Opinião > Tragédia de erros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eustaquio Nunes de Morais

    Do ponto de vista econômico a crise do convid 19 é muito grave e fará estragos que não podemos calcular no momento, e qualquer plano feito por quem não rouba e não deixa roubar trará sim o resultado que necessitamos , diferente de quem deu um presente ao filho não um telefone, mas uma telefônica.

    Responda
    1. Anísio de Souza Chaves

      Eustáquio, você ou é muito ingênuo ou muito mal informado. Quem não rouba e não deixa roubar por acaso é o Bozo e sua famiglia de milicianos ou o cínico do marreco de Maringá?

  2. Antônio Carlos de Paula

    A eleição do Bolsonaro foi uma tragédia incalculável para o destino do país!! Apenas preocupado em blindar os filhos, pouco preocupado com os graves problemas que acomete o país.

    Responda
  3. Antônio Carlos de Paula

    A eleição do Bolsonaro foi uma tragédia incalculável para o destino do país!! Está apenas preocupado em blindar os filhos, pouco se importa para os restantes dos problemas.

    Responda
  4. IVANIL NUNES

    É lamentável ver daqui, da planície, esse tipo de reunião no Planalto, em que se reúnem pessoas com respeitável biografia, mas com uma missão ingrata. Animar a platéia! Inventar "boas notícias"; contar meias mentiras! Que dureza e que tristeza ver isso tudo. Em uma corte, liderada por um bobo, só resta aos cortesaos - para agradar o bobo-mor, apresentar bobices!

    Responda
  5. IVANIL NUNES

    É lamentável ver daqui, da planície, esse tipo de reunião no Planalto, em que se reúnem pessoas com respeitável biografia, mas com uma missão ingrata. Animar a platéia! Inventar "boas notícias"; contar meias mentiras! Que dureza e que tristeza ver isso tudo. Em uma corte, liderada por um bobo, só resta aos cortesaos - para agradar o bobo-mor, apresentar bobices!

    Responda
  6. Chang Up Jung

    E a culpa da imprensa nesse caos geral? "Quando Obama era presidente, havia cerca de 60 mil mortes por H1N1. Hoje, nós temos cerca de 16 mil mortes e não sabemos ao menos qual o numerador ou denominador, porque eles estão atribuindo cegamente ao Covid-19 casos de pessoas que podem não ter o vírus. E temos visto uma queda no número de mortes por pneumonia. Então, para onde foram esses números? As pessoas continuam pegando gripe na temporada da gripe." Dr. Shiva Ayyadurai (YouTube)

    Responda
  7. Ricardo Knudsen

    De fato Teich falou bobagem sobre a mortalidade no Brasil, e a Folha fez bem em expô-lo. Pena q não fez o mesmo qdo Mandetta anunciou q faria um genocídio no país, buscando a imunidade com 50% de contaminados até setembro. Seriam 110 milhões de infectados e algo entre 500 mil e 1,5 milhão de mortos, além do caos nos hospitais. A Folha disse na época q Mandetta era competente! O jornal fabrica heróis segundo sua conveniência política.

    Responda
  8. Ricardo Knudsen

    A afirmação de Teich é errado por várias razões, além da subnotificação e do Brasil estar num estágio menos avançado da epidemia. O Brasil tem menos de 9% de idosos acima de 65 anos, países europeus tem tipicamente mais de 20%. Além disso, o Brasil teve mais tempo para se preparar para a crise, e nada fez. Qdo comparado a países do hemisfério sul, o Brasil tem talvez o maior número de mortos por milhão de habitantes, pior do que Chile, Argentina, Colombia, Ãfrica do Sul, México, etc.

    Responda
    1. Ricardo Ferreira

      Mortes p/ milhão na América do Sul; Equador (32) e Peru (17) estão na frente do Brasil com 16.

  9. RICARDO JOSE PICCOLO

    Um PAC dos tempos do PT, só que com nome em inglês?

    Responda
  10. Paulo Roberto Schlichting

    O desgoverno avança. É flagrante o bate cabeças na cúpula do governo. O estresse causado pela evolução da crise para uma piora de cenário funciona como lente sobre a incompetência dos responsáveis pela governança do país.

    Responda
  11. EDSON CARLOS MOROTTI

    O Brasil precisa urgentemente de um Presidente. Não esse sujeito duas caras, despreparado, desqualificado, perigo para a saúde do povo, sem moral, sem ética, sem postura de Chefe de Estado, sem nada. Diariamente somos envergonhados por um Presidente que não tem competência para ser Presidente, que comete reiteradamente crimes de responsabilidade, entretanto, vivem passando a mão na cabeça dele. Ser afastado é um bônus para o Brasil, mesmo na pandemia, já que ele governa por mais mortes.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.