Luiz Felipe Pondé > Menosprezamos o vínculo entre retórica científica e regimes de exceção Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
William Waack mandou dizer que a coisa está ficando preta pra você, Pondé.
Pondé tenta ser um Houellebeqc de "Submissão" prevendo o absurdo a partir de uma situação efêmera, esticando a corda da realidade. No entanto, só mostrou paranóia e um humor raso e hostil que tenta diminuir medidas temporárias (mas necessárias) para a segurança de todos nós.
Presidente idiota desastrado uma pinóia: miliciano psicopata que se tornou a Rainha Louca genocida. Vc é uma madalena arrependida que votou nele e não no professor universitário,bacharel em Direito,mestre em Economia e doutor em Filosofia...
O vendedor de tintas Sulvinil, que as comprou na cor do seu ParTido, com dinheiro público, e pintou com ela o asfalto em toda a cidade de São Paulo? O idealizador da bolsa travesti, de 850 reais (projeto Transcidadania), que distribui dinheiro público só para travestis estudarem, mas não para os filhos dos leitores?
Fantástico, Pondé! Excessos a parte, vê-se que tal narrativa é uma vontade (inconsciente) dos puritanos, em geral, progressistas. Antes que o pessoal enjoada e avesso à opiniões diferentes venha falar mal só porque é seu texto, deixo aqui meus cumprimentos. Ótima semana e até segunda que vem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Menosprezamos o vínculo entre retórica científica e regimes de exceção Voltar
Comente este texto