Opinião > O que teme o presidente? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. Aldemar Borges da Silva Junior

    É triste! Só posso dizer isso... O Brasil previsa de um upgrade educacional. Uma mudança de postura: menos futebolista-carnavalesca e mais critica.

    Responda
  2. Ricardo Loes

    Acabou a agenda anti-corrupcao de Bolsonaro com a saída Moro e com a negociação de cargos com os mensaleiros. Acabou a agenda liberal de Guedes com o novo PAC do general Braga Neto. Os ruralistas estao saturados do governo por conta dos ataques à China, maior parceiro comercial do Brasil. O único eixo de sustentação de Bolsonaro agora é os evangélicos. Até quando?

    Responda
    1. Maria da Graça Pimentel

      Os evangélicos vão cair fora quando o 'Diabo' colocar neles um virus covid-19 e eles tiverem que ir para fila do SUS...

  3. Ana Ferraz

    Estou aguardando o editorial na capa do jornal pedindo o impeachment de JB. Fosse o Haddad, desde 2019 teríamos pedidos em toda a imprensa e deste jornal em particular pelo impeachment. Mas como JB foi eleito para alegria dos rentistas deste país, nada cola, tudo é tolerado. É a democracia que está em risco FSP. Acorda!

    Responda
  4. Maria da Graça Pimentel

    Esse presidente está acostumado a falar o que quer: idolatrar torturador, promover estupro, chamar Covid-19 de resfriadinho, discursar em ato pró-ditadura, disseminar fakenews... Está na hora começar a arcar com as consequências!

    Responda
  5. jose vanzo

    Em uma República constitucionalista o exercício da autoridade deve ser realizada dentro os limites da lei.No que está em questão eles foram ultrapassados pelo capitão.Junto com trio que ele gosta de exibir em suas falas:família, autoridade e religião ele deve adicionar outros princípios que valem desde 1789:igualdade,Razão, liberdade.

    Responda
  6. Valdeci Gomes

    Quando um partícipe abandona um bando criminoso e começa a dedurar os outros ele é chamado de rato. Foi assim que Moro agiu, perdeu o pouco de dignidade que ainda lhe restava. Já Bolsonaro não perdeu nada, porque ele é um nada, sempre foi um nada e sempre será um nada. Um fracassado ressentido.

    Responda
    1. Maria da Graça Pimentel

      Tem-se que se fazer o que é certo e pronto!

  7. Rafael Pimenta

    Já chega com essa esculhambação, o impeachment é para ontem. O bozo não é contra a democracia, é contra a república. Até quando vamos deixar o embuste minar as instituições republicanas, até quando?! Chega desta patifaria!

    Responda
  8. Elcio Luis Weckerlim Fernandes

    Que crimes Moro cometeu seu doidivinas ? Não aceitar interferência se liga

    Responda
  9. Mauro Machado Gonzaga

    Em toda essa coisa fétida e desprezível, não sei quem está mais atolado em mentiras, se Moro ou Bolsonaro. Moro é conhecido por ter criado e condenado um julgamento sem provas e outra podridões, Bolsonaro conhecido por ser o rei das Fakes News e de factoides para sair do anonimato. Tá dificil!

    Responda
  10. OTAVIO PAIVA

    Muito interessante lendo comentários de bolsonaristas lembro dos petistas defendendo lula fingindo se de cego! Acordem para o mundo!

    Responda
  11. Paulo Pinheiro Machado

    O Moro também cometeu, e confessou, crimes. Também precisa ser investigado.

    Responda
  12. Paulo Pinheiro Machado

    O Moro também cometeu, e confessou, crimes. Também precisa ser investigado.

    Responda
  13. Artur Alencar

    O Editorial pecou em não tratar sobre os crimes cometidos pelo Sérgio Moro.

    Responda
  14. Jackson de Moura Ferro Silva

    Jornalista, Bolsonaro está morrendo de medo , kkkk.

    Responda
    1. jose vanzo

      O jornalista nada deve temer.Uma verdadeira Democracia só existe se se a imprensa for livre.O Bolsonaro como o Lulallá querem uma imprensa chapa branca,como aquelas que existem nos países totalitários.Ambos acreditam e ditaduras e só aceitam a democracia como escada para chegar ao poder.Chegando lá tratam de destruí-la.

