Mariliz Pereira Jorge > Bolsovírus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Já que a Folha Censura quase tudo, como médico aà vai minha contribuição, repleta de repúdio: bolsovÃrus, famÃlia militiaviridae, , herpesviridae, oncovÃrus,, injeta ódio, risos, riscos.e.denota absoluta necessidade de destituição..Para o.bem.de.toda.a.humanidade. Vejam só, somos um."paÃs protagonista"!
Exatamente, Mariliz! O vÃrus Bolsonaro tolhe minha atenção de modo que ao final de cada dia, não sem.assombro, apenas vejo os números que.se.aproximam.dos.italianos...esse sujeito abjeto consegue 'tamponar' nosso espanto e repulsa à tragédia sanitária dada a periculosidade e asquerosa.atuaçao de.quem.deveria ser o.timomeiro.do paÃs (nada que ver com.Mao, palavras do próprio incauto Jair, poucos meses atrás). Que não chegue a termo.seu funesto e infame.(e infeliz!)mandato!
E tem gente que ainda o apoia. São aqueles que ao digitarem 17 ,deletaram a inteligência, o discernimento, bom senso e a sabedoria. Só isso explica alguns apoiando isso.
Uma bandeira dos anos 50 do século passado no Brasil, extremamente válido para o momento polÃtico/pandêmico que vivemos: "Ou o Brasil acaba com a saúva, ou a saúva acaba com o Brasil". No caso atual todos sabemos quem é a saúva da vez.
O bolsovÃrus é tão ou mais perigoso do que o covid -19 ,Mariliz. E o pior é que , no caso do covid-19 , obedecemos aos ditames da OMS e dos gestores sensatos que preconizam o isolamento social e os EPI"s como a única prevenção na tentativa de deter a pandemia . Já o bolsovÃrus , não há um antÃdoto eficaz , pois ele varia constantemente as formas de apresentar seus sintomas patológicos . Lamentável !
'As más companhias corrompem os bons costumes'.(CorÃntios 15:33). O que se poderia esperar de 'um mau militar' reformado como capitão pelo 'sprit de corps' vigente no Supremo Tribunal Militar que o considerou apto a integrar as Forças Armadas? O livro de Maklouf Carvalho - O Cadete e o Capitão -, é leitura obrigatória para entender o mal que um 'mau militar' presidente faz. A tragédia está só começando. 'Amanhã será pior', dizia Sêneca.
Se bem.me.lembro, caro.Alberro, o tenente ,para não ser expulsou, humilhação-mor, foi compulsoriamente reformado, modus militaris de."delicadamente" convidar o.grave insurgente a se retirar das F.A...Aquele.que escrevia Caxias com minúscula (não que Caxias me provoque comoção alguma, senão desprezo, assa.ssino.de.meio.paraguai, traidor covarde qual.o.tenente do.guandu).
Marilia, a verdade é que já estamos tão cansados de falar o que nos parece óbvio: o governo atual tem a estrutura de um pesadelo - desconexo, irracional, assustador. Muito obrigado por vc existir. Cuide -se.
Desculpe-me o corretor ortográfico, Mariliz...
Além de triste, abatido e exausto, eu sinto mal estar quando vejo imagens dos apoiadores do presidente agredindo enfermeiras durante ato pacÃfico, agredindo jornalistas a ponta pés e o próprio presidente (se é que é mesmo, pois não trabalha um dia sequer) mandando jornalista calar a boca ao seu melhor estilo rastaquera.
É inacreditável como o mito consegue ser desagradável rss. Não tem jeito. Não adianta ir pra Igreja. Não adianta tentar ser simpático indo às ruas nessa pandemia. Não adianta ter histórico de atleta. ......... Renuncia logo menino!
