Ilustrada > Bolsonaro devolve Funarte a maestro afastado na gestão de Regina Duarte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É o rock, que leva às drogas, que leva ao sexo, que leva ao aborto, que leva ao satanás, que leva à exoneração, que leva à fritura, que leva à recontratacao, que leva e reexoneracao, que leva de volta à fritura, que vai levar ao medo da ministra.
A verdadeira herança que deixamos é nossa biografia e nossa história de vida. Sai Regina, vem pra luz.
O pum do palhaço!
I said I know it's only rock 'n' roll but I like it, viva Rolling Stones, Led, Sabath, Purple, Jimy, Janis, Jim meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder, como os do Cazuza, ai ai, falar o que pra Regina, muito bem feito!
Até a filha disse que a mãe estava entrando numa fria,mas ela não ouviu.
Não sei qual dos dois merecia o Prêmio Nobel da Ingenuidade do Milênio! Isto é, aquele que creu em alguém e foi enganado!Sérgio Moro: que abandonou 22 anos de Magistratura ou Regina Duarte que rescindiu o contrato com a Globo. E Regina Duarte que foi um gênio ao dizer ,há uns tempos que Tinha medo de alguém. O gênio fala no presente mirando o futuro: à época mirava no aqui e agora. Esse senhor jamais me enganou.Pobre Brasil.
Sim, Fernando. Quem não pensa... bem feito!
Bem feito para os dois.
Primeiro a coisa a fazer até para combater o vÃrus e salvar a economia é retirar do Poder os aloprados e criminosos (saúde pública e de responsabilidade). Exército estar em Governo e de quem prega Golpe? Péssimo!!
quando será que a idosa vai pegar a bolsa e ir embora ?
Tchau querida. E como vc vivia dizendo, não é pessoal, é o jeito do bozo, homem machão do tipo que vai trocar vc por duas de 30. Afinal, como pede a moral e os bons costumes cristãos, casou-se 3 vezes, descartando a veia e pegando a novinha. Quem sabe, após ele ser escurras sado do palácio do planalto te convide pra algum apartamento funcional (com certeza vai se eleger deputado novamente), daqueles pagos com verbas públicas pra ele comer gente. Dá até pra vc fazer um golden shower, ele adora.
É muito triste ver uma pessoa aos seus setenta anos aprendendo o que é a vida, e como gira o mundo. Pobre namoradinha traÃda, abriu mão de tudo, como Moro, e agora será abandonada ainda no altar.
Pobre nada! Até onde sei, ela não é nem cega, nem surda e nem muda. Sabia muito bem onde estaria pisando, e foi pra lá por ego, status, poder, ou mesmo para ajudar a classe artÃstica (hahahahaha). Enfim, ninguém a obrigou e foi por que quis.
Na sexta, cerca de 60 enfermeiros homenageavam 55 colegas de profissão mortos por causa da pandemia do novo coronavÃrus. Vestido de camisa amarela e com uma bandeira nacional, Renan Sena agrediu com xingamentos e empurrões duas enfermeiras que participavam do ato. Ele cuspiu ainda no rosto de uma estudante de medicina que tentou defender as profissionais de saúde. Ele é funcionado da Damares. Este é o governo que Regina gosta.
Regina Duarte irá destruir sua reputação depois que entrou para o desgoverno do incompetente Jair Bolsonaro. Quando ela pedir para sair não vai restar muita coisa da sua imagem. Bolsonaro é o semeado do ódio e no caso da pandemia, o semeador da morte. O maior inimigo que este paÃs tem dede o dia 1º de janeiro de 2019.
Qual reputação? De velha menininha ingênua que sempre aparentou ser? De ridÃcula fascistoide, ‘sempre com medo, ai, estou com medoÂ’?
Será que o Bozo fez a nomeação assinando indevidamente o nome da Regina também? Essa mulher só tem cérebro para memorizar falas. Espero que depois dessa ela fique em casa e não saia nunca mais. Silêncio, vergonha e humilhação.
Só falta bolsonaro adimitir que ele tem as mesmas dificuldades na condução de sua pasta, e que todos aguaradam que ele peça demissão.
Será que ninguém ainda percebeu que Bolsonaro é incapaz de empatia por quem quer que seja? Que ele é capaz de destruir os maiores aliados para atender a seu ego esquisofrênico?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Bolsonaro devolve Funarte a maestro afastado na gestão de Regina Duarte Voltar
Comente este texto