Rodrigo Zeidan > Espiral da morte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente texto, deveria estar na parte superior da capa da Folha.
Preciso!
Parabéns pelo texto!
Não esquecer que o indivÃduo que hoje ocupa a cadeira de presidente da república é um capitão reformado do Exército. Bem ou mal formado deve ter aprendido alguma coisa sobra a economia da morte. Para ele a população é como soldados rasos em campos de batalhas. Milhares morrerão para que alguns generais (em quarentena) recebam as honras.
Se o Brasil não adotar o fornecimento de máscaras e material de higiene a população carente, de maneira gratuita ( e tornar obrigatório o uso), não adotar um distanciamento social rigoroso segundo dados epidemiológicos em tempo real para cada cidade, modulado diariamente ( o ministério tem esses dados), haverá algo sem precedentes no mundo a afligir o Brasil em duas semanas! As pessoas tem que estar preparadas para pararem tudo com um estalar de dedos, se desejam salvar parte da economia.
Não fala besteira Zeidan. Se conseguÃssemos erradicar 100% a doença ela voltaria com pessoas viajando. Se num paÃs pequeno da pra fazer isso, ou na China que é totalitário funciona isso e impossÃvel de acontecer no Brasil, EUA ou Europa. É tolo quem acredita que essa doença pode ser erradicada sem vacina ou imunização de grupo.
Logo não poderemos viajar a local algum. Seremos vetados!
O Brasil precisa urgentemente de um Presidente. Não esse sujeito duas caras, despreparado, desqualificado, perigo para a saúde do povo, sem moral, sem ética, sem postura de Chefe de Estado, sem nada. Diariamente somos envergonhados por um Presidente que não tem competência para ser Presidente, que comete reiteradamente crimes de responsabilidade, entretanto, vivem passando a mão na cabeça dele. Ser afastado é um bônus para o Brasil, mesmo na pandemia, já que ele governa por mais mortes.
A inteligência desse Presidente e do Paulo Guedes deve ser igual a de uma ameba. Paulo Guedes então é tão tapado que dói só ouvi -lo. Só sabe falar de cortar gastos. Xingar servidores púbicos de parasitas. Por esses dois vamos ter um Estado burro de século XIX com um monarca não chegado a luzes e a polÃcia descendo o porrete.
Ou isolamento ou caos. Infelizmente a ideologia extremista do presidente leva muitos ignorantes a desrespeitar o isolamento. Pen- sam que uma gripezinha. Enquanto isto temos mais de 6.000 famÃlias enlutadas.
Soa como falta de educação ou loucura você querer se desviar muito de pessoas em lugares estreitos. E há pessoas, jovens, claro, que parece te testarem deliberadamente. Como se experimentassem um poder novo e inebriante de te fazer movimentar-se.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rodrigo Zeidan > Espiral da morte Voltar
Comente este texto