Vinícius Torres Freire > Em alta recorde, Ásia compra quase metade dos produtos brasileiros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Aldo Paviani

    Boa argumentação e excelente manancial de dados. E julgar que quem come nossa soja são comunistas... tão odiados pelos passantes pelos poder central. No âmbito do turismo: acaba-se concordando com o ministro, pois é óbvio que nossas crianças não conhecem Foz do Iguaçu, Canela e Gramado, no RS ou mesmo o Cariri, mas já foram uma ou duas vezes a Orlando, pois a Disney tem a máquina de atrair visitantes e os que tem verdadeira admiração pelos EUA. Após a pandemia, a estratégia é divulgar o Brasil.

    Responda
  2. Benedicto Ismael Dutra

    Questão integrante é o desequilíbrio econômico entre os países. Todos dependem de exportação, enquanto a população interna fica com as sobras. Para onde vão as receitas dos exportados? Os países fortes conseguem exportar de tudo, os outros vão abrindo o mercado e importando de tudo sem conseguirem se fortalecer. Qual é a receita para sanar esse desequilíbrio que faz com que a miséria vá aumentando.

    Responda
  3. J J D Santos

    Meus Deus. Que descompasso.

    Responda
  4. LUIZ LEAL

    Esses números mostram o quão errado está esse (des)governo, guiado pelo astrólogo da Virgínia, cujo maior discípulo é o nosso chanceler, que tudo faz para azedar nossas relações, e por consequência nossos negócios, com a Ãsia. Está na hora de exigir um diplomata digno do nome para o cargo. Antes que seja tarde.

    Responda
    1. Severo Duarte

      Não entendeu a matéria? O Brasil apesar dos pesares continua exportando bem para Ãsia.

  5. nilo santos da silva

    Se tivessemos UM PRESIDENTE DE VERDADE !!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.