Ilustríssima > Trump se comporta como filósofo da morte durante a pandemia, diz escritor chileno Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nesse texto dá para substituirmos "Trump" por "Bolsonaro" que ele ainda mantem a coerência a a precisão.
Besteirol total. Tentam de todas as formas evitar a reeleição de Trump que já está garantida. Fazem o mesmo com Bolsonaro que mantem sua popularidade inabalável enquanto a esquerda fica gritando e procurando formas de afetar o presidente. Felizmente a popularidade da oposição só piora já que perderam a credibilildade após 20 anos dando apoio à ditadura cubana e outras similares.
Caro Lineu, é infinitamente triste ler seu comentário. É a perfeita reprodução de todos os estigmas que o bolsonarismo deixou na sua capacidade intelectual de realizar uma boa leitura do momento. Aqui, no Brasil, a popularidade do Bolsonaro já está em declÃnio. Você pode se fazer de cego para não enxergar o que está a sua frente, mas o conto de fadas que te contaram alguns anos atrás sobre a "perfeição" do seu candidato já morreu. Só falta enterrar.
Muito claro, muito verdadeiro!
Infelizmente vivemos em tempos cruéis, onde muitos seguem a religião que mais se adequa aos seus preconceitos. Religião virou mecanismo de defesa do ego. Desta forma a ciência e a fé só tem utilidade enquanto enaltecem e corroboram egos gananciosos e histriônicos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Trump se comporta como filósofo da morte durante a pandemia, diz escritor chileno Voltar
Comente este texto