Celso Rocha de Barros > Bolsonaro perdeu a Lava Jato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rogério de Mendonça Lima

    Sugerimos ao escrevinhador, que escolha QQ de seus artigos, qualquer um, e solícite ao chefe de redação do pasquim, que o repita às segundas feiras, até Janeiro de 2027. É uma canseira o tal de mais do mesmo, ou seja, dispensável pela maioria. Agora, se escreves para convertidos, em dellírios tremenns ideológicos, em abstinência total de tettas federais, liberado está.

    Responda
    1. Carlos Lima

      Nenhum argumento, rapaz?! Só agressão? De onde vem esse desespero todo? O meu vem da lambança sanguinária do autointitulado governo. E o seu?

    2. Mariana da Costa Conde

      se é pasquim por que o assina? ex oficio de patrulhismo ? Robô?

    3. Mariana da Costa Conde

      Rogerio começa a sentir o chao terraplanista faltando aos seus pés ; sem tantos postos ipiranga vai ficar dificil flutuar no vazio bolsonarista Rogerio entao apela : convertidos (os 70% nao bolsonaristas?) , delirios tremens (vale chefe supremo?), tetas federais (em estado falido ?) Pobre Rogerio , mais um anjo caido ...

    4. MARIA TEREZA MONTES RODRIGUES

      Escrever e discursar para convertidos é um hábito antigo no nosso país onde pensar, analisar, estabelecer relações, raciocinar é muito cansativo ou para alguns impossível.

  2. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    Como o Brasil pode involuir mais depois de vários governos de ladrões? Elementar! Eleja um mentiroso de índole ruim, incompetente, despreparado, corrupto e para piorar que tenha uma penca de filhos de igual calibre e índole.

    Responda
  3. Alberto A Neto

    Nada melhor que a nova política da velha patifaria ao alcance de todos. Bolsonaristão acima de tudo. Messias acima de todos. A Lava Jato acabou quando o juiz decidiu ser ministro. Não há santos de ofício, nem em Brasília e muito menos em Curitiba.

    Responda
  4. João Paulo Aumond

    Acusados por corrupção? Não. Codenados e presos por corrupção, todos os três, Jefferson, Valdemar e Lira.

    Responda
  5. Orlando Souza

    É muito malcaratismo desse blogueiro. O Bolsonaro assumiu o governo 5 anos após o início da Lava Jato e o empedernido canhoto escreve como se o processo fosse do detonador do pt.

    Responda
  6. Paulo Roberto Schlichting

    Muito bom, Celso. Jogar luz e denunciar o toma lá, da cá com o centrão deve fazer mais estragos no barquinho mequetrefe do presidente. Interessante será conferir as feições dos ministros fardados às negociatas.

    Responda
  7. Alexandre Miquelino Levanteze

    Essa aproximação com irmãos de mamata de longa data(são cria da mesma rata) como bob jeff e costa neto, junto com a exoneração do valeixo, foi a gota d'agua para o marreco, agora o stf tem que apurar os fatos pra os dois lados , pois no meu entender os dois cometeram crimes antes da eleição, durante a eleição e posterior a eleição até sexta passada, então o sr, moro é no mínimo cúmplice de ilícitos praticados por seu chefe ou seus filhos, além de prevaricação no cargo de ministro da justiça.

    Responda
  8. niemeyer franco

    O todo moralista ético Bolsonaro se aproxima de Costa Neto, Roberto Jeferson, não esquecendo que ele sempre foi amigo de milicianos. Essas atitudes se aproximam de ações de moleques. Pior que o covid-19.

    Responda
  9. wilson kfouri

    O psicopata é cria do juiz ladrão. Moro é o principal responsável pela eleição do Bolsonaro recebendo em troca o ministério da Justiça e promessa de futura indicação para o STF. Por 16 meses serviu de lacaio do psicopata e,como rato que é,está pulando do barco que afunda...

    Responda
    1. Helio Marcengo

      O principal responsável pela eleição de Bolsonaro(podia ter sido outro qualquer) foi a roubalheira do PT. Quanto a Moro, saiu por não concordar com as loucuras e más intenções de Bolsonaro. Abandonou o barco porque percebeu que estava começando a entrar ratos demais.

