Rogério Gentile > Justiça proíbe pais de visitar filhos na quarentena Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Fonseca Junior Matos

    espero que um dia haja uma estrutura melhor, para que mulheres, não usem juizes, para molestar criança e outras mulheres não apoiem crianças sofrerem maus tratos, apenas, porque praticados por mulheres, de forma a jamais dar direitos a uma crinaça de ter uma vida saudável, plena e feliz.

    Responda
  2. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Olha, estou procurando ver a minha filha por meios legais e não estou conseguindo. Procuro ajuda em todas as associeções de pais e nada, pior é a tentativa de acobertar os ocorridos. Nem pedi a unilateral e a criança é constantemente maltratada, quando eu estava com ela então a criança era intimidada grosseiramente, eu ficav quase duas horas dizendo olha menina volta, aqui é seu pai, eu te amo, vamos lá você é forte é corajosa, e quse todomundo que eu procurei me negou ajuda, questionou-me

    Responda
  3. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Comigo é muito mais dificl, fui suspenso sem sequer ter feito nada, meu unico direito é pde pagar pensão e ser intimidado, não consegui passar uma unca data festiva apesar de possuir guarda compartilhada. telefonemas e e-mail de ameaça ja forma mais de 20. Tentar participar da vida da criança é considerado crime, denucniar mais tratos tabu.

    Responda
  4. GUILHERME MENIN GAERTNER

    O mesmo aconteceu comigo. tenho que vir ao trabalho, infelizmente nao consigo fazer da casa. estou sem ver minha filha desde 19/marco, apesar de morar a 500 m de distancia. minha filha tem saude perfeita, tem 7 anos, e mesmo assim julgaram que eu represento risco a ela.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.