  15. reinaldo senna

    realmente, a eleição de Bolsonaro contrariou muitos interesses e tirou a mamadeira de muita gente... A 1ª facada foi de frente, resultou na eleição.. Esta 2ª facada, à traição, provocará a reeleição! Não tenho dúvida alguma disso.

    Responda
    1. EDUARDO SANTANA

      Haja alfafa!!!

    2. OTAVIO PAIVA

      Reinaldo muito interessante lendo seu comentário lembro dos petistas defendendo lula fingindo se de cego! Acorde para o mundo!

  16. SOLANGE DE OLIVEIRA

    A confissão inicial do ex-professor, ex-juiz e ex-ministro sérgio moro deve ser lembrada. Ele queria uma pensão (sem previsão legal) para a sua família. Ele e bolsonaro são iguais.

    Responda
  17. Isabele Haruna Ono Zamaro

    Bhozho teme as vozes que ouve de sua mente.

    Responda
  18. Tiago Vieira Weber Barreto

    Irresponsabilidade tem limites, voto também - não se vota em ninguém com ódio de outrem!

    Responda
  19. David Johnson

    - Ô Tio Jair Bolsonaro, eu sugeri que vovó lhe desse um banho, mas ocorre que depois de você ter se sentido cheroso ao ir embora, ela comentou que havia ficado um mau cheiro. Consultamos o Tio Ary que disse que Tu está com Lepra e em estado avançado, não tendo condições de cura, e mais, que deves se ausentar dos exercícios laborais porque tende na sua epiderme a aparecer mais doenças oportunas por sua fragilidade imunológica!

    Responda
  20. Luisa Rauter Pereira

    Esperamos da Folha de São Paulo um reconhecimento de que tem protegido a imagem deste que passou um ano e meio (!!!) num governo miliciano neofascista, recebendo pressão para intervir na Polícia Federal e convivendo com tudo isso calado e feliz. Moro foi um lacaio dos milicianos e não me venham criar um mito agora. Sua imagem se desgastou junto com seu chefinho.

    Responda
  21. CARLOS FRANCA

    Quem sabe depois deste embate entre pandemia vs pandemônio o brasileiro vá as urnas conscientemente ? Quem sabe depois de provarem, lavrarem e extirparem os usurpadores do executivo os cegos políticos não voltem a enxergar ? São tantas interrogações sem respostas, mas com uma certeza que o país está amadurecendo. Os apoios que ainda persistem nas redes sociais não passam de rôbos e qualquer um pode verificar a enxurrada de perfis falsos. Um vice-presidente conduzirá a nação mais uma vez.

    Responda
    1. CARLOS FRANCA

      Cadê as carreatas, buzinaços e um bando vestido de verde amarelo saudando o mico, mito que virou mico, sem querer ofender a inteligência do animal irracional, pois tá na cara que um mico realiza mais sinapses do que os mitos e mitontos.... Onde será que estão os apoiadores de carne e osso e sem área de Wernicke ?

  22. Claudio L Rocha

    Toda autoridade que se importa com os destinos do Pais, deveriam protocolar pedido de impedimento junto ao congresso, assim como queixa crime contra o presidente que se comporta como dono do Pais. O que assistimos sexta fekira foi mais um episodio bizarro e assustador, enfim, ou as instituições parao bolsonaro, ou não teremos futuro, moro não é santo, a poucos dias do 2º turno vazou delações palloci p/prejudicar oposição, mas dai a aceitar que bozo prossiga com insanidades contra a nação

    Responda
  23. Claudio L Rocha

    Olha so que interessante, o Real teve sua maior desvalorização em onze anos...parabens bolsominios que ainda prosseguem aplaudindo esse desastre chamado bolsonaro

    Responda
  24. Paulo Roberto Schlichting

    As instituições da República devem assumir suas responsabilidades e dar curso ao devido processo legal. Estão claramente configurados os crimes cometidos pelo chefe do Executivo. Cumpra -se a lei!

    Responda
  25. Paulo Souza

    FSP, até quando a blindagem ao capanga de miliciano. Como se ambos tivesses alguma diferença quanto a canalhice e ao golpismo. Acordem, vocês ajudaram a criar está esta figura ridícula a condição de baluarte anticorrupção. Deixa ele com a conje dele, o Brasil só piorou pós Lava Jato, só medíocres e fanáticos não percebem isso. Até quando Folha?

