Mariliz Pereira Jorge > O que eu quero, Bolsonaro? Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
Eu pensei que ia morrer e nunca ia ver um Presidente tão incompetente como esse ....Alem de burro ..O lula analfa e doutor na frente dele....
Genial a coluna!!! Falou tudo!
Boa Mariliz. Esse mentecapto e seus rebentos paranóicos merecem é isso mesmo. E levem junto essas nulidades da Educação, do Meio Ambiente, do Itamarati, etc,etc. Parabéns.
Vai para o inferno presidente kkkkkkkk sugestao perfeita e levando os 4 zeros a esquerda kkkkkkk
Ontem recebi mensagens dessa turma de zumbis para parar de usar mascara , que a mascara impede de chegarmos a imunidade contra o vÃrus e quem morrer , morreu.A coisa esta nesse nÃvel .O Teich assumiu na condição de não fazer nada.
Boooooa!!!
Bolsonaro perde em relação a jornalistas de direita, da chamada direita civilizada, mas de direita. E que já vestiu o figurino da hipocrisia, que alimentou uma rede de negação da polÃtica, e por que não dizer de intrigas nos anos de Lula e Dilma. Fomentaram a criminalização do PT e da polÃtica, plantaram Aécio e colheram o psicopata do planalto. Entretanto, a coluna está impagável!
Imperial College? É Nelson Rodrigues, suas crias, seus adjetivos, sua imortal iroonia, continua vivos, no genial e atualÃssimo: Complexo de Virallatas. Mariliz, a nova autoridade mundial, em convid-19. Usar uma tragéddia naciional para, ataquees polÃtticos e ideoológicos, é não ter empatia nem caridade com o próximo. Não importam os meiios, os fins justiificam....né!!! Se não pode ajudar não atrapalhe, .... viu!! Asqueerooso é o mÃnimo
perfeito, assino embaixo. Mas peço que Lúcifer o leve pro Inferno e sem respirador. MAM
Bolsonaro atingiu o grau máximo da maldade: passou de miliciano psicopata à Rainha Louca genocida...
O que me conforta é que Deus existe! o que é do Messias está guardado, uma "gripezinha" é muito pouco para ele!
Assinados por todos os brasileiros que praticam a empatia.
É o que eu também quero, Mariliz! E é o que teremos mais cedo ou mais tarde. Se carrego um peso enorme, uma mancha negra na minha vida, foi ter votado uma dia neste personagem.
Onde eu assino?
Valha-te o teu Deus, Mariliz. Que Ele te ouça! Que Ele haja, incontinenti. Já!
Concordo com tudo que você colocou, se o Bolsonaro renunciasse seria um bem para o paÃs!!!
Mar de luz Pereira Jorge...
Pelo histórico pregresso, pelos compromissos assumidos em campanha e pelo fanatismo de seus apoiadores, não espero nada de útil pra a nação que possa vir do presidente ou de seus ajudantes. Espero que se comam uns aos outros e desapareçam para que o Brasil volte a ser um paÃs Alegre sem ódio ou divisões, e, com paciência dentro do estado democrático de direito retomemos a construção da nação com justiça social e paz.
Concordo com tudo o que você disse, Mariliz, mas assino duas vezes logo abaixo do último parágrafo; é para o lugar onde eu o tenho mandado desde o tempo em que mamava às nossas custas, infectando uma das cadeiras da câmara!
Concordo plenamente com as ponderações da jornalista, se não tem liderança para governar, o melhor é entregar o bastão . Ontem, estivemos a porta de uma crise institucional, mais uma vez,ocasionada pelo desgoverno de plantão.
Mais uma jornalista que chocou o ovo dessa serpente peçonhentoa e agora está revoltadnha ...kkk
Cego e bobo
Isso, Mazza. Texto de colegial. Bolsonaro está preocupadÃssimo com o texto dessa moça. Com articulistas desse nÃvel, JB não cai nunca.
Mariliz, milagre que ninguém (até agora) te fez aquela tradicional pergunta: E o PT? Onde vc estava nos 13 anos em que eles estavam no poder, etc e etc? TÃpico de quem nunca leu suas colunas, mas complementando o seu texto, jogo a responsabilidade disso tudo em nós, eleitores, que em sua maioria, elegeu isso aà e outras coisas tão ruins quanto, desde os tempos da República Velha...
MarÃlia, buenos , como você também já perdi a paciência não com o"Verme", mas com o gado. Tenho dito aos colegas e amigos o mesmo, para que sejam diretos e parem de passar o pano nestes cara de paus. Burros, intolerantes e sem argumentos, nenhum, nenhum. Dá até vontade de sugerir " O prÃncipe" ou " Utopia" ou " O idiota". Mais aà é pedir demais. O Ãdolo deles é terraplanista e tem saudades da tortura.
O que eu quero é que as pessoas dêem o mÃnimo de colaboração e sigam as instruções das autoridades médicas de ficar em casa na medida do possÃvel, usar máscara quando têm que sair de casa e lavar alegremente as mãos cantando parabéns a você duas vezes. A pandemia não será um teste para quem tem a maior poupança bancária, mas para quem terá a maior disciplina de cumprir as únicas medidas que têm demonstrado algum resultado para frear a expansão do vÃrus: o isolamento social.
Subscrevo in totum, acrescentando apenas que ele seja julgado imediatamente por crimes contra humanidade, por genocÃdio do povo brasileiro. E observo, en passant, que nunca na história desse paÃs houve um ocupante desse cargo tão escro to.
Mas, a principal... é sair fora da pr com um mÃnimo de dignidade antes que seja tirado à força porque muito em breve não sobra nenhum apoiador nem o mais estúpido... ele é intolerável... mais do que nunca, ele não!
É o que eu quero também.
Parabéns, Mariliz. Aprecio sua honestidade corajosa e engajamento. Acompanho suas colunas na FS e no MyNews com interesse. Grande abraço. Cuidem-se.
Excelente. Um só reparo: o cavalo, esse animal magnÃfico, em condições normais é dócil e gentil - não merece a comparação.
Mariliz, você é luz em meio às trevas da caquistocracia em que vivemos! Parabéns pelo texto!!
Outra coisa que ele pode fazer é tentar trabalhar pelo menos uns 5 minutos por dia.
Isso mesmo Adriano, e não passa desse horário. Ele tem até tempo de praticar tiro ao alvo a caminho do expediente, e depois sair satisfeito com o seu próprio desempenho. Também, ele atira primeiro e depois seus adeptos desenham o alvo. Assim até eu atiro com a canhota.
Excepcional!!
Amém! Oremos pra ele o Salmo 109! #foragenocida
Obrigado mais uma vez, Mariliz, por dar voz a tudo aquilo que gostarÃamos de dizer cara a cara com o psicopata genocida! Ajuda a aliviar um pouco nossa indignação!
Exatamente Mariliz! Que Bolsonaro vá para o inferno, de preferência galopando.
Renuncie e suma.
Se o presidente estivesse presente na crucificação de Jesus Cristo, ele diria:"e daÃ, não é meu filho, e se foi executado é porque é bandido".
A tática dessa coisa que ocupa a presidência é estimular que o povo saia de casa, quando ocorre o aumento das mortes, ele argumenta que o isolamento social não funciona! Bolsonaro tem que ser responsabilizado pelas mortes que estão ocorrendo!
Excelente!!! Tudo o que querÃamos dizer, parabéns.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > O que eu quero, Bolsonaro? Voltar
Comente este texto