Ilustrada > Filha de Rubem Fonseca confirma recebimento de pêsames de Regina Duarte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse povo que está lá no comando do paÃs não tem traquejo social nenhum. É gente rasteira que ascendeu não por mérito pessoal, mas por bajulação.
Deu uma de aloprada. Se tivesse escutado a pergunta da Maitê teria tido todas as condições de ter marcado um golaço. Faltou o basico: cultura, leitura, comportamento e estatura de um dirigente.
Marcado um golaço? Vc não entende muito de futebol. Nem de cultura e muito menos de sentido da realidade.
A Regina Duarte foi uma grande atriz porquê era só pegar o script decorar e atuar...e ela acha que ainda está atuando. Dar aquelas gargalhadas na entrevista num momento desses em que estamos vivendo? Ou ela é retarda ou maluquete. Meu conselho a ela: Vá plantar batatas que você fará um bem maior ao paÃs.
Regina Duarte fez certo em abandonar a entrevista. Primeiro que não avisaram ela sobre outros entrevistadores . Segundo que deveriam perguntar sobre projetos futuros e não coisas do passado para só tumultuar a entrevista. E a Maitê Proença? Ainda recebe um salário através do pai dela por ainda ser solteira , e ela afirma que nunca casou .... pode isso Arnaldo?
Não se trata de defender ou atacar a Maitê Proenca. Não é esse o ponto e sim questionar o chilique lamentável da sra. secretária. A impressão que fica é que se esforçou em agradar aos fanáticos do setor ideológico para não perder o cargo. E já ganhou apoio do bruxo de VirgÃnia.
V)CE deveria ler a matéria até o final. 1) A mensagem não era de dois meses atrás. 2) Regina também recebe pensão
Quem decide o que deveriam perguntar? Você, o governo, a entrevistada? Vc chama isso de liberdade de imprensa tal vez? A Regina recebe o mesmo benefÃcio da Maitê. E é funcionária pública. Vc tem algum questionamento nesse caso?
É sério esse seu comentário ?
Jackson, meu velho, como diria Vicente Matheus, quem está na chuva tem que se queimar. Regina não segurou a onda, se f****. Em breve vai ter que procurar emprego no SBT ou na Record.
A Maitê só estava perguntando sobre a liberação do fundo da cultura e a Regina perdeu uma grande oportunidade de esclarecer ou expor sua proposta para resolver a questão. Infelizmente descobrimos da pior maneira que não existe planos ou mesmo interesse em se tratar do assunto. A partir daà foram só demonstrações de ignorância e despreparo como é a tônica deste governo de loucos
A morte de quatro grandes artistas não eram "coisas do passado". Medrosinha Duarte fez mal em abandonar a entrevista. E abandonou porque é incompentente e não sabe lidar com perguntas fora do roteiro. Não pergunte ao Arnaldo. Pergunte à Regina Duarte, que também recebe pensão de filha de militar.
E lamentável ver a decadência de uma grande atriz, num governo sem rumo e direção, virou cobaia e subserviente de um presidente delirante!..." E daà "
Geraldo, eu não acho lamentável não, discordo de você. A va.ga.ba simplesmente saiu do armário.
A Secretaria de Cultura é pública e tem escopo federal. Os artistas recentemente falecidos têm projeção nacional e notória relevância na cultura brasileira. Pêsames privados são discricionários da pessoa Regina. Pêsames e homenagens públicas são dever da secretária de cultura do governo federal. As maiúsculas ainda precisam ser merecidas.
Regina deveria ser mais respeitada. Sua historia é muito bonita. Pena que aceitou esse convite. Não deveria ficar mais nessa Secretaria. Sua historia é muito maior que tudo isso.
Ademar, ela jogou a história dela no li.xo. Se ela não sabia que iria fazer isso ao aceitar o convite de Bolsonaro fas.cista, que agora encare as consequências.
Só vi falta de respeito na atitude da Regina Duarte. Se entrou na polÃtica, tem que saber lidar com perguntas. Mas entendo. O chefe Bozo, o coveiro do Brasil, também não sabe lidar.
Concordo Ademar . Regina Duarte deveria ser mais respeitada .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Filha de Rubem Fonseca confirma recebimento de pêsames de Regina Duarte Voltar
Comente este texto