Juca Kfouri > De preto, o Cemitério FC enfrenta o EC Esperança, de verde Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Diógenes Francisco

    Sensacional Juca! Te admiro muito, tanto na sua especialidade de grande Jornalista Esportivo como intelectual. Pena que ainda tem cegos jogando ou torcendo para o FC, mas nós do EC temos sabedoria, capacidade e humanidade para vencer. Parabéns!

    Responda
  2. ENIO MAIA

    Nesse embate, o verde vai ganhar.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Temo que não estamos condenados a vencer, Ênio.

  3. emerson papa

    Juca vc escalou muito bem o time, pena não ter feito o mesmo na época da famosa presidenta e do pelego do sindicato. O que faltou naquela época pra não ter ocorrido a mesma crítica? Já que os amigos da alma mais honesta do país não eram assim tão patriotas, pra não dizer outras coisas. Será que só agora vc ficou independente, transparente, coerente, entre outras virtudes? Estranho, muito estranho.

    Responda
    1. emerson papa

      Vc tem razão Joaquim.... Só estou pontuando as atitudes incoerentes do articulista.

    2. Joaquim Rocha

      Emerson... Voltar ao passado agora só irá fortalecer o pior inimigo do país. É inoportuno. Temos que nos concentrar na bes ta. Não vamos fortalecê-la, pelo contrário, devemos destrui-la, antes que cresça ainda mais.

    3. Joaquim Rocha

      Emerson... Voltar ao passado agora só irá fortalecer o pior inimigo do país. É inoportuno. Temos que nos concentrar na be sta. Não vamos fortalecê-la, pelo contrário, devemos destrui-la, antes que cresça ainda mais.

    4. emerson papa

      E dá tempo de falar de ex presidentes, afinal ele não esquece os ex presidentes da CBF, mas numca se lembra dos malfeitos dos ex presidentes do PT. Porisso eu falo, Juca, fale apenas de futebol, quer falar de política, vá falar mas prévias do PT. Deixe a política pra quem não é chapa branca.

    5. emerson papa

      Não tem como esquecer lula, um pelego mentiroso e ladraaao, se Bolsonaro é presidente hoje a culpa é dele e do PT. Juca não fala da doença, Juca fala do Bolsonaro, mas nunca ouvi ele falar da Dilma, nem quando criaram copa, panamericano e olimpíada aqui. Ele se calou e por causa da opção política dele, ele é desonesto com quem paga o salário dele, ou seja, os leitores. Ele podia ter falado, não o fez, então que cale a boca agora tb. Apesar que não dá pra esperar outra atitude de petista.

    6. Armando Vieira

      Que seja, mas o assunto levantado pelo Juca é a pandemia. Que mania vocês têm de introduzir o Lula em tudo que é assunto. Esquece o Lula, um dos maiores defeitos dele foi aumentar a classe média e, claro, outros mais. O Juca poderia falar do outro time, o Esportivo Fardados 1964 e não o fez.

    7. emerson papa

      Armando, lula queria controlar a mídia por qual motivo então?

    8. Armando Vieira

      Oh Emerson. Acredito que o Juca não deu importância ao time da casa nessa época pois tal time não tinha intenção de enterrar a torcida nem chamar a PM para invadir o campo. Não tem nada de estranho, simplesmente não precisava.

    9. emerson papa

      É decepcionante pra mim que sou fã de seu trabalho, e acredito que pra muita gente, ler suas colunas quando são políticas e nem um pouco corrente com a história dos governos do nosso país. Acho que suas netas também sentiram isso, se fizerem a seguinte pergunta... Mas será que o vovô não via isso? Quer criticar esse tosco que está na presidência, o faça, mas lembre-se da época do PT e seus estádios superfaturados entre outras "realizações".

    10. emerson papa

      Bolsonaro (e sua família) são piores que o corona vírus e, (pro nosso bem), devem ser mandados pra casa, ou pra prisão, o mais rápido possível. Mas deixe tais críticas politicas pra quem quer, realmente, o melhor pra esse país e não pra um pelego sindicalista. Vc não está sendo honesto com seus leitores, quando acusa um (corretamente) e fecha os olhos pra outro.

    11. emerson papa

      Que moral alguém que fica emocionado ao visitar lula na cadeia e fecha os olhos para as atitudes do PT, tem pra criticar Bolsonaro? Eu mesmo respondo, nenhuma. Faca um favor a si próprio e aos raros leitores, foque no que vc realmente entende, ou seja, futebol, e deixe a política pra quem é coerente, isento e quer o melhor pro país e não é levado por preferências ideológicas.

  4. Antonio Lima

    Juca, o EC Esperança já tá ganhando de goleada! Queremos agora ver uma equipe nacional forte para combater o Cemitério FC. Sua escalação e os jogos que disputarem renderão ótimas colunas!

    Responda
  5. Nilton Silva

    Beleza, Juca. Na próxima faz um jogo do Cemitério FC contra um time nacional. Eu sei, vai ser difícil escalar alguém entre os políticos.

    Responda
  6. Alberto A Neto

    Os 10 a 1 - da Alemanha e Holanda em 2014 -, já prenunciavam um devenir sombrio para o país do futebol. Nenhum povo passa por duas catástrofes, impunemente. A maior vergonha nacional da história do futebol em 1950 e a maior humilhação da história do futebol mundial em 2014. Não por acaso, agora prevalece a máxima de Jardel: a esperança é a única que morre. O capitão Corona e o general Mameluco permanecem impávidos colossos como time favorito das forças armadas e milícias.

    Responda
  7. Mário Mendonça

    Prezado Mouro, no "país" do futebol, artigo pertinente, pena que, para poucos! Abração.

    Responda
  8. Antonio Alvaro Zuin

    No time da esperança seriam dois os técnicos: Juca Kfouri e João Saldanha, meio tempo para cada um.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.