Mariliz Pereira Jorge > O que eu quero, Bolsonaro? Voltar

Comente este texto

Aviso

Essa página não esta mais disponível.

Leia Mais

  1. Maria jose dos santos

    Eu pensei que ia morrer e nunca ia ver um Presidente tão incompetente como esse ....Alem de burro ..O lula analfa e doutor na frente dele....

    Responda
  2. Maria jose dos santos

    Eu pensei que ia morrer e nunca ia ver um Presidente tão incompetente como esse ....Alem de burro ..O lula analfa e doutor na frente dele....

    Responda
  3. Otavio Fernando Antoniolli Lanner

    Genial a coluna!!! Falou tudo!

    Responda
  4. Renato Souza Oliveira

    Boa Mariliz. Esse mentecapto e seus rebentos paranóicos merecem é isso mesmo. E levem junto essas nulidades da Educação, do Meio Ambiente, do Itamarati, etc,etc. Parabéns.

    Responda
  5. Maria Lucia Teixeira

    Vai para o inferno presidente kkkkkkkk sugestao perfeita e levando os 4 zeros a esquerda kkkkkkk

    Responda
  6. Flávio Sasso

    Ontem recebi mensagens dessa turma de zumbis para parar de usar mascara , que a mascara impede de chegarmos a imunidade contra o vírus e quem morrer , morreu.A coisa esta nesse nível .O Teich assumiu na condição de não fazer nada.

    Responda
  7. Douglas Pires

    Boooooa!!!

    Responda
  8. José Augusto Mendes Ramos

    Bolsonaro perde em relação a jornalistas de direita, da chamada direita civilizada, mas de direita. E que já vestiu o figurino da hipocrisia, que alimentou uma rede de negação da política, e por que não dizer de intrigas nos anos de Lula e Dilma. Fomentaram a criminalização do PT e da política, plantaram Aécio e colheram o psicopata do planalto. Entretanto, a coluna está impagável!

    Responda
  9. Rogério de Mendonça Lima

    Imperial College? É Nelson Rodrigues, suas crias, seus adjetivos, sua imortal iroonia, continua vivos, no genial e atualíssimo: Complexo de Virallatas. Mariliz, a nova autoridade mundial, em convid-19. Usar uma tragéddia naciional para, ataquees polítticos e ideoológicos, é não ter empatia nem caridade com o próximo. Não importam os meiios, os fins justiificam....né!!! Se não pode ajudar não atrapalhe, .... viu!! Asqueerooso é o mínimo

    Responda
  10. marcos andrade moraes

    perfeito, assino embaixo. Mas peço que Lúcifer o leve pro Inferno e sem respirador. MAM

    Responda
  11. wilson kfouri

    Bolsonaro atingiu o grau máximo da maldade: passou de miliciano psicopata à Rainha Louca genocida...

    Responda
  12. Junia Maria de Moraes Rocha

    O que me conforta é que Deus existe! o que é do Messias está guardado, uma "gripezinha" é muito pouco para ele!

    Responda
  13. Ivanir Abreu

    Assinados por todos os brasileiros que praticam a empatia.

    Responda
  14. Laura Queirós

    É o que eu também quero, Mariliz! E é o que teremos mais cedo ou mais tarde. Se carrego um peso enorme, uma mancha negra na minha vida, foi ter votado uma dia neste personagem.

    Responda
  15. Fernando H

    Onde eu assino?

    Responda
  16. Paulo Roberto Schlichting

    Valha-te o teu Deus, Mariliz. Que Ele te ouça! Que Ele haja, incontinenti. Já!

    Responda
  17. Nelson Cintra

    Concordo com tudo que você colocou, se o Bolsonaro renunciasse seria um bem para o país!!!

    Responda
  18. Francisco Poli

    Mar de luz Pereira Jorge...

    Responda
  19. João Carlos D'Elia

    Pelo histórico pregresso, pelos compromissos assumidos em campanha e pelo fanatismo de seus apoiadores, não espero nada de útil pra a nação que possa vir do presidente ou de seus ajudantes. Espero que se comam uns aos outros e desapareçam para que o Brasil volte a ser um país Alegre sem ódio ou divisões, e, com paciência dentro do estado democrático de direito retomemos a construção da nação com justiça social e paz.

    Responda
  20. ELISABETE iori machion

    Concordo com tudo o que você disse, Mariliz, mas assino duas vezes logo abaixo do último parágrafo; é para o lugar onde eu o tenho mandado desde o tempo em que mamava às nossas custas, infectando uma das cadeiras da câmara!

    Responda
  21. orlando gomes de freitas

    Concordo plenamente com as ponderações da jornalista, se não tem liderança para governar, o melhor é entregar o bastão . Ontem, estivemos a porta de uma crise institucional, mais uma vez,ocasionada pelo desgoverno de plantão.

