Educação > Procon-SP impõe auditoria e multa a escolas que negarem desconto; estabelecimentos vão recorrer Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Chang Up Jung

    Procon-SP também gosta de aparecer...! Onde já se viu aplicar multa pela recusa das escolas nesse caso! Deixe que as escolas e os pais de alunos cheguem a bom termo. Procon-SP deve muito em outras atuações. Não pode aproveitar a situação confusa criada pelo Doria para fazer gentileza com chapéu alheio.

    Responda
  2. EDMUNDO NASCIMENTO

    mais um tucano petropetralha querendo aparecer e ter cinco minutos de fama ! manda prender e internar o cara e tambem responder pelo que fez nos ultimos anos de tucanagem !

    Responda
    1. EDMUNDO NASCIMENTO

      nao existe calunia nem difamaçao no meu comentario como sr quer dizer aqui ! ademais funcionarios publicos, como seu irmao, devem responder por todos os seus atos durante a vida publica deles seja no municipio, estado ou na Uniao ! educaçao publica teve poucos avanços nos ultimos 20 anos de tucanato no estado de Sao Paulo e, agora querem falir e fechar as escolas privadas ?

    2. flavio capez

      Mais um caluniadorzinho barato querendo aparecer. Cuidado, pois o MPF possui uma divisão de crimes cibernéticos como calúnia e difamação, e ela está funcionando a todo vapor nesta pandemia.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.