Ambiente > Ibama exonera chefes de fiscalização após operação contra garimpo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com a omissão do Ministério Público e da Justiça, o Ministro do Desmatamento continua mostrando serviços.
Jesus da Goiabeira, NÃO perdoai estes indivÃduos, eles sabem muito bem o que fazem... É inacreditável como o exemplo do Bozo vai sendo seguido conforme se desce na hierarquia do executivo. Quanto pior se comporta um ministro, maior garantia tem de sua permanência no cargo. Para ofendê-los, já que não gostam nem entendem ciência, eu diria que caráter, honestidade e rigor funcional correlacionam-se inversamente com estabilidade no emprego... ;-)
Onde está o MP? Esse funesto desse "sinistro" já foi condenado em primeira instância! Até quando vai continuar atentando contra o meio ambiente? Cadeia nele! Já!
Não deveria ser possÃvel ele fazer isso. Tem que ter uma reforma na estrutura do Ibama
Os caras não têm vergonha na cara e se mostram a cada dia mais e mais irresponsáveis. O genocida quer acabar com nosso paÃs.
Cumprir a Lei, trabalhar com denodo pode dar demissão na Fudai.
Se durarem até 2022, não irá sobrar pedra sobre pedra deste paÃs
A pergunta agora já é: o que vai sobrar do Brasil?
Esse ministro é um dos piores do desgoverno macabro (no geral horroroso). Enquanto todas as atenções estão voltadas para a pandemia, vai aprontando suas ca.na.lhi.ces!
dói ver a foto...
Esse é um dos ministros mais nefastos deste governo tóxico. Bom, acho que empata com o Weintralha e o Arnesto. Ele age como se não haja mais nenhuma geração de brasileiros no futuro.
Qualquer servidor da secretaria de meio ambiente, na gestão do Geraldo Alckmim sabe como ele atua. O meio ambiente, se verbalizasse, pediria socorro, junto ao clamor do povo indigena. Ah. Sim. Os indÃgenas não catequizados, pois os outros já pegaram o jeitinho do .... "meu lado" em primeiro lugar.
Então o pré-requisito desses cargos é barrar operações, que por sua vez visam nada além do que fazer cumprir a lei? É isso mesmo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ibama exonera chefes de fiscalização após operação contra garimpo Voltar
Comente este texto