O mito conseguiu ser uma mitologia de imbecilidade inteira. Já ouviram a passagem daquela música: Tudo o que ela toca, vira ouro ? A passagem da música do mito é essa: Tudo que ele fala, é asneiraaaaa
Esse senhor é de fato um monstro! Cortou a verba de publicidade da "mÃdia tradicional", não implementou a tal polÃtica de coalização aliando-se ao MDB por exemplo, como fez o molusco e sua sucessora, não fez grandes obras em paÃses ideologicamente alinhados com a esquerda, como o Porto de Ariel em Cuba, não ajudou os empresários americanos pagando a bagatela de 1 Bilhão de dólares em uma usina sucateada que não valia 5% desse valor. Melhor parar por aqui. Muito mal nosso presidente!
Mariliz, a grande batalha está acontecendo, o vÃrus do mal contra o que um dia foi um projeto de nação. Resta saber se os respiradores, leia-se, as instituições e a parte da população que ainda pensa, serão capazes de vencer a doença da bur rice e do atraso trazida pelo vÃrus caprichosamente escolhido pela mesma sociedade que ora sente suas consequências. Sigamos respirando fundo e levantando nossas vozes contra esse mal. Não há qualquer outra alternativa.
Ele não é o único culpado! Tem empresários, algumas imprensas, polÃticos e até parte da população que gera esse caos. Ele ajuda e muito tudo de ruim que estamos vivendo, mas ele não está sozinho nisso
Brilhante. Livrar o Brasil deste criminoso monstruoso e de sua famÃlia. Ele continuará causando mal ao Brasil e aos brasileiros enquanto estiver na presidência.
bolsonaro é totalmente incapaz para o cargo de presidente de um paÃs...com o seu jeito, capacidade intelectual e mental, no máximo ser presidente de um sindicato...coisa q já fazia quando era militar e ficava só brigando para melhoria dos soldos militares
Para acabar com o BolsovÃrus basta chamar a D.D.Drim, lembram dessa empresa, para desratizar de desinfetar o gabinete do ódio, assim o gado fica perdido por falta de alimento e desaparece. É muito simples
É muito o ódio que a colunista tem! Parece pertencer aos 40% que perdeu, de alguma forma, a boquinha. A baixa adesão à quarentena se deve não ao presidente Bolsonaro e sim, ao nosso povo menos esclarecido e mais pobre! Nossa calorosa natureza, aliada à necessidade de trabalhar todo o dia para comer e dar de comer aos seus à noite dificuldade toda forma de isolamento social. Culpar o presidente da república pelo jeito de ser do povo é, no mÃnimo, injusto para não dizer coisa pior.
O mais impressionante eh que ainda tem algum desocupado pra rebater.
O vÃcio de linguagem trai aqueles que, querendo parecer equilibrados e não tendo como defender as posturas irresponsáveis e o culto à ignorância professado pelo PR, não se aguenta e vem novamente com essa conversa de 'boquinha'. É mais uma modalidade de 'e o PT?' O povo tem sim responsabilidade, mas o mau exemplo dado por um ignóbil a quem chamam de 'mito' é fundamental para o comportamento coletivo.
vc deve ser patrão né??? claro q as atitudes do presidente saindo pras ruas, abraçando pessoas tem relação com a baixa adesão ao isolamento. Se o governo federal tivesse competência, essas pessoas q tanto necessitam de ajuda não teria q ficar em filas de banco gigantescas e poderiam ficar em casa, saindo apenas para gastar seus 600 reais com itens importantes
A escrevinha, precisa ser mais clara em suas afirmações. -O Bolsovirus, infecctou a população, blá blá blá blá-. Chamamos a atenção pelo erro da escrevinha. Realmente o Bolsovirus infectou uma única população, com um vÃrus sem vacina. População esta, constituÃda exclusivamente pela quadriiilhha petiiiista, e quadriiiilhhhas assssociadas. Porém a verdade é que, a maioria silennciosa 59% continuam apoiando o gov. Bolsonaro. Os cãees ladhram, e a caravanapassa.
Me pareceu inequÃvoca e, por falar nisso, irretocável a mensagem. Não se pode dizer o mesmo de um comentário que se vale de palavras que não existem no vernáculo e faz malabarismos com estatÃsticas. A meia dúzia de reses que foi BrasÃlia no final de semana passado são um Ãndice confiável do apoio que tem o ser lamentável que nos preside.
