Educação > Pandemia expõe despreparo de influenciadores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Barbosa Wilson da SIlva Junior

    Não acredito como uma sociedade inteligente pode dar créditos à influenciadores digitais. Não vejo nenhuma contribuição à Sociedade por parte destes seres criados pela mídia e interessados em mercados. 99,999999% deles só falam bobagens, idiotices e barbaridades. A Sociedade está perdendo o senso do que é aceitável ou não. Uma pena.

    Responda
  2. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Nojento é um "E daí", seguido de 'fo.dª-se a vida" com caixões enfileirados em Manaus.

    Responda
  3. Lujs Vosloo

    Quando foi que essa gente começou a ser endeusada?! Que um dos efeitos colaterais da tragédia que se abateu sobre nós seja melhora na qualidade so ser humano...

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Despreparo mesmo é usar um tema complexo para ruminar suas neuras ideológicas. A atividade de influenciadores digitais começou com a participação de pessoa competentes que tinham algum conhecimento ou experiência para dividir com seus seguidores. Aos poucos charlatões se deram conta da força da ferramenta e passaram a criar mundos virtuais de luxo, beleza e riqueza para satisfazer o vazio da vida de perdedores. A pandemia está mudando o setor e a tendência é de expurgo dos enganadores.

    Responda
  5. Martha Nico

    Esse patrulhamento sobre o que é, ou não é, politicamente correto é nojento.

    Responda
  6. JEFERSON ADAO SILVA

    Excelente publicação.

    Responda
  7. Alcides Castro e Silva

    Chamar de despreparo o que essa pessoa fez é de um simplismo absurdo. Ela não é nenhuma criança mais.

    Responda
  8. Wagner Castro

    O mundo virtual é rico e revolucionário, sem dúvida alguma. Mas 'influenciadores digitais' e 'bolsonarismo' são, como no mundo físico, exemplos de seu subproduto, sua excrescência, em suma, seu esgoto virtual.

    Responda
  9. ROBERTO RODRIGUES

    Influenciadora? De quem? De alguns tipos patéticos sem cultura e preparo, que depois de estudarem e amadurecerem terão vergonha de ver vídeos idiotas. Essa figura exótica é no máximo uma subcelebridade deprimente que passado algum tempo, ninguém lembrará nem do primeiro nome.

    Responda
  10. Iago M Zulu

    Não tenho simpatia por influenciadores digitais mas essa patrulha do 'politicamente correto' precisa acabar. Esse patrulheiros inúteis e sem talento se alimentam de chafurdar pela mídia a procura de alguém que não reze pela bíblia deles e destruir lhe vida.Buscam em vão, nessa caçada covarde, dar algum sentido a suas vidinhas medíocres.

    Responda
    1. Raimundo Carvalho

      Ui ui ui. Que palavreadinho mais nervoso é esse, menina!

  11. Jose Walter Da Mota Matos

    Influenciador digital num país de “gado” faz a festa , até o seguidor perceber a idiotia cerebral a que se submete, a manada já virou estatística, perdendo uma ótima oportunidade de estudar, aprender e desenvolver o intelecto pra melhorar a realidade, só a Educação transforma a realidade, um dia as empresas vão perceber o filão e desenvolver seu marketing com Educadores. Mais ciência e menos estupidez, o mundo precisa disso!

    Responda
  12. PAULO COMEGNO

    Não sei o que é pior: a influenciadora ou os influenciados.

    Responda
  13. Carlos Moura

    Uma pessoa magra e rica por inércia dando dicas para pessoas que não percebem o golpe do faça como eu e você chega onde eu cheguei. Um estelionato velado e socialmente aceito.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.