Televisão > William Bonner chora ao vivo no JN, e Renata Vasconcellos encerra o jornal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nei Azambuja

    Texto excelente. Emocionante. Pena que o redator, ao final, expressa sua opinião pessoal (e aparentemente da direção esquerdista da Folha: "e governado por um presidente inepto, insensível e mentiroso". Esse não é o jornalismo isento que se espera de um grande jornal , como as atitude de Bolsonaro não são as que esperam quem deu seu voto a ele(nao sou admirador do Bolsonaro. Na minha opinião é incompetente, desequilibrado e autoritário, o que não invalida minha opinião emitida acima).

    Responda
    1. Pedro silva

      Acho interessante o fato de vc, aparentemente, concordar com o fato do Bonner não ser uma cabeça falante e até emitir opiniões próprias e não concordar que o autor da matéria tenha a sua própria opinião e, o que é pior: vc tacha o jornal como sendo de esquerda. Vá ler a história e vc aprenderá que, se a FSP tiver algum viés político, esse viés é de direita. Quanto a vc, ao frisar que não é admirador do Bolsonaro, de fato mostrou que é e não tem coragem de assumir.

    2. ROMULO BERBERT DINIZ

      Exatamente. O Jornal mostra o “seu lado”. Isto não é jornalismo isento

    3. GETULIO MOURA DE SIQUEIRA

      - Presidente, devolva meu voto. Você o perdeu, ao dar as costas para a saúde e vida dos brasileiros e priorizar seu governo para mazelas infinitamente insignificantes.

  2. Juliana Canova

    Terminar a reportagem xingando o presidente mesmo, é isso? A que ponto esse jornal chegou...

    Responda
    1. Pedro silva

      Acho que ele xingou pouco. Isso que ele falou são os menores defeitos do presidente. Ou vc vê nele algum mérito? Por outro lado, um jornal pode, deve e tem que divulgar os defeitos de um governante e isso não é tomar partido e sim dever da imprensa.

    2. ENOS GOMES DA SILVA

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  3. Jose Nazareth Ragazzini

    Lágrimas de crocodilo!!!!!

    Responda
  4. Paulo Roberto Isaías

    Não podem esquecer o seu partidarismo quando mediava debates, sempre provocando o Presidente Lula. Sempre foi o arauto do sistema globo, que foi alavancado pela ditadura de 64. Colaborou para eleger Collor e depois para o derrubar, foi responsável também para eleger Bolsonaro e depois se voltou contra ele. Na verdade sua defesa é sempre do sistema financeiro. Cria-se um paradoxo com o fato de atacar Lula e Bolsonaro.

    Responda
  5. Valdo Neto

    Temos muitos motivos para chorar, mas, é hora de arregaçar as mangas e tentar minimizar o sofrimento de muitos. Tenho observado o Bonner mais sensível nas últimas semanas. Ele tem motivos para isso. Admirável ser humano.

    Responda
  6. Odete Borges

    Eu acredito.Ultimamente algumas notícias, filmes, conversas com as pessoas estão nos deixando mais emocionados.

    Responda
  7. MARCELO BENATTI

    Ser humano, apenas isso, desumano é quem desdenha, conhece alguém?

    Responda
  8. Mauro Abrahão

    Até onde vai a hipocrisia humana..

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.