Texto brilhante da nossa trágica realidade:"Quem ainda não está louco, condição "sine qua non" para não apoiar este governo tresloucado e incompetente, está sendo enlouquecido à medida que faz oposição a ele. Ou acabamos com o bolsovÃrus ou não sei o que será de nós."
A esperança venceu o medo. E a corrupção matou a esperança.
O bozo é a personificação do vÃrus, q se fundiu c ele concretizando seus desejos de eugenia (a morte dos mais fracos, na visão do bozo e do vÃrus). Como diz Ghiraldelli, é roteiro pra Stan Lee, nunca a ficção foi tão real. Das duas uma, ou acabamos c o bozo ou ele acaba c o paÃs (mais ainda, de forma cabal). Impeachment é pra ontem!
Não é o Bolsonaro que traz desesperança! O que traz desesperança é a imprensa que só propaga desgraça outorgando ao Bolsonaro este super poder de desesperança que a própria imprensa politiqueira e partidária o faz.
hahahahaha.... Que piada engraçada essa ein senhorita hahahahaha... conta mais outra pra gente rir que estamos precisando hahahahaha...
Então num enterro, onde o defunto foi morto a tiros foi o coveiro que trouxe desesperança? Não foi o cara que puxou o gatilho? Dá até pena de conversar com bolsominion.
Ah, entendi. O Bozo urrando "Cala a Boca!" pra profissionais da imprensa, não existiu. É Fake News. Tá certo.
Não é censura. Permita dizer, alienação e ingenuidade estão presentes em seu comentário.
Em Tempo:- Se a senhora for um robô não precisa responder.
Minha senhora. Poderia por favor indicar-me alguma luz, algum caminho? Há algum meio de eu me informar de algo construtivo, alvissareiro, com o que possamos nos regozijar? Estou aguardando. Obrigado
A questão não é esperar para contabilizar os votos que garantam o impeachment e sim se fazer cumprir as leis... o que vale para o plebeu deve valer para o governante, não é interpretação para os congressistas... a Familicia comete crimes quase diariamente. É preciso que a Justiça a crimininalize e puna com veemência, como manda a lei. Dessa forma, a votação do impeachmnet não será uma barganha de interesses ou questão interpretativa e sim mera resolução processual do Congresso, baseada na lei.
Mariliz Pereira Jorge, este vÃrus nos contaminou desde o ano de 2018. O atual presidente da república não faz nada que não tenha anunciado em sua campanha e se comporta como sempre se comportou como deputado federal. O seu último discurso de campanha, quando disse que iria mandar a esquerda para a "Ponta da Praia" era a mais aberta expressão de seu projeto autoritário. E este projeto está em plena execução (vide coluna de Conrado Hübner Mendes ontem nesta mesma Folha).
É, Mariliz, deverÃamos, unidos, concentrar nossas energias contra esta crise de saúde e as muitas outras relacionadas. Mas como, se somos constantemente distraÃdos por essa Entidade que se apossou da presidência e a choldra ignóbil que o ampara promovendo uma colonoscopia em alta definição da alma brasileira, e isso sem a cortesia de lavagem intestinal prévia?
Excelente! #ForaBolsonaro
O inominável é, sem dúvida, o maior agressor. As mutações que sofre diariamente apenas agravam seu poder de destruição. E que a gente não se engane: as outras espécies da mesma famÃlia são igualmente letais.
Perfeito! Acrescente a distorção promovida.por alguns jornalistas, como Vera Magalhães e Josias de Souza. A primeira culpa Dilma por ter enfraquecido Marina em 2014 e o segundo afirma que Lula e Bolsonaro são os dois lados da mesma moeda. Dois canalhas! Esses sim contribuÃram para parir o monstro!
Perfeito
A carga é pesadÃssima, de fato. Perseveremos! Cerco sem tréguas a esse fétido bode.
Veremos agora com a convocação dos três generais para depor em processo conduzido por Celso de Melo se ainda estamos realmente em uma democracia ou no caminho da Venezuela. Eu acreditava que seria impossÃvel, mas nossos militares estão deixando dúvidas.
