-
Edgar Alves
Lendo este artigo do ótimo Tostão é mais uma prova do quão injustiçada foi a seleção de 94. Até hoje às pessoas lutam contra fatos. Preferem um Neymar da vida que nunca decidiu nada, só enrola e faz firula, enganador. É esse tipo de jogador que muita gente gosta. A seleção de 94 foi técnica, eficiente, jogaram com seriedade, garra. E foram merecidamente campeões. Foram competentes. É esse tipo de time que temos que valorizar!!
-
Julio Cesar Adiala
Essa final de 1994 foi uma das piores de todos os tempos. O técnico italiano era outro retranqueiro e nas poucas chances que surgiram durante a partida os craques dos times não se mostraram à altura. Tanto Romário quanto Bebeto e Baggio perderam gols feitos. Parreira medroso não lançou Ronaldo Fenômeno, preferiu o caricato Viola. De emocionante mesmo só a disputa nos pênaltis onde brilhou o Tafarel.
-
DENIS ZANETI DELGADO
A seleção de 94 foi segura e muito eficiente, com excelentes jogadores em quase todas as posições. O Brasil dominou todos os jogos, com exceção de alguns minutos contra a Holanda. Sobre a comparação com 82, pra mim, um "misto" das duas seria: Taffarel, Leandro, Oscar, Aldair e Júnior. Falcão, Cerezo, Sócrates e Zico. Bebeto e Romário.
-
Haymone Neto
Caro Tostão, em 94 eu tinha 12 anos e aquela copa é uma das minhas lembranças mais queridas. Além de acompanhar praticamente todos os jogos do torneio, eu não desgrudava das mesas redondas de que você participava ao lado de Gérson e Rivelino. Acho que foi o único período da vida em que fui realmente fanático por futebol. Obrigado pela recordação!
-
Alberto A Neto
Romário tem lugar garantido no melhor Brasil de todos os tempos: Gilmar, Carlos Alberto, Mauro Ramos, Zózimo e Nilton Santos; Zito, Didi e Gerson; Garrincha, Pelé e Romário. Aquele time de 94 era fraquinho. Sem Romário - que fez Zagalo e Parreira engolirem sua escalação -, o Brasil sequer classificaria nas eliminatórias, porque não venceria os uruguaios e argentinos no Maracanã.
-
Paolo Valerio Caporuscio
Copa de 1994 foi manipulada e comprada a favor do Brasil.
-
Peter Janos Wechsler
Em outras palavras a tão decantada seleção de 1982 foi um engodo. Só perdeu. Duas copas (82 e 86)e o Mundialito. Soube jogar, mas não soube "fazer".
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.