Educação > Em reunião com senadores, Weintraub diz que Enem não foi feito para corrigir injustiças Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lembro de assistir uma entrevista de Renato Janine Ribeiro, ex-ministro da educação do governo Dilma que infelizmente durou meses no cargo para ceder a pasta ao PMDB, na qual ele fala da importância da igualdade de oportunidades numa democracia liberal. Dando condições, certamente seria um ótimo ministro. Hoje temos uma tragédia na pasta, em que a manutenção das injustiças sociais é declarada e se tornou projeto de governo.
Muitos desses jovens que serão negativamente afetados caso o Enem não seja adiado, são os mesmos que chamam/chamavam o despresidente de mito. Toma!
Circo de horrores define este governo.
Jovens eleitores de 16 a 20 anos de idade votaram massivamente nessa trupe. Além disso muitos adolescentes participaram das milÃcias digitais nas eleições em prol do Bolsonaro. Agora colham o que plantaram
"Nao foi feito para corrigir injustiças " e " e dai?" partindo dos imbeciis que as proferiram,tem a mesma conotaçao: um grande f...-se para a patuleia...Ate quando?Ate quando?
Se houver o exame, Enem, ela será contribuinte para o aumento da desigualdade social, principalmente os alunos de escolas públicas estão com o ensino defasado a anos e juntamente com a ausência da infraestrutura básica não conseguiram efetuar devidamente a prova. Portanto não é falta de inteligência e sim de estrutura na educação pública de pré vestibular, se queremos uma sociedade mais justa e menos desigual a meritocracia tem que se aplicar a estudantes que possuam as mesmas oportunidades.
Tirando o chefe que é o mais Ideo Ota do planeta, o uva do planalto é o maior in B ~ do Brasil!
Meus filhos fizeram o tal do Enem . Até hoje nenhum dele sabe para o que serviu aquilo . Ela passou em primeiro lugar nos dois vestibulares que prestou (Um na Federal) . Ele é engenheiro formado em Universidade de renome .
Muitos só conseguem entrar em uma universidade via ENEM. Sabia disso?
Não foi feito para corrigir injustiças, mas também não foi feito para provocá-las! Jênio da retórica.
O Estado foi feito para corrigir injustiças. Quanta falta faz estudar, ainda mais nesse posto que ocupa este infeliz.
Foi feito. Mas elegeram Bolsonaro por não concordarem com isso. Essa sempre foi a plataforma dele nas eleições 2018. Agora aguentem
é, em um ponto eu tenho o desprazer de admitir que o vintraubi parece estar certo: há pessoas menos inteligentes que as demais, ele é uma prova inequÃvoca deste fato...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Em reunião com senadores, Weintraub diz que Enem não foi feito para corrigir injustiças Voltar
Comente este texto