Marcus Melo > A pandemia reduz a probabilidade de afastamento de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Premissa de Melo é falsa: Sérgio Moro nunca foi esteio da eleição de Bolsonaro, embora tenha melhorado o cartão de visitas do governo depois de eleito. Isso porque Moro só foi cogitado para o cargo que assumiu depois da eleição, não antes. E Bolsonaro, embora representasse a simbologia de combate à corrupção, foi Moro quem deixou-se pregar a esse sÃmbolo do governo, e não o governo que tenha embarcado nas demandas de Moro.
Mais uma vez há subestimação da real significância do fato polÃtico mais extraordinário da história republicana desde Floriano: presidente e vice, militares de quatro costados, apólogos da ditadura militar e da tortura. A direita e a extrema-direita montaram o cavalo. As forças militares, paramilitares, policiais e milicianas seguram as rédeas. Mais provável uma intervenção militar que um impeachment.
Sim, mas Bolsonaro é mestre em criar suas próprias crises e quem semeia vento, colhe tempestade. Só não sei se a tempestade criada pode virar o furacão do impeachment. .../Claudia F.
Vivo em Uberlândia, cidade com 800.000 habitantes e não vi uma única panela fazer barulho por um pedaço de noite sequer. Achei o texto superdimensionado em tudo e creio que nada do que diz se confirmará.
Estamos ainda na fase de investigação no STF. Quando se cumprir essa etapa, daqui a 1 ou 2 meses, deveremos estar na curva descendente, e haverá condições para iniciar os trabalhos do impeachment. Desde que as pesquisas mostrem queda na popularidade do presidente claro.
Diante dessa pandemia e do pandemônio que o Presidente da Republica esta criando a cada dia .. Nao esta nem ai para essa crise sanitária que afeta o Brasil...colocando a vida dos brasileiros em risco....Sera que o Supremo pode afasta- lo e anular a nomeacao desse Ministro da Saúde antes que os cadáveres ficam expostos na rua..
Acredito que agora o importante e focar na pandemia .pq as pessoas estão morrendo dos vivos O Legislativo vê depois...Agora e enquadrar esse Presidente para o drama do monento....Nao sou jurista ...mas quero aqui deixar uma pergunta:Diante dessa pandemia e do pandemônio que o Presidente esta criando ...preocupado com a familia dele.....Sera que o Supremo em caráter de urgência....poderia afasta-lo uma vez que ele esta colocando em risco as familias brasileiras SER�
Como na campanha se escondeu atrás da facada , pandemia está servindo de anteparo para o impeachment, mas nada como um dia após o outro e uma hora ela vai passar, aà jair ....
Já não bastasse a ironia embutida no 'Vaza Moro', agora só falta Bolsonaro aderir, por motivos próprios, o lema: #fiquem em casa ...
O atual Presidente foi eleito para um mandato só, não foi a "facada" que o elegeu e sim a Lavajato, perdeu a oportunidade de reeleição com a saÃda do Moro, fato. Agora só resta a ele a "Traição" de se coalizar com o Lula, que aliás, já está tentando protegê-lo, outro fato. O Alvo, de hoje em diante será Sergio Moro, que se provar o que disse no STF será imbatÃvel em 2022, outro fato e só restará a esse "Presidente" de ocasião, formar uma Chapa com Lula para se reeleger.Pois não?
Li que o Bolsonaro ainda tem 1/5 de apoio dos brasileiros! A coisa mais nojenta que posso saber sobre esses brasileiros. Apoiar um escroto! E ele vai ficar saber porquê? Os militares o apoiam.
O Brasil precisa urgentemente de um Presidente. Não esse sujeito duas caras, despreparado, desqualificado, perigo para a saúde do povo, sem moral, sem ética, sem postura de Chefe de Estado, sem nada. Diariamente somos envergonhados por um Presidente que não tem competência para ser Presidente, que comete reiteradamente crimes de responsabilidade, entretanto, vivem passando a mão na cabeça dele. Ser afastado é um bônus para o Brasil, mesmo na pandemia, já que ele governa por mais mortes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcus Melo > A pandemia reduz a probabilidade de afastamento de Bolsonaro Voltar
Comente este texto