    Responda
    1. Luisa Rauter Pereira

      Exato, Paulo. Querem agora nos convencer de que Moro é o Salvador da República, depois de um ano e meio convivendo feliz com milicianos fascistas. Poupem-nos.

    2. Claudio L Rocha

      Toda autoridade que se importa com os destinos do Pais, deveriam protocolar pedido de impedimento junto ao congresso, assim como queixa crime contra o presidente que se comporta como dono do Pais. O que assistimos sexta fekira foi mais um episodio bizarro e assustador, enfim, ou as instituições parao bolsonaro, ou não teremos futuro, moro não é santo, a poucos dias do 2º turno vazou delações palloci p/prejudicar oposição, mas dai a aceitar que bozo prossiga com insanidades contra a nação

  26. Claudio L Rocha

    Uma coisa ficou muito clara até ao mais ingenuo eleitor, Moro caiu porque bolsonaro queria trocar o chefe da policia federal por alguem do seu nucleo politico-ideologico para poder proteger sua prole e a si mesmo.

    Responda
  27. Jackson de Moura Ferro Silva

    Jornalista, o Bolsonaro está morrendo de medo , kkkk.

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      O jornalista cumpre seu papel, cabe a população reagir, se indignar, afinal a casa Brasil e do povo brasileiro; A grande casa Brasil não pertence a grupos oportunistas que entram na politica para enganar, mentir, e chega até a zombar do povo que neles confiou. O povo foi catequizado que o governo não pertence a ele, mas aos politicos que se auto avaliam e escolhem alguem em quem o povo deve votar.

  28. josé ninguém

    Quem com vazamento é ferido, com vazamento fere.

    Responda
  29. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Penso que esse episódio escancara, de vez, a lógica da compreensão de poder dos seus protagonistas. De um lado, o Presidente da República com a visão de " l'état c'est moi"; de outro, um Ministro que põe como condição para assumir o cargo, caso fosse embora, uma pensão que é impossível de ser concedida, salvo uma indicação para outro cargo público: no caso, a indicação para uma vaga no STF ( "bilhete de loteria premiado"). E ambos sedizentes a serviço do Brasil. Pobre País!!

    Responda
  30. ANTONIO JOSE JORDAO

    Eu nunca imaginei que pudesse haver um Presidente pior que Dilma. Outra coisa , que baixo nível, será que temos que passar por isso? Deprimente nossa situação. Concluo...vou morrer e ver que este País não deu certo.

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      Toda autoridade que se importa com os destinos do Pais, deveriam protocolar pedido de impedimento junto ao congresso, assim como queixa crime contra o presidente que se comporta como dono do Pais. O que assistimos sexta fekira foi mais um episodio bizarro e assustador, enfim, ou as instituições parao bolsonaro, ou não teremos futuro, moro não é santo, a poucos dias do 2º turno vazou delações palloci p/prejudicar oposição, mas dai a aceitar que bozo prossiga com insanidades contra a nação

  31. Marcelo Pereira Job

    Se esse sujeito tivesse hombridade deveria apresentar sua carta de renúncia, com a justificativa simples e direta: "sou muito pequeno para esse cargo. Essa aventura já perdeu a graça"

    Responda
  32. Claudio L Rocha

    Senadores/deputados, presidentes de instituições e todo aquele se importa com o destino do Pais, deveriam fazer fila protocolar pedido de impedimento junto ao congresso, assim como queixa crime contra o bolsonaro que se comporta como dono do Pais. O que assistimos na sexta foi mais um episodio bizarro e assustador, enfim, ou as instituições param bolsonaro, ou não teremos futuro, moro não é santo, a poucos dias do 2º turno ele vazou delações palloci p/prejudicar oposição, mas dai a apoiar bozo!

    Responda
  33. Marcello Santiago

    A Folha vai fazer alguma matéria sobre os crimes confessados pelo ex-ministro Sergio Moro ou vai tapar olhos, ouvidos e bocas como fez durante a Lavajato? Bolsonaro já está caiu do precipício, só não encontrou o chão ainda. É hora de desmistificar o mito q foi criado pela grande imprensa, incluindo a Folha, durante 5 longos anos. Ou não?

    Responda
  34. GERALDO CASSALES IZAGUIRRE JR

    As mensagens de celular trocadas entre o Moro e o presidente e entre o ex ministro e a deputada, vazadas pro Brasil todo, sepultam de vez as alegações presidencias, nesse sentido! Fim de jogo!

