Ilustrada > 'Os Beatles nem existem mais', diz Mick Jagger ao rebater Paul McCartney Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. eli moura

    o som dos beatles ao longo do tempo migrou para baladas e canções muito trabalhadas musicalmente com incríveis arranjos que não dava para reproduzir ao vivo com uma banda de rock. So com uma boa orquestra de estúdio. O som do stones é o som de uma banda. As guitarras são sofisticadas mas parecem cada uma procurar seus espaço. Ambos tem que agradecer aos blues, as guitarras do afro americano toda a inspiração e a dylan que mostra algo alem de I want to hold your hands nas letras.

    Responda
  2. ROBERTO RODRIGUES

    O Mick está com problemas de memória. Os Beatles já faziam shows em estádios nos anos 60 (foram eles que inventaram esse negócio). Além disso, com um período de produção de apenas 7 anos, os Beatles venderam muito mais discos e foram muito mais executados do que os Stones em 60 anos. Adoro os Stones, mas em matéria de sucesso e influéncia, não dá para comparar.

    Responda
  3. Duilio Cotrim Silva Cotrim Silva

    Não se comparam Deuses; não se comparam Mitos. Sou "velho" curtir, e muito, ambos; mas... sei não, os Stones me conservam sempre "jovem". Vivam sempre... ambos.

    Responda
  4. jean bergerot

    Adorei o artigo !

    Responda
  5. Helvidio Menezes Junior

    lesÓtima notícia . Se esses senhores voltarem com a " falsa rivalidade ", quem ganha é a qualidade das músicas que eles farão ! Bandas melhores do mundo existem várias ( Pink Floyd , Genesis ,Yes , The Who ,só pra citar do meu tempo) . Um show dos Stones é uma coisa fora do normal . Quem que gosta de música e não conhece 50 músicas dos Beatles ?Quase que esqueço o Queen e Supertramp , vacilo !

    Responda
  6. Marcos Roberto Banhara

    Como Piquet falou se era melhor que Senna: "Eu estou vivo"! Interprete como quiser! Mas os Rolling Stones acabaram quando faleceu Brian Jones em 1969, e esqueceram de avisar!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.