precisa ser manchete.

    Responda
  7. Hernandez Piras Batista

    Bolsonaro não tem o menor compromisso com a verdade. É comum ele falar exatamente o contrário do que faz. Então, no exato momento em que procura entender-se com o que há de pior no Congresso, ele posa de valentão lá fora. E, assim, mata dois coelhos com uma cajadada só: dissimula a rendição à velha política e testa os limites da democracia.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Ele não é tolo. O problema é que, nestas manobras de gente matreira, ele sempre se excede. Mas, como não tem o menor pudor em mentir ou recuar - a completa falta de decoro é um traço dominante de sua personalidade - termina por voltar atrás e, ao menos para seu público, salvar as aparências. Como observou o Ortellado, há método nisso tudo.

  8. Igor Cornelsen

    Parece óbvio que o presidencialismo nunca funcionou no Brasil. Bolsonaro não é o primeiro, antes dele tivemos o maluco do Janio, o Jango, José Sarney, Collor de Mello, Dilma Roussef, o condenado Luis Inácio, e Bolsonaro. Presidencialismo não funciona. Parlamentarismo com voto distrital majoritário, e cláusula de barreira para evitar partidos sem representatividade, é a solução óbvia. Este Congresso votaria um projeto sério, ou votaria só projeto que os beneficiasse pessoalmente?

    Responda
  9. Joaquim Salomão

    Valdemar Costa Neto e Roberto Jefferson. Bozo vai vender cargos, mas só pra gente de bem, talkey?

    Responda
  10. Renato Botelho

    Bolsonaro sabe que o processo de impeachment já começou. Não ainda o processo legal, a ser apresentado ao congresso, mas o processo de arregimentação de forças. Deste modo o presidente procura mobilizar parlamentares que o defendam. Estas pessoas são a escória do congresso, que não tem escrúpulos e se vendem, desde que paguem o seu preço. Cai então a máscara de JB, que se mostra tão venal quanto qualquer dos grandes corruptos de nossa história.

    Responda
  11. Guilherme Torres Godoy

    Como ele vai Governar se ele não sabe que não sabe? Ele não sabe que o R.Jefferson já quis emplacar a filha como Ministra do Trabalho nas finais do Governo Temer, não deu tem a ficha suja. Minha vovozinha falava, a culpa não tem o porquinho, tem quem da comida para ele.

    Responda
  12. Marcello Santiago

    Ele tá vendo q a casa tá caindo. Negociando com o Centrão e dizendo pra fora q acabou a pa.ti.fa.ria...Alguém avisa a ele q quem vende apoio político por cargos e dinheiro, tb trai por mais cargos e dinheiro - e o Maia e o Mourão sabem disso...Bolsonaro não passa do fim do ano como PR - de repente, vai renunciar antes da primavera.

    Responda
  13. Alexandre Miquelino Levanteze

    Faça isso bozid17, coloque cada uma a seu lado, jefferson e costa neto, são as ancoras que vão te jogar de vez no funco do poço, aí nem seu núcleo duro vai te apoiar, e se não der impeachment com certeza não se reelege.

    Responda
    1. Alexandre Miquelino Levanteze

      correção: fundo do poço.

  14. Odete Borges

    Sem reforma política o Brasil sempre será refém deste centrão nojento, cujo único compromisso é manter seus cabides de empregos para sustentar reeleições.

    Responda
    1. Ronaldo Philipe Borin Silva

      Concordo. Essa é uma crítica correta e sensata ao nosso sistema político.

  15. Wilton silva

    bom dia ,tenho nojo desse verme nojento d avi neg

    Responda
  16. Paulo Roberto Schlichting

    Os medalhões da velhacaria se aproveitam da suspensão das atenções voltadas para o vírus e rastejam em busca do toma lá, dá cá dos ralos brasilienses. É o momento de se jogar luz sobre esses sabujos ensebados e principalmente desmascarar o dono da caneta que assina essas negociatas. Aí está uma pauta a ser diligentemente explorada.

    Responda
    1. Odete Borges

      Verdade!!! A imprensa precisa assumir urgentemente esta pauta, estampar diariamente o passado destes chantagistas, aproveitadores inescrupulosos para que o povo jamais esqueça.

  17. Diva Negri

    Sinceramente! Cada vez tenho mais nojo desse estrume que foi eleito. E é certa a frase que cada um tem seu preço! Os nanicos se vendendo e engrossando a vara de buches-buches que compõe o congresso nacional.

    Responda