E ainda tem hipó crita que diz que alimentou esse mons tro por culpa do PT. Não! Quem votou, quem apoiou quem comemorou a vitória desse ex cremento o fez porque é tão repul sivo quanto ele.
Seus votantes são a bur rice que saiu do armário como tão bem colocado pela Mariliz colunas atrás. Que essa bur rice volte para o armário de onde nunca deveria ter saÃdo ou se redima iluminada pela sensatez.
Realmente, votaram em que os representasse fidedignamente.
O caldo de cultura disso tudo foi gerado pelos 'lambuzeiros' do PT e pela Vaza-Jato. Os primeiros, pelo sentimento de que 'quem nunca comeu melado...", com os efeitos de decepção profunda nos que confiaram e de 'eu não disse?" nos elitistas que desprezavam o "9 dedos". Com a Vaza-Jato, se exacerbaram essas raivas: de um lado, pela revelação desoladora de conspiração anti-Lula entre elites intra e extraestatais; de outro, pela desolação da queda bÃblica do 'grande outro' - o decaÃdo Moro.
Acorda garotinho! Quem está no poder agora? é Lula? Esqueça ele. Viva o presente. Esqueça o passado. Olhe os passos, cambaleantes, desse presidente de agora. Que caminha, infelizmente, a passos curtos, levando o paÃs pro caos.
O primeiro sintoma do BolsonavÃrus é esse raciocÃnio distorcido.
Nesse ambiente tóxico e fétido, as (in)continências nauseabundas de JB e suas descaradas e hipócritas invocações religiosas e a aposta torpe num neoliberalismo depauperante. Agora, o vÃrus e as ameaças de desmantelamento de nossas rotinas distrativas e nossas 'esperanças humildes'. É muito desassossego sob o céu de anil...
Ele realmente alguma vez leu a BÃblia? Prova! Acho mais crÃvel ele ter lido Dom Quixote em espanhol...
Desculpe mas o.Jair.mal.dá conta da lÃngua pátria...a.lÃngua de Castela.seria.qual.o mandarim para um.ocidental mediano
Evangélico Pentecostal que é, Jair Bolsonaro precisa entender que cumpre um importante papel bÃblico. A luta entre Deus e o Demônio, prevista no Armagedom. O combate final entre O Bem e O Mal, que está apenas começando. E que escolheu o lado errado. *Lado errado, que lado errado, cara, eu ouço o pastor, não entendo tudo, mas ouço, táokei?* O céu se abre e ouvimos a voz dO Criador:
Não, Jair, se infiltrar na alma dos mais simples e toscos, é uma das artimanhas de Lúcifer. O lado certo não é o das milÃcias cariocas, nem das milÃcias que destroem minhas matas e pela cupidez do ouro poluem meus rios com mercúrio, nem milÃcias de empresários de hamburguers nauseabundos, ou que usam terno verde e amarelo, nem de milÃcias que produzem e difundem fakenews. Jair, esse é o lado errado. Seu lado é o lado da desavença entre irmãos, é o lado do vÃrus, e é o lado de Lúcifer”
Post Script do Criador: MilÃcia = Legião: *Legião foi o nome pelo qual se identificou o demônio que possuÃa um (segundo Marcos e Lucas) ou dois (segundo Mateus) homens e que passou a habitar uma vara de porcos após o encontro com Jesus Cristo na região ao Leste do Mar da Galileia (vide Jesus exorcizando o geraseno).* Exorcisarei com enxôfre e fogo as legiões de demônios de tuas milÃcias e varas de porcos digitais. Tome tento, Jair.
Eu apoio a criação e difusão de uma nova teoria da co.nspiração: aconselhados pelo Je.gues, homem esperto de mercado, a BozomÃglia comprou ações de todas as farmacêuticas com patentes relevantes de ansiolÃticos e antidepressivos. Farão uma grana preta...
Pode ser parecida, mas não é exatamente lama o que está sujando a cadeira no planalto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Bolsovírus Voltar
Comente este texto