Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto A Neto

    A maior infâmia da terra consiste em que ninguém quer tomar para si a miséria do pobre; os grandes desse mundo agem como querem. Eis, pois, o auge da avareza, do sonho e da pilhagem dos nossos Príncipes e senhores: apossam-se de toda criatura, sejam peixes n'água, aves no céu ou plantas na terra; tudo deve ser seu. Em seguida espalham o mandamento de Deus entre os pobres, e dizem: Deus ordenou que não roubeis! Contudo, não acharam uso deste mandamento para si mesmos. (Thomaz Münzer)

    Responda
  2. Jose Simao de Paula Pinto

    Então deixa ver se eu entendi: temos que continuar pagando juros de 1000% ao ano para que os estrangeiros possam ganhar dinheiro por aqui e para remunerar os fundos de pensão para os aposentados deles...

    Responda
  3. Gilmar Maghenzani

    O Guedes é disse que talvês deverimos emitir moeda, incompetente que é, ainda temos 340 bilhões de dólares no bc de reserva internacional, por que não usa, isso é quase dois trilhões de reais.

    Responda
  4. Claudio Moreira Roberto

    Não irá emitir de jeito nenhum,, E o Real já foi forte!! HJ é uma desgraça !!

    Responda
  5. ENIO MAIA

    Aqui no Brasil a redução do índice SELIC não gera eficácia nenhuma às pessoas, famílias e empresas que necessitam de empréstimo bancários, uma vez que as instituições financeiras impõem a taxa de juros que bem quiserem, que sempre é bem mais elevada do que a SELIC.

    Responda
  6. fausto almeida

    Conclusão: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

    Responda