Elio Gaspari > Guedes herdou a carta branca de Sergio Moro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É tipico; Hitler e Mussolini p ex se metiam em cada detalhe de qq assunto desde os irrelevantes ate ataques mili tares Bolsonaro é tao tosco que suas interferencias escancaram o improviso e irracionalidade dele e do nucleo duro do governo - mas o nosso traine de ditador nao tem a coragem dos citados ; ele frita 'inimigos' via açoes dos filhos nas tais redes Ele é covarde , nao assume suas decisoes
A carta é branca acompanhada de um lápis (a borracha fica com o supremo querido lÃder) e vai também uma caneta, sem tinta.
Só um estúpido ainda acredita na palavra do Minto.
Blanca, pero no mucho.
Nos EUA os tributos sobre herança são tão agressivos, que surgiu a cultura da doação em vida. Com isto, não deixo para o governo e pago de bom moço para os incautos. Não precisamos de mocinhos, precisamos de uma reforma tributária que acerte o andar de cima. Imposto sobre herança de 4% como no Brasil não vai criar nenhum tipo de filantropo.
Infelizmente, vamos passar o resto dos dias lendo comentários e análises dos "çábios" de plantão. Nosso problema é muito mais complexo do que as propostas do Guedes para a economia. Nosso problema estrutural chama-se desigualdade histórica. E nenhum dos governos que passaram por aqui, este Brasil, deram conta de zerar esta conta. Uns mais outros menos, mas acabaram por garantir o aprofundamento da concentração de riqueza. As comparações forçadas pelo autor, sempre com os EUA, nada significam...
A experiência do governo Bolsonaro é a de que a carta dada aos ministros inicia-se branca (versão unificada de todas as cores). Depois vira bilhete azul ( para os mais velhos, a antiga cor das rescisões de contrato de trabalho). Ou como disse o Vice-Presidente, a ultrapassagem da linha da bola, no jargão do polo, gera cartão vermelho, tal como classificou a conduta do então Ministro da Saúde.
•Andrew Mellon doou ao povo o prédio da National Gallery de Washington e mais de mil peças de sua coleção. Coisa de dezenas de bilhões de dólares em dinheiro de hoje.* as conferências mellon, da mesma galeria nacional de wahington (possivelmente o melhor museu de artes deles, mais até que o metropolitan de nova iorque) são o evento mais importante do campo da história da arte - tendo gerado inúmeras gemas, como "arte e ilusão" do venerando e.h.gombrich. elio é cultura.
O empresariado nacional vive de especulação financeira (bancos), commodities e agropecuária: mercado e lucro garantidos. Fale de alguma atividade em que estejam que gere algum risco. Qual a marca de veÃculo nacional? França, Suécia, até mesmo a Argentina tem sua indústria nacional de veÃculos. AÃ, precisa ser empreendedor, não apenas rentista. Elite empresarial o mal do Brasil é. E os governos apenas para servi-los. É o que Bozo/Guedes se propuseram para chegar ao "puder"!
A teoria do Titanic segue vigente. Não faz nada que não afunda, o iceberg ali não existe no zap zap.
Delano antecipou, na prática para enfrentar a encrenca da Grande Depressão, o que Keynes fundamentou na Teoria Geral do Juro, da Moeda e do Emprego para salvar o capitalismo dos capitalistas. O Posto Ipiranga segue abastecendo o Titanic.
Lucidez impressionante, assinei para ler e vale
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Guedes herdou a carta branca de Sergio Moro Voltar
Comente este texto