    Responda
  35. Edailson Monteiro Rodrigues

    Nenhum dos dois vale absolutamente nada, porém, um nunca escondeu isso, enquanto o outro...

    Responda
  36. eli moura

    são do mesmo saco de farinha cheio de esterco seco. O que teme o Brasil é a pergunta correta. Moro é serpente dentro do saco, ficou claro que para ele os fins justificam os meios. Ajudou a derrubar a democracia ao liberar vazamentos, escultas ilegais ou delações sem serem acordadas. Ele não consegue ser pior que o presidente. Não se acende velas para maus defuntos, mas sim para os brasileiros que estão sendo devastados pelo covid19 enquanto estes dois nefastos se degladeiam.

    Responda
    1. CARLOS FREDERICO C MOURA SE

      É isso aí, Armando ! Faço minhas as suas palavras ! Só se enganou (ou continua se enganando) com o marreco de Maringá quem quis ! Se merecem ! Seria ótimo que um colocasse os podres do outro pra fora !

    2. Edailson Monteiro Rodrigues

      Armando, comentei que ainda teria o prazer de ver esses dois sui.nos em lados opostos do ringue, vomitando as barbaridades um do outro, meu prazer começou.

  37. ANDRE CARVALHO

    Está no The Intercept de hoje vazamento da investigação. Flavio Bolsonaro era sócio no Escritório do Crime na construção de prédios irregulares em terras griladas, como os dois prédios que cairam. É a pi-ca do tamanho de um cometa.

    Responda
    1. ANDRE CARVALHO

      A investigação está correndo aob sigilo, e eles anexaram documentos, logo entendo que seja um vazamento. Também entendo que se o vazamento foi criminoso esse crime não se estende à quem divulga e muito menos alivia oa crimes em investigação.

    2. Eduardo Benedito

      No Intercept, o caso do Flávio com o financiamento de construções de prédios para a milícia não é um vazamento, e sim uma reportagem. Abraço!

  38. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Não esqueçamos que a conja Rosângela Moro disse: Moro e Bolsonaro são a mesma coisa!

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      Senadores/deputados, presidentes de instituições e todo aquele se importa com o destino do Pais, deveriam fazer fila protocolar pedido de impedimento junto ao congresso, assim como queixa crime contra o bolsonaro que se comporta como dono do Pais. O que assistimos na sexta foi mais um episodio bizarro e assustador, enfim, ou as instituições param bolsonaro, ou não teremos futuro, moro não é santo, a poucos dias do 2º turno ele vazou delações palloci p/prejudicar oposição, mas dai a apoiar bozo!

  39. Adriana Justi Monti

    E a pensão que o Moro pediu??

    Responda
  40. EDSON CARLOS MOROTTI

    O Brasil precisa urgentemente de um Presidente. Não esse sujeito duas caras, despreparado, desqualificado, perigo para a saúde do povo, sem moral, sem ética, sem postura de Chefe de Estado, sem nada. Diariamente somos envergonhados por um Presidente que não tem competência para ser Presidente, que comete reiteradamente crimes de responsabilidade, entretanto, vivem passando a mão na cabeça dele. Ser afastado é um bônus para o Brasil, mesmo na pandemia, já que ele governa por mais mortes.

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      Toda autoridade que se importa com os destinos do Pais, deveriam protocolar pedido de impedimento junto ao congresso, assim como queixa crime contra o presidente que se comporta como dono do Pais. O que assistimos sexta fekira foi mais um episodio bizarro e assustador, enfim, ou as instituições parao bolsonaro, ou não teremos futuro, moro não é santo, a poucos dias do 2º turno vazou delações palloci p/prejudicar oposição, mas dai a aceitar que bozo prossiga com insanidades contra a nação

  41. Bolívar Arsênio Silva

    *Tirei o Mandetta estes dias, vai ser café pequeno tirar esse chefe da PF* — claro, não com essas palavras, mas foi esse o raciocinio de um presidente impulsivamente empoderado. Saiu tudo pela culatra, e ele se vê obrigado a dar explicações de verdade, não aquele arremedo q protagonizou em rede nacional, tendo como moldura um ministério constrangido.

