Painel SA. > Saída de Moro decepciona e preocupa empresários Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O empresariado brasileiro morre de medo da esquerda, que continua firme e forte. O que diz que não entende de politica, se sentiu a vontade para ajudar a colocar Paulo Guedes no governo. Calcule como seria se entendesse. Estamos bem.
Jornalista, antes a Folha de São Paulo fazia crÃticas ao Moro , xingava o ministro , mostrava gravações ditas “comprometedoras “ segundo a FSP . Agora o Moro virou herói para a FSP ? Vai entender....
Saúde de Moro também decepciona todo mundo!
É mas o empresariado tem toda a culpa, por entrar nesta aventura bolsonarista, por pura ideologia. Embora não seja petista, reconheço que no governo Lula, o empresariado e a imagem do Brasil cresceu lá fora. Com Dilma realmente, houve uma mal condução da polÃtica econômica, mas nada que não fosse resolvido com entendimento. Eles e a imprensa, preferiram quebrar a constitucionalidade e impedi-la, tudo por ideologia. Deu no que deu e o Brasil não mais encontrou seu caminho.
Muitos empresários estão preocupados porque Moro, merecidamente ou não, dava um ar de legalidade a essa farsa chamada governo Bolsonaro, que eles apoiam com unhas e dentes em função de seus interesses econômicos.
Seriam esses empresários a bancar a pensão que o Moro pediu como garantia para assumir o ministério?
Pós covid, os paÃses precisarão de investimento. E isto do ocorrerá em nações confiáveis e equilibradas econômica e politicamente Hoje estamos fora do jogo. O presidente e seus ministros jogam contra o Brasil.
Nada disso ajuda. Não importa mais quem está certo ou errado entre esses 2. O ideal é o Mourao assumir logo. Longe de politicagem.
Digo aos tais empresários que o grande risco aos investimentos é um ambiente polÃtico e jurÃdico inseguro, com uma nova crise gerada a cada semana por interesses mesquinhos e pessoais. Dentro do jogo democrático e respeitando-se a constituição, não tem mais o que esperar. Impeachment já!
Empresários hipócritas. Já sabiam quem era Bolsonaro a 30 anos e agora agem como se estivessem espantados. Agora, no barco furado, só restam os bispos e pastores que correm atrás das isenções oara o seu 'negócio', e aqueles que não querem perder a nova mamata.
Empresários paupérrimo de caráter e moral, ao considerar um pilar do Brasil, um ex juiz corrupto e autoritário igual ao chefe é vergonhoso! Essa gente oportunista pede Estado mÃnimo para o povo, que é quem paga a fatura e um Estado máximo para eles, sem o Estado são uns pobres falidos...outro pilar seria o fracassado Guedes, que só tira do trabalhador para dar aos amiguinhos???
E o Pinóquio Paulo Skaf vai falar nada não ?
Vai nao, deve estar procurando outro apoiador para sua quarta tentativa de concorrer ao governo de SP. O pato da Fiesp ta de quarentena sumiu ta na hora de mudar la tambem 20 anos de poder chega renova Fiesp voce tambem.
Skaff outro oportunista corrupto de décadas, se tirar a CNI dele, mantida por dinheiro público, passa fome! Estado mÃnimo para povo, Estado máximo a esses fracassados entoam essas idéias do chamado neoliberalismo...à s favas esse engodo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Saída de Moro decepciona e preocupa empresários Voltar
Comente este texto