Alvaro Costa e Silva > Ucranizar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rogério Fonseca

    Espero um dia estar vivo para ver essa corja fascista sendo jogada na caçamba da História!

    Responda
  2. José Oliveira

    Tem hora que eu fico pensando que o Brasil é uma descarga de privada de buteco de subúrbio, não só pela sujeira, mas porque quando puxam a cordinha a coisa volta para cima. E tudo quanto é m. ao invés de ir para o ralo, volta, seja, tudo quanto é ex., retorna: presidente, senador, prefeito, deputado, vereador e o pior, com um odor potencializado...

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Boa comparação! Outra imagem q me vem a cabeça eh a de ,l.i,x,o. do mundo . Tudo q eh m., Lá fora , acaba despejado aqui , para ser reciclado. E a classe média burguesa consome com ares de -sou europeu- , só porque tem pele branca e tingem o cabelo de loiro. Reciclam carros, aparelhos, bandeiras( alguns até batem continência) , palavreado, girias, costumes, roupas, bolsas, muitas vezes falsas.

  3. oswaldo Biato Junior

    Estranhei a descrição da Ucrânia como um país mergulhado em caos econômico e político, onde grupos paramilitares combatem livremente nas ruas. De onde vem essa caracterização! Também é ruim a iniciativa de qualificar a Euromaidan, sublevação popular contra o regime corrupto e autoritário de Yanukovich, de "protestos violentos". Ora, os protestos inicialmente eram pacíficos e só se tornaram violentos apos a polícia massacrar dezenas de manifestantes pacíficos.

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    Parece um deja vu de filme de terror classe b... Humanos (ou quase) vão sendo contaminados em série, passando a caminhar daquela forma trôpega dos zum.bis, discursando desconexamente, ac.éfalos. Não bastasse, um ou outro morto, de carnes rotas, sai do tú.mulo para se juntar à turba infe.cta. Coronavírus e ebola são pinto.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.