  10. José Cardoso

    Lembra o enredo do filme Tropa de Elite 2, onde o Bope expulsava traficantes (no caso a laja jato x ratazanas dos governos petistas). Na favela limpa entrava a milícia.

    Responda
  11. Anísio de Souza Chaves

    Bolsonaro e sua famiglia de milicianos vai tocar fogo no país. Quem viver verá!

    Responda
  12. Ygor Heleno

    Boa análise!

    Responda
  13. Jackson de Moura Ferro Silva

    Jornalista, não mudou nada e o governo Bolsonaro , que é o pode executivo continua . A Lava jato é de responsabilidade do poder judiciário.

    Responda
    1. Carlos Gueller

      Não tem pior cego que aquele que não quer enxergar

    2. neli faria

      Desculpe-me, mas a Lava Jato não é responsabilidade do Judiciário, mas da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.E bolsonaro seria melhor renunciar. Pior presidente da História.

  14. Ayer Campos

    'Bolsonaro conseguiu se tornar a tela em branco onde todas as fantasias moralizadoras foram projetadas.' De tudo que li e ouvi nos últimos 18 meses, esta é a maior 'sacada' analítica sobre a eleição de Bolsonaro e a chave para entender seu fracasso e sua tragédia.

    Responda
  15. Nelson Vidal Gomes

    O tempo e os fatos jogaram luzes sobre o grau e a qualidade da influência dos filhos do Presidente da República sobre ele,que tem de o ser de todos os brasileiros e não dos filhos.Por outro lado,os verdadeiros democratas hão de cobrar do TSE,que julgue o quanto antes a extinção do PT,ou,o obrigue a mudar de nome para PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros-,eis que,como alertou o enciclopédico Hélio Schwartsman,já não podemos deixar de dizer quando somos traídos.Deus nos ilumine!

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Nelson tá mto ghagá. Só repete toda vez essa mesma piadinha infa..me e esse arremate rhidiculo. Mas ele tem razao de pedir tanto a luz divina, tão ce.go que é

    2. Nelson Vidal Gomes

      *jogarão

    3. Ayer Campos

      Será que começa a ser desvelado o véu do comentarista que apela para o misticismo farsesco, para escancarar que nada mais é do que uma viúva carpideira e irredenta da 'traição' do petismo? Parece que o pós-Bolsonarismo promete, em termos de autocomiseração e culpa - não somente na intimidade, mas em público.

  16. Nelson Vidal Gomes

    "Bolsonarismo e Lavajatismo se aproximaram na campanha de 2018,com consequências trágicas".Como assim?!Trágico para o Brasil teria sido a reeleição de uma organização criminosa,representada por um candidato que nem ele mesmo era,que concorreu com o nome e os "atributos" de um condenado pela justiça do país.Haddad era Lula!Nada é mais trágico do que isto.Que Deus nos ilumine a todos e um.abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      O governo do PT à revelia do nome,nada fez pelos trabalhadores e ainda os prejudicou com um rendimento pífio do FGTS e a restrição do direito ao Seguro Desemprego.Nada pelas reformas agrária e tributária,nele o pobre subsidiou o rico com uma escorchante tributação sobre o consumo.Debiltou saúde e educação públicas( ver PISA).Governou com os maiores juros do mundo,deu comida ao povo carente para obter votos e não onde fazer cocó e legou-nos um país repleto de corrupção.Outro abraço!

    2. CARLOS EDUARDO GOMES

      Nelson, seus comentários estão repletos de preconceito e cinismo. Os programas assistenciais da época do PT resgataram milhões linha da miséria (IDH saiu de 0.65 para 0.755), o crescimento do PIB nos 8 anos do Lula foi de 4% e a desigualdade social pelo índice GIni caiu de 59 para 53. Teve corrupção sim e isto vai manchar a historia do PT para sempre, mas nenhum governo até hoje conseguiu feitos econômicos e sociais como do PT. Daí vem seu ódio Nelson que acabou elegendo um sociopata em Brasília

    3. Murilo Alves

      Acho lamentável que a Lava jato tenha tido um canalha como Sérgio Moro como juiz e uma quadrilha no MP de Curitiba. É o que ficou evidente com as revelações do The Intercept. Poderiam ter prestado um grande serviço à sociedade brasileira, não fosse conduzida como um projeto de poder, ancorado na parceria Moro e Rede Globo. Essa, outra inimiga do país que paga salários astronômicos para profissionais medíocres como Faustão(R$5 milhões por mês) e W. Boner(R$1 milhão por mês). Com dinheiro público.

