Painel SA. > Dono do Madero defende destinar leito de hospital privado para o SUS no coronavírus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eh uma falacia dizer que em Curitiba tem poucos casos de corona virus. Eh mentira propagada pelo governo bolsonarista de Ratinho Jr. que e um lambe botas do Bolso...e quer abrir o comercio de qualquer jeito. Resido aqui e me divirto em assistir a guerra entre os fascistas. Não sabem se ficam com Moro ou Bolso. Estão em crise existencial. Curitibano eh uma figura!
Madero nunca mais, tem dificuldade em se expressar...e não consegue rebater o "E da�" Para que tá feio.
Por favor doe o valor do seu hambúrguer comprado no Madero para o pé. Lancelotti! Obrigada Oþ
Nessa entrevista fica explÃcito a falência total da educação básica brasileira. Este senhor é um analfabeto funcional. Talvez um curso supletivo o ajudasse a se ilustrar.
Comparar a saÃda do Moro com um executivo que saiu de uma empresa? Esse cara é muito tapado, só fala merda. Gostava muito do Madero, mas não boto meu pé lá de novo de jeito nenhum, péssimo exemplo de empresário.
Muito conveniente voltar agora e pagar de bom moço. O bom do deixar falar bastante é que a verdade sai: acredita em duas coisas, dinheiro e Deus.
"Não faça pessoas estúpidas famosas", simples assim! Há muita contradição nessa entrevista e evidentemente ele está pensando no próprio bolso enquanto milhares morrem. DesprezÃvel! Esse cara não merece que as pessoas frequentem seus restaurantes, seja presencial ou delivery, isto é micropolÃtica.
Eu observei os preços lá no cardápio do restaurante no aeroporto em S.J.P-PR . Tudo muito caro ! não dá coragem nem de entrar ! . Setenta, oitenta reais; um prato individual !
que sumiu foi o louro josé , aquele do terno verde ... que vende ... bugigangas da China .
Este cara faz um bom hamburger , mas tem muitas e muitas hamburguerias que fazem tão bem ou melhor do que ele, em SP e em todo o Brasil, mas não são idiotas e reacionários como este infeliz cidadão. Fora Madero!!
Desde quando a gente tem que levar em conta a opinião de humanos mixurucas como esse.
Nao entendi essa matéria vendida? Foi para divulgar o delivery? Que vergonha
Enquanto mais de uma centena de empresas de prontificou a fazer doações em $ e produtos, esse Sr aproveitou a deixa para dispensar 600 funcionários. Agora vem pagar de social preocupado. Acho que vai sobrar muito hamburguer nas lojas dele, mesmo porque não valem os R$ 60 que ele cobra. Vai conversar com aquele outro da havan e mudem para miami.
Não entendo pq a folha dá tanto espaço pra um vendedor de hamburguer, o que ele entende de SUS? É assim que essa gente chega ao poder. Se qrem falar dele, poderiam é ir pesquisar o passado dele de garimpeiro e madereiro.
Este indivÃduo teve uma atitute lamentável no inÃcio da quarentena, lamento pelos profissionais que deixaram e ainda estão trabalhando para ele, mas proponho que ele feche as suas lojas....Enquanto outros empresário estava colaborando, com doações ele fala que pena que iria morrer 4 a 5 mil pessoas... É lamentável ter este tipo de empresário no Brasil.
Quem não sabe se expressar fica calado, mas não é o caso, ele está apenas abrindo caminho para pular fora dessa canoa furada. A analogia de Moro com executivos é tosca e serve apenas para justificar seu apoio ao ocupante do poder. E esse papo de que a filha não corre risco porque ele acredita em Deus é cruel e excludente, muitos que morreram tb acreditavam em Deus.
Se dizer ignorante quando é conveniente é a nova moda.
A meta de todo o brasileiro deveria ser falir esses empresários da morte irresponsáveis que defendem a morte.
Defender toda hora um governo sem rumo sem agenda,Está claro as intenções ,ainda mais sendo empresário do ramo que cliente não pode dar o resultado esperado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Dono do Madero defende destinar leito de hospital privado para o SUS no coronavírus Voltar
Comente este texto