Opinião > Apoio declinante Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    Mais uma prova factual da responsabilidade presidencial na sua ofensiva contra o isolamento social horizontal durante a quarentena e o consequente aumento diretamente proporcional do número de vítimas fatais. Não há como dissociar a responsabilidade do agravamento da crise sanitária dos meios e modos presidenciais. A responsabilização enquanto mandatário máximo das políticas públicas merece o reprochamento judicial e a atuação da Defensoria Pública para indenizações das vítimas fatais ou não.

    Responda
  2. Carlos Mitchell

    “Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus. E ainda vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus” (Mt 19:22-24). Disse Cristo há 2000 anos atrás, isso comprova que só poucos serão os arrebatados, pois aqueles que só se importam com economia e riqueza serão aniquilados. Não porque se tem muito, mas pelo amor, ganancia e inconsequência em relação ao dinheiro.

    Responda
  3. Ricardo Knudsen

    Bolsonaro e Dória não nos prepararam para a epidemia. Doria corre atrás dos erros, já Bolsonaro assume sua psicopatia e prega o genocídio. David Uip agiu como no século passado para conter a epidemia. O erro maior é testar só hospitalizados, deixando os transmissores assintomáticos circularem. Neste século, o q se faz é rastrear contatos de infectados, testa-los e isolar os positivos, quebrando a transmissão, como fizeram a Coréia, Africa do Sul e outros. Isso reduziria o período de isolamento.

    Responda
  4. Eder Rizotto

    O problema foi que, em março, o ex ministro da saúde disse que a fase mais difícil seria de 01 até 20 de abril, mas no final de março, o mesmo ministro, disse que, o ápice da curva seria no meio de maio até junho, ou seja, o povão começou a desconfiar que ninguém sabe quando vai ocorrer. pra piorar, o presidente pedindo pra todo mundo voltar a trabalhar. se o governo e profissionais não falam a mesma língua, o povo não segue ninguém.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.