Ilustrada > Ricardo Brennand morre aos 92 anos, vítima do novo coronavírus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Diferentemente do tÃtulo dado à notÃcia, esta concentra-se na homenagem ao falecido e em idade bastante avançada. Um leitor mediano ficaria curioso pela chamada da notÃcia que dá ênfase ao coronavÃrus, mas sobre isso não se informa. Uma notÃcia falsamente intitulada também é um fake news.
Conheci o museu de Brennand, em um perÃodo de férias, quando viajei de Goiânia-Goiás para Recife, com minha esposa. Foi o mais legal de nossa viagem! InesquecÃvel!
Conservador e armamentista foi usado por Bolsonaro na sua campanha pelo uso de armas. RiquÃssimo e viciado em coleções, construiu um espaço exótico, uma aberração medieval européia em plena Recife. Não conseguia se livrar da obsessão de consumo. Um acumulador que fez bem à cultura de Pernambuco e ao Brasil. E deixa quatro gerações com sobrevivência garantida! Entra para a história!
Homem rico que vivia de maneira colonial em seu castelo em pleno século XXI.
Foi um grande homem! Pessoa do bem. Filantropo. Bastante culto. Cultivava a famÃlia. Era de uma humildade Ãmpar.
FamÃlia grande, fartura de recursos e saúde. Teve uma vida plena e invejável. Não fosse a infecção veria os 100 aninhos.
Um dos lugares mais espetaculares do Recife, vá em paz!
Uma das maiores coleções de armas brancas do mundo. Vale a pena ver e rever. Merece descansar em paz pelo bem que fez enquanto vivo. Fará falta!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Ricardo Brennand morre aos 92 anos, vítima do novo coronavírus Voltar
Comente este texto