    Responda
  42. Al Ramirez

    Flávio Bolsonaro era uma espécie de ‘investidor anjo’ dos assassinos comandados pelo capitão Adriano da Nóbrega – aquele mesmo, executado de forma mais que suspeita em fevereiro no interior da Bahia. O dinheiro para levantar os prédios ilegais vinha das ‘rachadinhas’ do antigo gabinete do filho do presidente na Assembleia Legislativa.

    Responda
  43. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Os crimes de responsabilidade, no caso, se configurados, seriam mais tentativas do que crimes consumados. O Presidente errou ao nomear alguém que não poderia exonerar; ao exonerar na hora inadequada, e ao "bater boca" em público com o ex-subordinado seu. A exoneração de ministro é "ad nutum", sem necessidade de justificação. Ao dar suas razões em público o Presidente se apequenou e deu motivos para questionarem as razões de seu ato, facilitando o trabalho de seus vorazes algozes.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      O ener.gu.me.no confessou os crimes! É tão im.be.cil que não consegue manter a boca fechada. Chega de passar pano para esse criminoso!

    2. Bolívar Arsênio Silva

      Não se apequena quem já é suficientemente apequenado. Vimos ali alguém o tempo todo na defensiva e, no ímpeto de se defender, confirmou pontos cruciais da fala de Moro. A PF é órgão de Estado, constitucionalmente autônomo. Não é órgão de governo, muito menos de interesse de grupos e/ou de familiares.

    3. Raimundo Carvalho

      Vorazes algozes? Algoz voraz é quem está vestido com a faixa presidencial.

  44. João Leite Leite

    O povo que quer um Brasil honesto. Livre da corrupção e incompetência no comando do país tem que ir as ruas e exigir o impeachment deste governo. Bolsonaro foi um péssimo militar, péssimo deputado e como presidente está sendo inaceitável. Não podemos deixar a administração do país nas mãos de pessoas desqualificadas como fizeram no passado e levou o país a esta crise que arrasou a economia do país.

    Responda
    1. Adenilson Leal

      A questão agora é que, por recomendações sanitárias, não é possível uma massa sair às ruas nesse momento. Lembre - se: além do vírus instalado no Planalto, há o coronavírus

  45. AROLDO DE SOUZA CHAGAS

    As pedaladas vexatórias do Sr presidente já ultrapassaram o valor de uma reles Elba. Que venha o vice.

    Responda
  46. VANDI FERREIRA LIMA

    Que tal um "O que a Folha Pensa" sobre o ex-munistro ter pedido vantagens (pensão) como condição para ser ministro? Sobre ter esperado tanto tempo pra fazer as denúncias? Sobre usar mensagens de Whatsapp como provas a favor dele, cuja prática condenou quando foi alvo das mensagens que ele trocou com o MP, via Telegrama (amplamente divulgadas pela Folha)? Eles se merecem. São "farinha do mesmo saco", afinal a própria esposa do ex-munistro disse que "Moro e Bolsonaro são iguais". Esperando...

    Responda
    1. VANDI FERREIRA LIMA

      Caro Teo! Atentei perfeitamente ao que disse o ex-ministro. Ele comenteu crime, sim, cuja pena prevista no Artigo 317 do Código Penal é a reclusão de 2 a 12 anos, mais multa. Lembrando: ele é réu confesso Abraço

    2. VANDI FERREIRA LIMA

      Caro Teo! Atentei perfeitamente ao que disse o ex-ministro. Ele comenteu crime, sim, cuja pena prevista no Artigo 317 do Código Penal é a reclusão de 2 a 12 anos, mais multa. Lembrando: ele é réu confesso Abraço

    3. Tino Leon

      Você não prestou atenção na fala de Moro. Ele pediu uma pensão para sua família caso viesse a ser assassinado, visto que sua intenção era combater o crime organizado.

