Painel SA. > Empresário de educação defende cloroquina e isolamento vertical Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sr. empresário. O vÃrus da fome e da morte já vem atuando no Brasil há pelo menos 400 anos.
parece picareta, fala como picareta, é dono de uma instituição picareta.. mais um
O grande empresariado brasileiro é mesmo bizarro.
É um burri.co com diploma. Já não leu que não existem teste disponÃveis ?
Mais um da série "médicos do twitter". RidÃculo
mais um virologista formado pela faculdade bolsonaro de educação à distancia, que só tem 2 disciplinas: twitter e facebook.
Estamos perdidos com gente como esta ,empresario da educação . Esta mais para educador de terraplanista .
A que ponto chegamos!!! Este é o Caravéio do Apocalipse da educação junto com os Caravéios das lanchonetes ruins de madeirinha com girafinha. Fala que é educador além de exercer medicina ilegalmente. Mas é somente um Caravéio do Apocalipse que coloca o lucro acima de tudo, inventando soluções falsas e irresponsáveis.
Parece que o dono de uma rede de educação é, ele mesmo, um ignaro. Não é médico, mas palpita em assuntos médicos porque é, no seu dizer, um solucionado de problemas. Que gente caricata!
Ou seja, é mais um empresário sociopata terraplanista que só se preocupa com os próprios rendimentos, com as suas aplicações no mercado financeiro. Ver a educação privada entregue a gente dese tipo só reforça a importância da educação pública.
A educação no Brasil virou um negócio sórdido. Olha o tipo de empresário que ela atrai.
Quanta bobagem! Quanta sandice! Quanta oportunidade de ficar de boca calada perdida! Vá procurar um bom barbeiro para mudar esse corte de cabelo à porco espinho e deixe de falar tolices. As coisa já estão bem complicadas e não há falta de idiotas com corneta na mão.
Tem jeito não. É implante.
Eu fugiria de qualquer curso oferecido por uma empresa deste senhor. Deve ser pior que a WhatsApp University.
Inacreditável o que esse empresário afirmou. Como uma nação vai subir de patamar com parte da elite tão mÃope e cÃnica. Deveria largar o setor de educação pois está mais vocacionado para o ramo funerário.
Pobre paÃs! Não é de hoje que charlatões receitam e se arvoram em autoridade sanitária. Mas amplificado pela FSP? Quando é que a FSP vai parar de bater palma pra maluco dançar?
"Sou selecionador de problema"! Meus Deus, se chavão matasse, a Covid-19 não teria muito o que fazer por estas bandas. Que irresponsabilidade, dizer isso sem nenhuma comprovação cientÃfica e com o perigo de fazer mais mal do que bem!
Empresário, não. Necroempresário. Esses aà são os abutres do nosso paÃs; sempre a procura de algo. Nesse caso, o lucro. Vergonha! Muita vergonha da classe empresarial desse paÃs. Marx tem razão: o caminho é a luta de classes.
disse tudo não é médico, então fique calado sobre o que não sabe e não estudou , as ficar na sua é a melhor postura
Isolamento vertical para os alunos, professores e funcionários, que obviamente garantirão seus lucros. Em Havendo mortes, “ ah, foram fatalidades. Inevitável.” E a famÃlia dele, vai se expor ao vÃrus? Duvido!
Será que cloroquina espeta os cabelos e deixa as ideias turvas?
Hidroxicloroquina com azitromicina para casos leves pode ser uma abordagem promissora, desde que se faça um eletrocardiograma para excluir pacientes com prolongamento do seguimento QT. O Bahrain está usando hidroxicloroquina desde fevereiro e, hoje, tem 2588 casos e apenas 8 mortes. Quem não acreditar pode consultar site worldmeter e procurar no google Bahrain e hydroxychloroquine.
Avisa para o Estados Unidos pois eles não sabem ainda e já morreram mais de 50.000. Vamos ajudá-los...
Quem quer ser médico? Parece que estamos abertos às novas aventuras de anti-intelectuais, agora como curandeiros.
Criando escaras no costado, a Direita Brasileira resolveu se mexer. Viu uma luz no fim do túnel, a milagrosa cloroquina. Não adianta falar que a luz no fim do túnel é trem resfolegando. A Realidade Paralela em que gorjeiam, não admite concorrencia. Num ponto ele tem razão. O monitoramento digital pelo governo não existe. Com 210 milhões de habitantes e 230 milhões de celulares, basta um aplicativo que faço em 10 minutos para acompanhar a marcha do contágio, e restringir seu avanço.
Vejam o nÃvel dos nossos empresários: Enquanto um editorial do The New England Journal of Medicine elenca seis passos para vencer a guerra contra o corona em dez semanas ele retorna um século para a quinina. Nem o Remdsivir ele cita. Benza Deus!
Eu citei o Remdsivir por citar. Sei que não tem estudos conclusivos. Apenas para reforçar a ignorância do empresário. Nossa elite é muito fraca
Infelizmente os estudos feitos até agora com o Remdesivir não mostraram bom resultado contra a Covid. Além do mais, o medicamento é de uso endovenoso e não está disponÃvel noBrasil. Os seis passos do NEJM deveriam servir de guia para todos os dirigentes do mundo(Ten Weeks to Crush the Curve). Especialmente útil é a sugestão de isolar casos leves e moderados em enfermarias ou hotéis vazios para impedir a disseminação do vÃrus. A China fez isso.
Mais um charlatão metido a médico. Este empresário torce para que o ensino público piore ainda mais para que o negócio dele prospere, pois ele depende dos filhos dos ricos que não querem estudar nas escolas públicas.
Depois do Presidente agora todo mundo acha que pode "receitar" medicamentos. Ainda mais esse que estudos tem provado não ser o melhor indicado pra Covid (mortes, efeitos colaterais graves...) Parem de dar espaço pra esse tipo de coisa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Empresário de educação defende cloroquina e isolamento vertical Voltar
Comente este texto