Ambiente > Agente do Ibama é agredido com garrafa no rosto em operação contra desmate Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"O presidente já desautorizou medidas de fiscalização ambiental e destruição de maquinário."
Ainda quero estar vivo para ver o psicopata que habita o Planalto passeando no camburão da PolÃcia Federal que ele mesmo tenta aparelhar... Pode levar o tempo que for mas, mais cedo ou mais tarde, a justiça vai funcionar!
Bolsonaro e filhos truculentos, Ricardo Salles e companhia, já publicaram em seus perfis os parabéns ao criminoso que deu a garrafada no agente do IBAMA? Não percam tempo! Seus apoiadores devem estar aguardando ansiosos apenas para poderem dar seus coraçõezinhos e risadinhas... O IBAMA NÃO MERECE ISSO!
Chamar esses delinquentes em desmatadores é um pleonasmo. São laranjas manietados por latifundiários.. Ou alguém acredita que são uns pobres-coitados com maquinário, caminhões e tratores que valem mais de R$ 1 milhão??? Só terraplanista pra acreditar e apoiar esses p ila n tr as .
Em qualquer sociedade civilizada, os desmatadores seriam presos e os fiscais homenageados. No Brasil, os fiscais serão afastados ou exonerados pelo ministério do Meio Ambiente e o Presidente irá aplaudir a agressão ao fiscal. E ainda tem gente que apoia este governo.
Fruto de uma polÃtica desastrada e insana. A base eleitoral do bozo é composta por grileiros, posseiros, garimpeiros, seringueiros e madeireiros, que só destroem o meio ambiente. Quando o bozo se manifesta publicamente contra os órgãos que fazem cumprir a lei, ocorre isto. Desobediência.
Só exclua os seringueiros, pois se o desmatamento atingir a a Hevea brasiliensis (não sabe o que é? vai pesquisar) ele não tera de onde tirar seu sustento....
Ministério do meio ambiente devastado tem estado sempre ao lado de quem devasta, é sua obrigação eleitoral. Mourão já.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Agente do Ibama é agredido com garrafa no rosto em operação contra desmate Voltar
Comente este texto