Ilustríssima > Adesão à aliança liberal-miliciana de Bolsonaro degringola Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Brasil precisa urgentemente de um Presidente. Não esse sujeito duas caras, despreparado, desqualificado, perigo para a saúde do povo, sem moral, sem ética, sem postura de Chefe de Estado, sem nada. Diariamente somos envergonhados por um Presidente que não tem competência para ser Presidente, que comete reiteradamente crimes de responsabilidade, entretanto, vivem passando a mão na cabeça dele. Ser afastado é um bônus para o Brasil, mesmo na pandemia, já que ele governa por mais mortes.
Valeu Juiz-Ministro Moro por mais esta contribuição ao Brasil Moribundo.
Obrigado Juiz-ministro Moro por mais esta contribuição a atual Pátria ARMADA Brasil. Valeu
Burrice como força da natureza, a nos trazer a famÃlia Bozo! E acho que aderiram a quarentena: quem ficara nesse governo? Só a a familÃa e amigos!
Considerando o tÃtulo da matéria, não podemos ser tão otimistas.
Ao mencionar o impeachment da Dilma como Aventura golpista o autor mostra o seu DNA de esquerda obsoleta e incorrigivel. Constrói um algoritmo de eventos sem qualquer conexão e usa a estupidez de Bolsonaro como forma de seduzir o leitor incauto e simpatizar com a sua. Pensa que consegue omitir a responsabilidade da esquerda na entropia politica que evolui desde a aliança lulopetismo-mensalão e petrolão. A milicia petista e bolsonarista se equivalem.
Irretocável. Parabéns!
Aonde nós chegamos! Fomos todos iludidos por um discurso recheado de valores que estavam longe de ser verdadeiros. Esperto o capitão, até Moro com sua ética lavajatiana caiu na lábia dele. Mais uma porretada na nossa cabeça. Diante disso tudo, uma certeza ,Moro cresceu e se tornou um gigante, transformando-se no herói que o Brasil tanto buscava. Moro , estamos com o voce!
Coitada a Iraldiza, foi iludida. Foi nada, votou com ód.io e agora não quer embalar o bebe e seus filhotes. Quem mesmo dizia que o maior an.alfabe.to é o an.alfa.be.to polÃtico?
Moro foi o principal responsável pela eleição do miliciano psicopata genocida em troca do cargo de ministro da Justiça e futura indicação para o STF. Por 14 meses serviu de lacaio do Bolsonaro e se rebelou quando foi rebaixado à condição de capacho,mas isto não o faz um herói...
'Não podemos jamais duvidar da incompetência da esquerda,...' Alguém avisa ao escritor que a melhor época do Brasil no setor econômico e social foi durante os dois mandatos do Lula. Não é achismo, basta ver os indicadores sociais e econômicos na FGV e IBGE.
Panelaço hoje qdo o Bozo falar
Moro no Podemos. Candidato da direita em 2022. A ficha de filiação assinada em branco está na mesa do ex-ministro. Com dólar a 6 reais, o colunista não poderia sequer cogitar, nem de longe, a reeleição do capitão de hospÃcio. Mesmo com a estupidez petista, a estultice popular e o elitismo ignorante, inepto e corrupto. Só as milÃcias, policiais e militares ainda sustentam o capitão de hospÃcio.
E os evangélicos, milhões deles.
O bolsonarismo nasceu de uma raiz miliciana, militar e policialesca, inspirada nos pior dos padrões castrenses: a apologia à tortura e aos torturadores. Jair foi considerado por Geisel um Mau Militar. Eleitoralmente chegou ao Planalto beneficiado triplamente: uma facada, o petismo viciado no caixa 2 e a tática eleitoral de Lula em 2018 que forçou Haddad na cabeça de chapa quando já soara o dobre de finados do PT, com o intuito de se livrar do cárcere.
O petismo, já na era Lula, cometeu o mesmo abandono do ideário que o levou ao poder que Bolsonaro comete agora. Cristóvam Buarque, Marina Silva, todos foram ficando pelo caminho, enquanto o sinistro Palocci - que não era estranho a usar o aparato do Estado para atingir adversários - e o inescrupuloso Dirceu iam construindo pontes com o empresariado mafioso e a oligarquia polÃtica mais fisiológica, o que redundou no PT se afundar na mais abjeta e escancarada corrupção.
Lula presidente e Moro vice!
O que dói, é a existência deste povo calado e passivo. Acreditava na possibilidade de um paÃs adulto, com vigor para mudar posturas atrasadas mais isto foi murchando com a convivência no meio de professores cada vez mais alienados. Se aqui no meio a situação é está, imagina-se como está no meio do povão, que se deixa conduzir por fake de forma fácil.
Ele pretendia que a PF encobrisse todas as "rachadinhas" e acordos com as MelÃcias pelos seus filhos e não estava danado certo, por isso queria mudar o Comando, talvez também querendo a ajuda da PF para um Golpe Militar. O Ministro Moro que sé foi escolhido por ter prejudicado claramente a esquerda não queria fazer mais um Papelão em encobrir todas as falhas da Direita e sairá.
Moro. A boia de salvação da Ultra Direita. Acho ele ainda pior que o Bolsonaro. Imagina só.
Moro 2022. Bolsonaro acabou. The End.
Não somos poucos, somos calados...
Excelente! Esse texto resume tudo.
Lindo; pena que somos poucos. As bravatas e os falsos profetas fazem mais sucesso que o bom senso. Os gritos , esgares e socos na mesa têm mais efeito que o respirar fundo e o pensamento crÃtico que levam a ações eficazes. A nós: amor, fé, solidariedade e trabalho.
E que sigamos no anonimato dos incompreendidos, bem arrazoados o bastante pra não se deixar levar por populismos baratos.
Belo texto. Dois erros: atribuir a incompetência da Dilma à esquerda como um todo e acreditar q há alguma possibilidade de Bolsonaro se reeleger. O homem não chega à primavera como presidente.
Unir esquerda e direita? É claro que isso não existe nem é desejável? O que precisa é que, ganhando a eleição um dos lados, ele saibam governar. Ou, no mÃnimo, saibam o que é governar.
Excelente análise! Excelente análise! Tudo claro, no meio dessa neblina de interesses polÃticos e mentalidades retrógradas. Obrigado!
Enquanto segue esse embate, os mortos da Covid19 são empilhados em contenedores frigorÃficos.
Melhor análise da situação politico-social do Brasil eu não li. Eu me pergunto se as pessoas que votaram nele por rejeição total à esquerda estão caindo na real. Fora, claro, o núcleo duro ideológico-religioso que vai morrer tomando cloroquina e gritando mito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Adesão à aliança liberal-miliciana de Bolsonaro degringola Voltar
Comente este texto