Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ DONIZETTI MACHADO

    Prezado, concordo com voce, jornalistas sérios são essenciais em qualquer época, principalmente durante as crises ou pandemias. Mas o que nós temos visto na maioria das vezes são jornalistas sem compromisso com a verdade, manipulando informações, vou dar só um exemplo, pode pesquisar ai, saiu no UOL sexta feira uma noticia de que em Manaus no mes de abril tinha ocorrido 2.400 óbitos e relacionando isso ao Covid, ai voce vai no site do Ministério da Saúde e informava 485 óbitos no Amazonas todo.

    Responda
  2. Júlio César Cardoso

    Pelo que se vê, pelo se lê, muito brevemente, nenhum pai ou mãe desejará que seu filho seja "um grande jornalista". Virou uma profissão "fácil" onde o valor e a relevância da informação foi trocada pelo desespero pela audiência. Nos últimos tempos, não se sabe mais quem está falando: o jornalistas, ou ativista, ou sindicalista ou o político. Aí fica difícil confiar em quem não quer enfrentar os efeitos colaterais da profissão e prefere chover no molhado ou pregar pra convertidos.

    Responda
  3. Adriano Abreu de Santana

    Parabéns à todos(as) companheiros(as) que trabalham com jornalismo por sua grande importância e preocupação de sempre levá as informações do jeito rápido, simples e seguro. A liberdade de expressão é o pilar principal para um estado democrático de direito!

    Responda