Opinião > Primeiro impacto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. cleomar josé cordeiro

    Ainda não está havendo empenho da grande mídia pelo Impeachment desse sicofanta. Durante o movimento que retirou a Dilma, via-se emissora de TV convocando as pessoas para a rua. No momento atual isso não pode ser feito devido ao coronavírus. Mas há outros meios para esclarecer a população dos malefícios desse presidente.

    Responda
  2. Herculano JR 70

    Ja se forma consenso, q, no minimo, o isolamento foi feito horizontal, precoce sem planejamento, sem alinhamento entre os agentes estaduais e federais e sem criterio. Considerando que fosse necessario deveria ser feito por cidades cada qual no seu tempo. Ate hoje ha milhares d cidades sem caso, mas q fazem isolamento e detonam sua economia. Como ela e insustentavel a medio prazo devera ser suspensa como ja começa a ser. Agora o caos se impora pela doença e economia. Era o temor de Bnaro.

    Responda
    1. Paulo Roberto Schlichting

      Não, o consenso é que sem o isolamento teríamos uma catástrofe, pois a saúde não estava e não está estruturada p a pandemia. Sim, faltou coordenação porquê, além de não liderar, Bnaro sabotou descaradamente as ações propostas p Mandetta. Sim, a economia cairá mais por incompetência de Guedes. Sim, o caos virá na saúde e Bolsonaro tem sangue nas mãos. Chega. Fora!

  3. EDSON CARLOS MOROTTI

    O Brasil precisa urgentemente de um Presidente. Não esse sujeito duas caras, despreparado, desqualificado, perigo para a saúde do povo, sem moral, sem ética, sem postura de Chefe de Estado, sem nada. Diariamente somos envergonhados por um Presidente que não tem competência para ser Presidente, que comete reiteradamente crimes de responsabilidade, entretanto, vivem passando a mão na cabeça dele. Ser afastado é um bônus para o Brasil, mesmo na pandemia, já que ele governa por mais mortes.

    Responda
  4. RENATO RAMALHO

    A batalha será longa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.