    4. Fabrício da Costa

      O momento é de #foraBolsonaro. Depois, analisamos o Moro no momento adequado. Lembre-se: até agora, só Moro comprovou o que disse. Já Bolsonaro fez o de sempre: falou, falou e não disse nada, apresentando um discurso confuso, sem nexo e sem provas. Ele acha que a palavra dele (presidente) é incontestável, como se estivesse na época dos grandes reinados, rs. Ô dó

    5. VANDI FERREIRA LIMA

      *Telegram *Ministro

  47. Mário Luiz Casaverde Sampaio

    Diante dos acontecimentos fico me perguntando: o que são pedaladas fiscais diante de tanto crime de responsabilidade cometidos nos últimos dias. E ai me vem a imagem da deusa da justiça com sua balança. Sinceramente, não existe simetria de tratamento no Brasil. E tudo começou com Moro, a imprensa nacional e grupos economicamente fortes. Tanta irresponsabilidade somente poderia gerar situações como a de ontem. Somente poderia colocar o país a deriva. Repito, irresponsáveis.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Moro participou ativamente do golpe que destituiu a Dilma e agora é o pivô da queda do Bozo. Atuou também, ele e seus Dalagnois, para deteriorar o sistema político e colocar no lugar isso que está aí. Não se esqueçam que antes veio o Temer! Realmente somos um povo que tateia no escuro lúgubre da ignorância e es.tu.pides. Quem escolheu esse Congresso recheado de im.be.cis e fascistoides, assim como o anterior?

    2. Leonardo Marques Militão

      Concordo Mário. Um impedimento no mínimo controverso, apesar da má condução do país do governo Dilma, nos custou o enfraquecimento das instituições nacionais. E culminou neste desgoverno aí posto. Moro e Bolsonaro se merecem. Necessitamos urgentemente fortalecer nossas instituições.

    3. Adenilson Leal

      Sabe, Mário, não acho certo usar um erro ou eventual erro para justificar outro. Porém, faço essa mesma comparação que vc fez agora. As tais pedaladas fiscais usadas como justificativa para a abertura do processo de impeachment de Dilma, representam algo inferior se comparadas com a atuação desse Seu Jair. O cara mantém em um dos andares do Palácio do Planalto um gabinete do ódio. O que não tramam ali? Ataques, ameaças, coações. Tudo isso sendo pago pelo sofrido povo brasileiro. Investigue - se!

    4. Dalton Matzenbacher Chicon

      Tal qual os anteriores, todos.

  48. EDSON CARLOS MOROTTI

    O Brasil precisa urgentemente de um Presidente. Não esse sujeito duas caras, despreparado, desqualificado, perigo para a saúde do povo, sem moral, sem ética, sem postura de Chefe de Estado, sem nada. Diariamente somos envergonhados por um Presidente que não tem competência para ser Presidente, que comete reiteradamente crimes de responsabilidade, entretanto, vivem passando a mão na cabeça dele. Ser afastado é um bônus para o Brasil, mesmo na pandemia, já que ele governa por mais mortes.

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      Senadores/deputados, presidentes de instituições e todo aquele se importa com o destino do Pais, deveriam fazer fila protocolar pedido de impedimento junto ao congresso, assim como queixa crime contra o bolsonaro que se comporta como dono do Pais. O que assistimos na sexta foi mais um episodio bizarro e assustador, enfim, ou as instituições param bolsonaro, ou não teremos futuro, moro não é santo, a poucos dias do 2º turno ele vazou delações palloci p/prejudicar oposição, mas dai a apoiar bozo!

  49. Rui S Souza

    Mesmo que não caia, chegou ao fim o governo menti.roso do presidentezinho Jair Collor BolsoNero Gripezinha de Mello.

    Responda
  50. Paulo Sales

    Não sou bolsonarista nem votei em Bolsonaro, mas ele, se desgasta pelo conjunto da obra, via de regra, a sociedade está cansada do estado de tensão que ele impõe no seu governo, que não sai do lugar em nenhuma área, inclusive a econômica. Nada novo, o cara sempre foi assim em qualquer ambiente que estivesse. Mas se pegarmos este fato do Moro isoladamente, não vejo nele o grau de problema que estão levantando. As "provas" de Moro até agora, são rasas

    Responda
    1. Paulo Sales

      São rasas porque a frase " mais um motivo pra trocar" não linka necessariamente a PF. O papo com zambeli não o compromete. As acusações são graves, mas se não vier nos próximos dias de provas fortes, juridicamente, por só só não significam nada, o que se tem não é até agora não é suficiente. Mas como disse no texto, o conjunto da obra até aqui, já permite impeachment.

    2. Fabrício da Costa

      Não são essas não. Ele, pelo menos, provou algo. E o Bolsonaro fez o quê? Falou, falou e não apresentou nada. O presidente foi desmentido logo em seguida pelas mensagens divulgadas pelo Moro.

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.