Educação > Pandemia expõe despreparo de influenciadores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não acredito como uma sociedade inteligente pode dar créditos à influenciadores digitais. Não vejo nenhuma contribuição à Sociedade por parte destes seres criados pela mÃdia e interessados em mercados. 99,999999% deles só falam bobagens, idiotices e barbaridades. A Sociedade está perdendo o senso do que é aceitável ou não. Uma pena.
Nojento é um "E daÃ", seguido de 'fo.dª-se a vida" com caixões enfileirados em Manaus.
Quando foi que essa gente começou a ser endeusada?! Que um dos efeitos colaterais da tragédia que se abateu sobre nós seja melhora na qualidade so ser humano...
Despreparo mesmo é usar um tema complexo para ruminar suas neuras ideológicas. A atividade de influenciadores digitais começou com a participação de pessoa competentes que tinham algum conhecimento ou experiência para dividir com seus seguidores. Aos poucos charlatões se deram conta da força da ferramenta e passaram a criar mundos virtuais de luxo, beleza e riqueza para satisfazer o vazio da vida de perdedores. A pandemia está mudando o setor e a tendência é de expurgo dos enganadores.
Esse patrulhamento sobre o que é, ou não é, politicamente correto é nojento.
Excelente publicação.
Chamar de despreparo o que essa pessoa fez é de um simplismo absurdo. Ela não é nenhuma criança mais.
O mundo virtual é rico e revolucionário, sem dúvida alguma. Mas 'influenciadores digitais' e 'bolsonarismo' são, como no mundo fÃsico, exemplos de seu subproduto, sua excrescência, em suma, seu esgoto virtual.
Influenciadora? De quem? De alguns tipos patéticos sem cultura e preparo, que depois de estudarem e amadurecerem terão vergonha de ver vÃdeos idiotas. Essa figura exótica é no máximo uma subcelebridade deprimente que passado algum tempo, ninguém lembrará nem do primeiro nome.
Não tenho simpatia por influenciadores digitais mas essa patrulha do 'politicamente correto' precisa acabar. Esse patrulheiros inúteis e sem talento se alimentam de chafurdar pela mÃdia a procura de alguém que não reze pela bÃblia deles e destruir lhe vida.Buscam em vão, nessa caçada covarde, dar algum sentido a suas vidinhas medÃocres.
Ui ui ui. Que palavreadinho mais nervoso é esse, menina!
Influenciador digital num paÃs de “gado” faz a festa , até o seguidor perceber a idiotia cerebral a que se submete, a manada já virou estatÃstica, perdendo uma ótima oportunidade de estudar, aprender e desenvolver o intelecto pra melhorar a realidade, só a Educação transforma a realidade, um dia as empresas vão perceber o filão e desenvolver seu marketing com Educadores. Mais ciência e menos estupidez, o mundo precisa disso!
Não sei o que é pior: a influenciadora ou os influenciados.
Uma pessoa magra e rica por inércia dando dicas para pessoas que não percebem o golpe do faça como eu e você chega onde eu cheguei. Um estelionato velado e socialmente aceito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Pandemia expõe despreparo de influenciadores Voltar
Comente este texto