Ilustrada > Editora libera acesso a livro sobre Jair Bolsonaro em meio à crise de seu governo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Pinheiro da Guia

    Esse governo Ipiranga lê no máximo frases com três palavras, eu eu eu, imagina se vão ler livros!

    Responda
  2. danilo bracchi

    Seria interessante para os Bozomions, mas eles não gostam de ler... no max frases curtas no Twitter e Zap Zap

    Responda
  3. Milton Nauata

    Políticos no Brasil, será q tem algum q valha a pena perder tempo com eles?

    Responda
  4. Alberto A Neto

    Li o livro no seu lançamento. Luiz Maklouf é jornalista rigoroso. Se os eleitores houvessem lido não teriam escolhido o capitão como alternativa ao lulismo esculachado. A direita e o centro-direita dispunham de alternativa melhor. Maklouf assinou matéria na Piauí a respeito de Dilma. Provou que a ex-presidenta não dispunha de doutorado em economia conforme sua página na internet informava.

    Responda
  5. Sérgio Silva

    O quê um jovem cr.ápul.a se torna quando envelhece? um idoso c.rá.pula, nada mais do que isso. Depois de abandonar indignado a leitura do livro da jornalista Thais Oyama sobre o nosso escre.me.ntíssimo presidente da república faltando menos de um quarto pra terminar, não vou perder meu tempo lendo o livro sobre a juventude do estr.upíc.io. Depois de pouco menos de dezesseis meses, adquiri estômago fraco para certas leituras. Thanks Editora Todavia, but no thanks!

    Responda
  6. CARLOS BECKER

    Bolsonaro(s) é (são) rato(s)

    Responda
  7. Davi Nepomoceno de Araujo Junior

    Kkkkk tá bom demais. Rindo até 2022. Direita nunca será.

    Responda
  8. Davi Nepomoceno de Araujo Junior

    Só idiota acredita num cara que ficou mais de 25 anos na câmera sem fazer nada.

    Responda
  9. LUCIANO RUBEMPRE

    Sempre, sempre, a liberdade de expressão e de imprensa devem ser valorados como condição sine qua non do estado de direito. Mas causa espécie a concatenação de alguns segmentos da mídia no sentido de convencer o público de uma verdade, em alguns casos, com interesses subjacentes. Esperamos de Folha isenção e análise fria, descrevendo de forma precisa os fatos.

    Responda
    1. Sérgio Silva

      Prezado Luciano. Não existe jornalismo isento em nenhum lugar do mundo. De nenhuma orientação política. Isso se chama linha editorial. A única coisa que varia é o grau de tendenciamento. Alguns jornais tentam manter uma aura de isenção, mas é apenas isso. Uma aura, nada mais. Isto posto, ou você aceita que qualquer veículo de jornalismo segue uma linha editorial identificada com algum segmento da sociedade em particular, ou sugiro que pare de ler jornais. Na boa!

    2. Victor Henriques

      Então vai aí uma análise fria e precisa dos fatos: Bolsonaro é miliciano e corrupto. Tá bom ou quer que explique no Power Point?

  10. Adriano Ferreira

    Com todo o respeito ao excelente jornalista Maklouf, de quem já li outros livros, não leio esse nem se me pagarem. Primeiro porque não vai me dizer o que eu já não saiba. Segundo: tenho temas melhores aguardando minha leitura.

    Responda
    1. Adriano Ferreira

      Aplique a você mesmo esse conselho, Sr. Paulo Silva. Sou livre pra pensar e não ofendi ninguém (como você me ofendeu). Leia esse livro quem quiser. Eu tenho coisa melhor pra fazer. E se você não tem, procure. Risos...

    2. Paulo Silva

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.