Opinião > MP que viola sigilo dos brasileiros é inconstitucional Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bruno Elton Carneiro Santiago

    Gostaria o mesmo empenho do STF e quem reclama da MP exclusivamente para pesquisas necessárias ao planejamento público das várias ligações de cobranças de escritórios de de advogados, financeiras, bancos e telemarketing sem nunca fornecermos nossos números ou nomes. O mesmo empenho de certas pessoas que usam os serviços do Google, Apple e, principalmente, o Facebook que sabe muito mais que os dados que estão sendo solicitados pelo IBGE, e ninguém questiona a constitucionalidade dos dados.

    Responda
  2. joao andre xavier rocha

    Ué, a OAB e seus advogados nao reclamam quando governos dos estados usam o celular para rastrear pessoas de toda forma tambem indiscriminada e passivel de desvio e identificação da identidade - do mesmissimo jeito que o projeto comentado

    Responda
  3. Wagner Santos

    Bolsonaro e seus fãs, criticaram a ação das operadoras que forneceram dados não pessoais, não individuais, sobre as taxas de permanência e domicílio. Tirando os chatos de plantão e os bolsomínions, pouca gente reclamou porque não viola privacidade algum. Agora querem nome e endereço de todo mundo para um governo que articula um golpe!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.