Antonio Prata > Apocalipse Voltar
Comente este texto
Leia Mais
arrepios apocalÃpticos!!! Profecias sombrias se cumprem sobre a terra plana.
Que coisa, hein!
Sempre... irretocável.
Perfeita descrição desses tempos estranhos!
Antonio Prata, acho que este foi o melhor texto que você escreveu desde que as trevas da era bolsonaro começaram. Você conseguiu traduzir com elegância o horror, o horror que estamos vivendo desde 2013.
Sensacional !!!! Parabéns!
Simplesmente, genial. A arte consegue descrever este tempo insano como nenhuma outra linguagem. Parabéns, Prata!
Os colunistas parecem que não sabem mais o que dizer. Em tempo, parece que a maconha e o crack também são eficazes, pois o vÃrus passa longe da cracolândia, dos pancadões e dos bailes funk. O vÃrus fica d o i d ã o e erra seu alvo nos humanos
Genial, simplesmente!
Qual o Prata solta de vez o texto, fica muito bom. Tem feito isso ultimamente. Continue nesse caminho.
Um primor de cronica
Crônica obra prima.
“ E tomarão ainda, nestes dias de tribulação, a ditadura por liberdade; o AI-5 por libertação; e verão a paz nas armas e a ordem nas milÃcias e a pureza em assassinos e o progresso na destruição”. Para isso que eu assino Folha de S.Paulo, por essa perfeição de crÃtica.
Um leitor já disse, "nem mais, nem menos, brilhante! Copiei para reforçar: nem mais, nem menos......magnifico! Parabéns Xará!
Nem mais nem menos: brilhante!
Que maravilha ter lido Mário Prata, sempre sagaz, irônico e afiado e agora seguir acompanhando a obra do filho, me trazendo ainda vontade de rir e achar graça andando neste monte de escombros sobre o qual estamos vivendo. Tal pai, tal filho! Parabéns!
Atualmente, notamos a PANDEMIA reúne os inimigos do vÃrus, os que querem derrotá-lo; enquanto que o PANDEMÔNIO concentra os amigos do vÃrus, os que querem tirar algum proveito econômico e/ou polÃtico da situação. Os PANDEMÔNICOS abominam a razão, exaltando os misticismos, as fabulações, os curandeirismos, as profecias, as maldições como se fossem expedientes cientÃficos. Com ou sem apocalipse PANDEMIA e PANDEMÔNIO passarão, deixando seu rastro...
Um paÃs com educação tão desvalorizada faz com que poucos entendam este artigo de hoje!!!! Adorei! Obrigada!!!!! Lava a alma!!!!!
Imagine Ana Cristina, os do gabinete do ódio composto pelos filhos do Bozo e outros rebanhos, não conseguirão entender nenhum parágrafo! Vão achar que ele escreveu em grego ou vão pedir ao Olavo da hipocrisia para traduzir!!
Nossa, coluna muito chata... Um detalhe: sobre a comparação entre a imprensa e o Messias perante Pilatos, o Messias não merecia ser desacreditado... só um inocente acreditaria que, nesse furdúncio todo, alguma vez a imprensa agiu com o "nobre intuito de bem informar".
Somente uma palavra define esse artigo. SENSACIONAL!
Horror, horror, anuncia o Apocalipse de Antonio!! A gente devia até chamar de Apocalipse do Jair, mas fica com nome de samba, sei não. 'Apocalipse de Messias' pode dar a entender que foi feito pelo Filho do Pai, e essa estória de famÃlia já tá na berlinda, pula. BozoLipse, taÃ, gostei: curto, expressivo, justo. Bozolipse de santo Antonio, eita que vamos nós, sorrindo, rumo à antimatéria... ;-)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Apocalipse Voltar
Comente este texto