Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Oliveira

    A esquerda desse País nos últimos quarenta anos sempre foi ambidestra e oportunista, Dante seguramente lhe reservaria um lugar ao lado do Belzebu, ou melhor, sob o traseiro dele.

    Responda
  2. Ayer Campos

    É curioso constatar que a redação da Folha tenha escolhido para a 'manchete' deste bloco das 'últimas' uma opinião que prega a organização da 'centro esquerda'. Lembremos que os governos Lula e Dilma foram governos de centro-esquerda, om participação decisiva do centrão capitaneado por Temer, com Gedel, o PP e o PTB. Quem agora apela para a ressurreição da centro-esquerda pensa, mas não confessa, na volta dos equilibristas do 'miolão'.

    Responda
    1. Ayer Campos

      A esquerda de verdade (parte do PT, PCdoB, PSOL e parte do Cidadania) não tem espaço nos grandes meios de comunicação. A não ser na farsa de pluralismo da CNN, que costuma convidar um senador da Rede para algum 'concerto' contra medidas do governo; e, agora, na sinfonia de insuspeitadas virtudes, pela destituição de Bolsonaro, com a exibição 'ad hoc' de Haddad e Ciro pela Globonews...Boulos não entrou nessa - ou não foi convidado...

  3. José Bernardo

    Perfeita a definição da leitora Marta Vainchenker!

    Responda