    4. Rodrigo Ricoy Dias

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    5. Nelson Vidal Gomes

      Repugnante é a mentira!Quer a dirigida a pessoas quer a dirigida aos fatos.A minha única posição neste site é ser contra o "Lulopetismo",o mais enganador e destrutivo movimento político da história do Brasil,sob os aspectos econômico,social,cultural e moral.Isto sim é verdadeiramente repugnante!Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    6. Nelson Vidal Gomes

      Repugnante é a mentira!Quer a dirigida a pessoas quer a dirigida aos fatos.A minha única posição neste site é ser contra o "Lulopetismo",o mais enganador e destrutivo movimento político da história do Brasil,sob os aspectos econômico,social,cultural e moral.Isto sim é verdadeiramente repugnante!Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    7. Ayer Campos

      'Bolsonaro conseguiu se tornar a tela em branco onde todas as fantasias moralizadoras foram projetadas.' O misticismo deste comentarista tenta revestir de 'fraternidade' fátua e publicitária a demonstração da verdade contida na frese de Celso Barros. O anti-lulopetismo das trevas do ódio não conseguiu aliviar, muito menos redimir, as misérias pessoais projetadas na 'tela em branco'.

    8. Dartagnan Santos

      A sua hipocrisia ao falar em Deus enquanto apoia o ver me torturador é repug nante!

  17. Antônio Carlos de Paula

    Bolsonaro está apenas preocupado com a corda que está chegando no pescoço dos filhos!! Indicar amigos para cargo estratégico é a única solução.

    Responda
  18. EDSON CARLOS MOROTTI

    O Brasil precisa urgentemente de um Presidente. Não esse sujeito duas caras, despreparado, desqualificado, perigo para a saúde do povo, sem moral, sem ética, sem postura de Chefe de Estado, sem nada. Diariamente somos envergonhados por um Presidente que não tem competência para ser Presidente, que comete reiteradamente crimes de responsabilidade, entretanto, vivem passando a mão na cabeça dele. Ser afastado é um bônus para o Brasil, mesmo na pandemia, já que ele governa por mais mortes.

    Responda
  19. MARCOS BENASSI

    Ops, foi mal. Prezado Celso, fico me lembrando do cacique Raoni andando pelos corredores do Planalto com seu gravador; o equivalente contemporâneo seria a Greta andando com um polígrafo. Não ficava um, meu irmão!

    Responda
  20. MARCOS BENASSI

    Prezado Celso, fico me lembrando do cacique Raoni andando pelos corredores do Planalto com seu gravador;

    Responda
    1. Waldo Assahi

      Era o Juruna.

  21. José Ricardo Braga

    O canto da Sereia.

    Responda
  22. Gustavo Carvalho

    Moro merecia ficar até o último dia abaixando a cabeça para Bolsonaro. E o Brasil, infelizmente, merece a mesma coisa.

    Responda
    1. Cristina Dias

      Perfeito. O Brasil (e Moro) merece o desastre Bolsonaro.

  23. Roberto Gomes

    Ficou claro que Bolsonaro é um fascista, com agenda fascista, ideologia fascista e modo de ação fascista. Quem o apóia são nazistas, negacionistas da verdade, fabricadores de notícias. Nesse ano não vai acontecer mais nada. O ano legislativo já acabou. Resta menos de 1 ano e meio de governo, pois 2022 também será ano eleitoral. Se Guedes também sair, Bolsonaro realmente estará em maus lençóis.

    Responda
    1. José Cardoso

      Para ser fascista teria que melhorar muito. Pelo menos ter uma visão do Estado como algo que não se confunde com a própria família.

    2. Ayer Campos

      O governo de fato acabou, mas com Guedes ficam mais evidentes e ruína e o ocaso, pois o ministro já não tem o que fazer. O tal plano pró-Brasil pode dar uma ilusão de fôlego, desde que com outro ministro.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.