    Responda
  22. WILSON MAZZA JR

    Mais uma jornalista que chocou o ovo dessa serpente peçonhentoa e agora está revoltadnha ...kkk

    Responda
    1. Laura Queirós

      Cego e bobo

    2. Beto Rezende Rezende

      Isso, Mazza. Texto de colegial. Bolsonaro está preocupadíssimo com o texto dessa moça. Com articulistas desse nível, JB não cai nunca.

  23. João Monteiro

    Mariliz, milagre que ninguém (até agora) te fez aquela tradicional pergunta: E o PT? Onde vc estava nos 13 anos em que eles estavam no poder, etc e etc? Típico de quem nunca leu suas colunas, mas complementando o seu texto, jogo a responsabilidade disso tudo em nós, eleitores, que em sua maioria, elegeu isso aí e outras coisas tão ruins quanto, desde os tempos da República Velha...

    Responda
  24. Nivaldo Dias

    Marília, buenos , como você também já perdi a paciência não com o"Verme", mas com o gado. Tenho dito aos colegas e amigos o mesmo, para que sejam diretos e parem de passar o pano nestes cara de paus. Burros, intolerantes e sem argumentos, nenhum, nenhum. Dá até vontade de sugerir " O príncipe" ou " Utopia" ou " O idiota". Mais aí é pedir demais. O ídolo deles é terraplanista e tem saudades da tortura.

    Responda
  25. Cloves Oliveira

    O que eu quero é que as pessoas dêem o mínimo de colaboração e sigam as instruções das autoridades médicas de ficar em casa na medida do possível, usar máscara quando têm que sair de casa e lavar alegremente as mãos cantando parabéns a você duas vezes. A pandemia não será um teste para quem tem a maior poupança bancária, mas para quem terá a maior disciplina de cumprir as únicas medidas que têm demonstrado algum resultado para frear a expansão do vírus: o isolamento social.

    Responda
  26. Vera Queiroz

    Subscrevo in totum, acrescentando apenas que ele seja julgado imediatamente por crimes contra humanidade, por genocídio do povo brasileiro. E observo, en passant, que nunca na história desse país houve um ocupante desse cargo tão escro to.

    Responda
  27. Mauricio Dias

    Mas, a principal... é sair fora da pr com um mínimo de dignidade antes que seja tirado à força porque muito em breve não sobra nenhum apoiador nem o mais estúpido... ele é intolerável... mais do que nunca, ele não!

    Responda
  28. Márcia Meireles

    É o que eu quero também.

    Responda
  29. Bruno Costa

    Parabéns, Mariliz. Aprecio sua honestidade corajosa e engajamento. Acompanho suas colunas na FS e no MyNews com interesse. Grande abraço. Cuidem-se.

    Responda
  30. José Bernardo

    Excelente. Um só reparo: o cavalo, esse animal magnífico, em condições normais é dócil e gentil - não merece a comparação.

    Responda
  31. Luiz Antônio Fiorio dos Santos

    Mariliz, você é luz em meio às trevas da caquistocracia em que vivemos! Parabéns pelo texto!!

    Responda
  32. Adriano Ferreira

    Outra coisa que ele pode fazer é tentar trabalhar pelo menos uns 5 minutos por dia.

    Responda
    1. Claudiney de Oliveira

      Isso mesmo Adriano, e não passa desse horário. Ele tem até tempo de praticar tiro ao alvo a caminho do expediente, e depois sair satisfeito com o seu próprio desempenho. Também, ele atira primeiro e depois seus adeptos desenham o alvo. Assim até eu atiro com a canhota.

  33. Adriano Ferreira

    Outra coisa que ele pode fazer é tentar trabalhar pelo menos uns 5 minutos por dia.

    Responda
  34. Rogerio José Furigo Lelis

    Excepcional!!

    Responda
  35. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Amém! Oremos pra ele o Salmo 109! #foragenocida

    Responda
  36. Antonio Lima

    Obrigado mais uma vez, Mariliz, por dar voz a tudo aquilo que gostaríamos de dizer cara a cara com o psicopata genocida! Ajuda a aliviar um pouco nossa indignação!

    Responda
  37. joão carlos josé pires

    Exatamente Mariliz! Que Bolsonaro vá para o inferno, de preferência galopando.

    Responda
  38. Marcilio Souza

    Renuncie e suma.

    Responda
  39. Otto Cabral Mendes Filho

    Se o presidente estivesse presente na crucificação de Jesus Cristo, ele diria:"e daí, não é meu filho, e se foi executado é porque é bandido".

    Responda
  40. Otto Cabral Mendes Filho

    A tática dessa coisa que ocupa a presidência é estimular que o povo saia de casa, quando ocorre o aumento das mortes, ele argumenta que o isolamento social não funciona! Bolsonaro tem que ser responsabilizado pelas mortes que estão ocorrendo!

    Responda
  41. Adriana Lemos de Toledo Araujo

    Excelente!!! Tudo o que queríamos dizer, parabéns.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.